Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
Jonny
Bender
FilipeJF
Satheios
Caio Juan
Nanzin
Muta
Lucky
TecoKun
Link
Hatsurugi
emilyoly
BrunoFoxe
Zeron
Duel
Monns
Lief
wallace123
RD12
Pri177
MarceL Goes
25 participantes

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por TecoKun Seg maio 21, 2012 10:45 am

    gnt,vou presentealos com minha beleza divina e colossal Megusta

    Fiquem impressionado com minha beleza avassaladora q arrasa corações arould the fuck world,as mina pira na minha beleza,please guy's,n fiquem com inveja,isso n é bom pra ngm ok? xD Razz

    Spoiler:


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 94JxvMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ICU4UuCrHDm5AMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Ibnth6gSDk98m7Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por wallace123 Seg maio 21, 2012 10:48 am

    kkkkkkk

    mas nós todos sabemos que o RD12 não tem 8 anos =D


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 11:27 am

    kkk
    como disseram aqui na aldeia tem "scripter"(ou só diz ser pq não vi nenhum script dele)
    de 10 anos


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 48080450Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Trophy11Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 GIueZMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por RD12 Seg maio 21, 2012 11:33 am

    Devem estar falando do guilherme, tem 10 anos e se diz scripter, mas não chega nem perto disso.
    Eu tenho 15 anos kkk

    O teco é o cara da camisa LG.
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por MarceL Goes Seg maio 21, 2012 11:33 am

    Nuss, só as coisas lindas viu KKKK

    @Hats
    Tu es linda, japa... atiradora... fôdeu vai começar a dar tiros plantando bananeira com um par de patins nas mãos enquanto enche um balão vendo filme 3D Fuckthashit

    Ta mas serio, pelo menos você teve mais coragem que muito marmanjo aqui do forum KKKK Aww Yeah


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 94JxvMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ICU4UuCrHDm5AMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Ibnth6gSDk98m7Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por wallace123 Seg maio 21, 2012 11:35 am

    a única foto actualizada de mim não é completa é só de uma parte do rosto... Então nem serve para postar aqui.
    Do que adiantaria eu postar uma foto antiga minha =S


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 11:38 am

    Devem estar falando do guilherme, tem 10 anos e se diz scripter, mas não chega nem perto disso.
    Eu tenho 15 anos kkk
    Correto kkk

    @Hats
    Tu es linda, japa... atiradora... fôdeu vai começar a dar
    tiros plantando bananeira com um par de patins nas mãos enquanto enche
    um balão vendo filme 3D Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 2938270996
    lol


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por emilyoly Seg maio 21, 2012 1:59 pm

    Filipein escreveu:
    Povo medroso galera, estamos entre amigos(eu acho...) bem ai vai a minha foto
    Obs: Se não quiser que seus olhos explodam não olhe.
    Spoiler:

    OBS 2:Emily muito bonita *--*

    Vlw vc tb é muito Bonito *-*

    Vlw caio tb e a todos que acharam que eu sou bonita, apesar deu achar que eles estão com problema na visão asusahusah'


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Trophy12Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Satheios Seg maio 21, 2012 2:08 pm

    @ Emily
    Nossa. A emily é bonita mesmo hein, parabéns pela beleza kk'

    @ Hat
    ... Não chame-se de feia, você é bonita também! Parabéns pela beleza kk' ²

    > Eu.. Não irei postar nada por enquanto, só quando o Marlos, o Hugo, o Soreto ou o LeonMM postarem kkkkk'

    @ EDIT

    Já que o Wallace ta rindo de todo mundo e é medroso, aqui uma foto dele que peguei do facebook kkkk'
    Wallace123:


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Nanzin Seg maio 21, 2012 2:23 pm

    @wallace > sei la era a unica que eu tinha '-', nao costumo tirar foto :S hahahah

    @hat > nossa japinha linda *-*, se pintar o cabelo de vermelho eu caso com voce Razz


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 5 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:33 am