Suporte no desenvolvimento de jogos


    Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 272
    Créditos : 13
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Shoyu! em Ter Jun 05, 2012 12:27 pm

    Nossa coitado do Lief. oO
    Ele ficou com esses créditos negativos depois do tópico que ele tinha postado.
    Acho que ele fudeu o pc de muita gente em. lol


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por TecoKun em Ter Jun 05, 2012 1:01 pm

    Mas Marlos,da pra saber qm foi o ~le trouxón~ q fez isso?


    _________________
    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Blast
    Blast
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 94JxvIsso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 4995
    Créditos : 1105
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Blast em Ter Jun 05, 2012 1:02 pm

    Não sei quantos créditos o Lief tinha, mas adicionei 80 créditos a ele para sair de -49 para 30.


    _________________
    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 AIymW
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 831
    Créditos : 50
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Lief em Ter Jun 05, 2012 4:59 pm

    Eu tbm tinha percebido isso,mas não comentei pq créditos não servem pra nada mesmo. Não vou morrer se eu não tuver creds mas msm assim é uma palhaçadaficar dando - creds em td post que vê.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Yung
    Yung
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1375
    Créditos : 107
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Yung em Ter Jun 05, 2012 5:29 pm

    Taaa neh ???
    Coitado do lief Ninguem aqui fala de min e olha o estado dos meus creditos e ficam tirando sarro com minha caraaa !
    Mes passado quando eu viajei eu estava com 42 Creditos
    na hora que eu voltei ficou nesse estadooo !
    e ninguem fala da merda da minha vida !!!


    _________________
    Jack sz:
    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Tumblr_m1axq3n5qo1r99f4t
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por TecoKun em Ter Jun 05, 2012 5:47 pm

    Guilherme Azevedo escreveu:Taaa neh ???
    Coitado do lief Ninguem aqui fala de min e olha o estado dos meus creditos e ficam tirando sarro com minha caraaa !
    Mes passado quando eu viajei eu estava com 42 Creditos
    na hora que eu voltei ficou nesse estadooo !
    e ninguem fala da merda da minha vida !!!

    Cara,para de drama,tua vida ta uma merda por causa dos cred?masssssss msm assim eu achei errado msm q seja VOCE,tenha fica nesse estado :/


    _________________
    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 94JxvIsso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 ICU4UuCrHDm5AIsso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por wallace123 em Ter Jun 05, 2012 5:50 pm

    Caro guilherme azevedo.

    A equipe aldeia rpg br não se responsabiliza e nem dá suporte à flooders completos.

    Favor parar de mentir, pois se bem nos lembramos você nunca teve 42 créditos... Apenas - 42 créditos.

    Atenciosamente : Membros da aldeia rpg br.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 831
    Créditos : 50
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Lief em Ter Jun 05, 2012 5:55 pm

    Seria bom um sistema de "Obrigado" Assim não iria dar pra dar menos cred,vc só da +Cred e só se gostar,tipo o da MMORPGBR ou da MRM.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por TecoKun em Ter Jun 05, 2012 5:56 pm

    @Lief escreveu:Seria bom um sistema de "Obrigado" Assim não iria dar pra dar menos cred,vc só da +Cred e só se gostar,tipo o da MMORPGBR ou da MRM.

    Seria mt bom isso mas como o ~le acqua man marlos~ flw,nois usamos o forumeiros Okay


    _________________
    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 94JxvIsso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 ICU4UuCrHDm5AIsso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38
    Cash : 0

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por wallace123 em Ter Jun 05, 2012 5:57 pm

    Mas no forumeiros tem a opção de botão "obrigado".


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 2 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 20, 2019 10:49 pm