Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+85
Jailson Mendes
Kincy
yunn
loveyoukah
Emanuelb2
Pablo Kawan
battosoft
Singelinho
HeyKaito
victormenezes
clavrie
crisnandok19
renan-vieira
Gabriel Lenz
ApocalypseofMetal
paulomarques
Soul*Knight
Marckiavel
DFox
lovins
Shark
xdario
NumPad
Naruto RPG Maker
rafaelgrg
tavares
イアゴル
Devanation
Samuka_Maker
Chupa Cabra
Reborn
eduardomk
iCoke~
KnowVFX
lucasbiell
kick buttowski
Felix Blayder
giovanni02
Canjoo
jiraya
Shocks
Fudo-Yusei
Readerusama
Druxo
dpsdenes
Faabinhuu ;
jonathanjua
Lucky
heyitily
Duel
Daniel Carvalho
Hatsuki Morturo
BrunoFoxe
Darkthrone
Jonny
Satheios
MarceL Goes
Valentine
Bender
sam-rtp-rgss
Mateus Silva
emilyoly
Dooolly
Muta
Mayk
Maverick ~
Komuro Takashi
DeaN
Kuraudo
matheus180
llFristonJackll
JuanCollin
TecoKun
wallace123
Honinbou
Monns
Lief
gladistony
Shoyu!
Paulo Soreto
Gumg
Nanzin
LeonM²
MalucaoBeleza
RD12
89 participantes

    Netplay Crystal

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por Lief Seg Jun 25, 2012 5:46 pm

    Flood é um post inútil, que não adiciona nada ao tópico, ou que não tem háver com o assunto do tópico(como esse)
    Você sai postando qualquer coisa só para upar ranking. agora paremos com o flood.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 24 48080450Netplay Crystal - Página 24 Trophy11Netplay Crystal - Página 24 GIueZNetplay Crystal - Página 24 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por RD12 Seg Jun 25, 2012 6:15 pm

    Obrigado, estou muito incentivado vocês virem brigar no meu tópico e falar que o master é melhor que o meu, acham que eu to fazendo um netplay pra ser pior? Se for assim eu paro por que não vai fazer sentido né?

    Lief: Nem, o marlos tá atualizando o netplay master fazendo o netplay master v4 que não será pago

    Esse nem, quer dizer que o meu não pode ser melhor? E o meu vai ser pago? To começando a pensar em ser pago sim, to fazendo um bom netplay para noobs usar não, vou vender pra umas pessoas e pronto.

    Querem o que a mais no meu netplay? Magia? pois to fazendo tudo que o master tem só que com melhor desempenho e sem bugs, então calem-se. Com certeza vai ficar melhor que o NP 3.1 (Não to desmerecendo o Marlos)

    Agora o 4.0 não posso falar nada, o Marlos é um bom scripter e pode fazer algo muito melhor, agora parem de ficar comparando -.-

    Eu poderia para com esse projeto agora, até parece que to interessado em criar isso, nem vou usar ¬_¬
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por Lief Seg Jun 25, 2012 6:22 pm

    eu não disse que o master é melhor que seu netplay, eu disse para o chupa cabra que o master não está com os dias contados, qualquer um pode usar o netplay que quiser, tanto que seu netplay pode ter a mesma quantia de usuários do master
    Se eu achasse que seu netplay estava ruim vc acha que eu estaria incentivando-o e esperando ele ser terminado para usar no meu projeto?
    E ainda vir aqui dar idéia de sistemas?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por TecoKun Seg Jun 25, 2012 6:34 pm

    Não me levem a mal,mas quem fica comparando o Netplay V3 com o Crystal são uns babacas,serio,NENHUM DOS DOIS AINDA SAIU,parem de ser infantis aff,e Lucas,n fique ouvindo/lendo oq esse povo fala/digita,e acho sim q devia ser pago,o teu netplay,mas pra isso,teria q ter um anti-hack,quase impossivel de ser burlado,pra ngm desencriptar e postar na net(como fizeram com o do marlos),e não desista ok?pq ainda tenho q te provar q jogos online no xp podem sim ter futuro,e vo te impressionar com meu AOB kk


    _________________
    Netplay Crystal - Página 24 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 24 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jun 25, 2012 6:43 pm

    Eu não tava falando mau do seu NP nem dizendo q o do marlos era melhor, se for pago eu não poderei usar pq eu n terei dinheiro pra pagar, por isso eu to fazendo aulas de RGSS pra um dia fazer o meu NP q numca chegaria aos pés do seu, o seu tá muuuitooo obm vééi, e como nenhum dos dois NP saiu praq fikr comparando? u.u vamo para com isso aki!
    ______________________________________________________________________________


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Netplay Crystal - Página 24 6f4EA

    Netplay Crystal - Página 24 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 24 94JxvNetplay Crystal - Página 24 ICU4UuCrHDm5ANetplay Crystal - Página 24 Ibnth6gSDk98m7Netplay Crystal - Página 24 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por wallace123 Seg Jun 25, 2012 7:04 pm

    Se for pago eu terei o prazer de roubar de você comprar.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 24 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Crystal - Página 24 Left_bar_bleue0/0Netplay Crystal - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Crystal - Página 24 Left_bar_bleue30/30Netplay Crystal - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por Dooolly Seg Jun 25, 2012 7:08 pm

    wallace123 escreveu:Se for pago eu terei o prazer de roubar de você comprar.

    Razz kkkkkkkkkkk Razz

    Bom se for pago dependendo do preço eu compro pra minha equipe Razz
    mais tb vai ter q haver um ant-hacker bom neh pra min n perder todo o meu trabalho e o seu trabalho tb
    iCoke~
    iCoke~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 24 Trophy12
    Mensagens : 268
    Créditos : 25

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Crystal - Página 24 Left_bar_bleue0/0Netplay Crystal - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Crystal - Página 24 Left_bar_bleue30/30Netplay Crystal - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por iCoke~ Seg Jun 25, 2012 11:15 pm

    aa foi mal mas pago nem rola ;P
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Netplay Crystal - Página 24 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jun 25, 2012 11:22 pm

    aff cabo com a minha esperança de fazer um game num NP q n fosse o Master V3 ):
    Mas a escolha é sua


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Netplay Crystal - Página 24 6f4EA

    Netplay Crystal - Página 24 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por TecoKun Ter Jun 26, 2012 12:40 am

    Não sei e ja foi dito,mas pq vc n adiciona mais uma barra de stamia no jogo?como se fosse de MP ou HP,pro cara correr sab?e quando ele der um golpe,dependendo do peso da arma,ou força,sei la kk,ele diminua,e quando vai diminuindo,ele vai ficando mais lento endende?bom,isso foi minha sujestão...


    _________________
    Netplay Crystal - Página 24 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Crystal - Página 24 Empty Re: Netplay Crystal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:18 pm