Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Assunto sobre sistema de créditos!

    Votação

    Você aprova esta ideia?

    [ 3 ]
    Assunto sobre sistema de créditos! 11010100%Assunto sobre sistema de créditos! 31010 [100%] 
    [ 0 ]
    Assunto sobre sistema de créditos! 110100%Assunto sobre sistema de créditos! 31010 [0%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Assunto sobre sistema de créditos! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Assunto sobre sistema de créditos! Empty Assunto sobre sistema de créditos!

    Mensagem por Nietore Qua Jun 06, 2012 3:04 am

    Olá!

    Primeiramente vou esclarecer o motivo da minha ausencia no forum, como todos ja perceberam! estou sendo moderador só no nome, pôs não estou exercendo minha função!
    Nos ultimos 3 mêses ando bastante ocupado estudando e trabalhando, por esse motivo fico quase sem tempo de fazer nada quando to de bobeira em casa, até porquê é bastante cansativo, essa rotina '-', em fim ...

    O motivo real deste tópico é pra falar de um assunto que esta deixando alguns membros, digamos que ... "Extressados", ja devem saber que estou falando do sistema de créditos, com o novo visual do forum, a opção de tirar créditos foi adicionada automaticamente, fazendo com que muitos engraçadinhos e pessoas infantis passe horas e horas olhando tópico por tópico tirando os créditos conquistados ao longo do tempo de muitos membros, bem .. pra essas pessoas eu desejo muito juizo, penso que essas mesmas, poderiam está tentando aprender algo últil pra ela mesmo e para todos! melhor do que esta fazendo isso.

    Faz 3 horas mais ou menos que to mechendo no CSS do forum de test da Aldeia, que possui o mesmo tema que este! tentando tirar a opção de diminuir os créditos, sem sucesso certamente! vou explicar o porquê!

    A opção e - pertence a uma só Div, no Css base do forum eu encontrei ambas separadas, mas pelo que vi essas divs que encontrei não influencia em nada! ou seja, se eu fosse tirar a opção do - tiraria as 2.

    Tentei outro jeito aqui também não deu certo! até que tive uma ideia
    Na administração do forum, tem a seguinte opção:
    Spoiler:

    Minha ideia é o seguinte, ao invés do voto negativo tirar -1 Crédito, ele irá adicionar +1 Ewbt

    Eu modifiquei a barrinha pra ela não ficar vermelha após o voto negativo! então como não queremos esta maldita opção no nosso querido forum, queremos apenas que tenha a opção de Crédito merecido, ambas as opção irá fazer valer a justiça Aww Yeah

    Assim eliminando a diversão de certos membros.

    Bom é isso, vou deixar a enquete no tópico para que voces votem, se aprovam ou não! T+ Obrigado Determinated


    _________________
    Assunto sobre sistema de créditos! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    Assunto sobre sistema de créditos! Empty Re: Assunto sobre sistema de créditos!

    Mensagem por Hatsurugi Qua Jun 06, 2012 8:43 am

    Sou completamente a favor, que está ideia continue progredindo.


    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


    Assunto sobre sistema de créditos! JCx9e
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Assunto sobre sistema de créditos! Empty Re: Assunto sobre sistema de créditos!

    Mensagem por deaf Qua Jun 06, 2012 8:49 am

    nao seria melhor colocar "0" então?


    _________________
    Religion is war.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Assunto sobre sistema de créditos! 48080450Assunto sobre sistema de créditos! Trophy11Assunto sobre sistema de créditos! GIueZAssunto sobre sistema de créditos! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Assunto sobre sistema de créditos! Empty Re: Assunto sobre sistema de créditos!

    Mensagem por RD12 Qua Jun 06, 2012 9:02 am

    Sim, da pra por 0 não? Mas se não ta ótimo, parabéns nietore. Vlw.

    Edit: não li direito e pensei q vc ja tinha colocado isso, ai te negativei pra testar, mals .-.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Assunto sobre sistema de créditos! ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Assunto sobre sistema de créditos! Empty Re: Assunto sobre sistema de créditos!

    Mensagem por Valentine Qua Jun 06, 2012 10:02 am

    O problema dos créditos já foi resolvido, retirei o inútil botão de retirar créditos e irei colocar os créditos de quem perdeu.

    Conteúdo patrocinado


    Assunto sobre sistema de créditos! Empty Re: Assunto sobre sistema de créditos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:32 pm