Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Lief
marcosfl
TecoKun
Phz
8 participantes

    Zaika Story - Omniac Games

    Votação

    Gostou do Jogo ?

    [ 9 ]
    Zaika Story - Omniac Games 1101069%Zaika Story - Omniac Games 31010 [69%] 
    [ 4 ]
    Zaika Story - Omniac Games 1101031%Zaika Story - Omniac Games 31010 [31%] 

    Total de votos: 13
    Phz
    Phz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    Zaika Story - Omniac Games Empty Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Phz Sex Jun 08, 2012 8:27 pm

    Zaika Story
    Nome : Zaika Story
    Tipo : MMORPG 2D
    Desenvolvedora : Omniac Games : http://www.omniacgames.com.br
    Site : Em Desenvolvimento.


    Zaika Story - Omniac Games Introduog.png.opt303x101o0,0s303x101

    O Zaika story é um jogo em plataforma Online, onde pode-se matar monstros, enfrentar missões, arriscadas aventuras no grande mundo de zaika, bom esse jogo possui uma incrivel jogabilidade parecida com a do Maple Story, e seus cenários também. Para Amantes do rpg, esse jogo é um clássico de aventura sobre plataforma 2D.


    Zaika Story - Omniac Games Sinopser.png.opt303x101o0,0s303x101

    Em Um Místico passado, Zaika um jovem campones, em uma das maiores guerras do mundo de Clasvânia, Zaika é chamado para lutar nessa guerra, como um dos leais guerreiros do Rei. Como ele era o mais "pobre" ele era muito excluído, na sociedade, dormia no chão, limpava o refeitório, para poder arrumar dinheiro para sua família se sustentar. Em Meados de 1982 A guerra começa, Espartas X Clasvânianos, só que Zaika, é um dos mais bravos guerreiros, ele vai na frente, em quanto os outros guerreiros ficam com medo. Após 50 Anos Luz, mais ou menos em 2032, Nasce outro guerreiro, Tendo o pai o mais destemido de Clasvânia : Zaika.

    O Filho de Zaika :

    O Filho de zaika, nasce exatamente em 2035, ele é um menino saudável e pretende continuar a brava jornada de seu pai, tendo o nome dele. Em 2055, Zaika completa 20 anos. Sua mãe falece em 2056, Para zaika foi muito dificil a perca de sua mãe, ele já tinha perdido o pai, e agora perdeu sua mãe. Entam ele resolveu se oferecer como guerreiro ao Rei Islovaquiam II , O rei achou intrigante. Pensou viu que ter um guerreiro filho de um dos mais destemidos e marcos da história de Clasvânia, era uma boa coisa a se fazer, Bem do rei ser ganansioso, ele só visava o dinheiro, só aceitou zaika a ser guerreiro, pois ele daria-le uma fortuna nas guerras.

    Segunda Guerra de Clasvânia :

    Após o Rei Islovaquiam II, ter aceitado o Zaika como um dos guerreiros, ele resolveu travar uma guerra contra os Atenas. A guerra começou em meados de 2065, o rei sabendo que ia ganhar uma boa grana nisso começou-lhe a provocar mais o povo de Atenas. Nisso Zaika estava sacando o plano do rei, mais mesmo assim resolveu lutar aquela Guerra. A Guerra deu-se inicio nas Profundezas de Atenas, a guerra foi muito longa e durou mais ou menos 15 anos, Mais assim mesmo Zaika lutou defendendo o seu povo, mostrando oque sabe, o guerreiro que ele Realmente prova ser. Em Meados de 2080 Acabou-se a guerra. O Rei já todo farto de dinheiro, arrecadou nesta guerra 15,5 Bilhoes de Nikens (Moeda de Clasvânia), nisso ele ficou muito rico, e zaika percebendo todos os planos do rei.

    Guerra de Secessão :

    A Guerra de secessão, foi uma guerra entre o Norte e o Sul de Clasvânia, com essa guerra o Sul perdeu, aonde o Rei Islovaquiam II, governava. Ele foi a falência e Zaika foi despedido e reportado para o Norte de Clasvânia. Onde teve uma vida um pouco desastroza, mais como ele era um rapaz bem humilde, ele conseguiu emprego e comprou sua pequena e humilde residência.

    A Vida de Zaika, Após se mudar para o Norte :

    Zaika, com 34 Anos, ele estava bem sustentado, no Norte, ele não vivia aquela vida boa e farta, mais era uma vida que zaika sempre quis. Ele ficou no norte por um bom tempo, já morou em Tryuser, Silésia, Winsconsser, Manópla e etc. Sempre viveu uma vida corrida e trabalhosa.

    Guerra dos Desbravantes :

    Em Meados de 2091, Zaika foi chamado para a guerra dos desbravantes, onde era uma guerra marítima, que a Clasvânia estava muito em desvantagem, mais Zaika reuniu uns amigos, para construir barcos. Mais não era o suficiente. Entam ele lembrou de um dos mandamentos que sua mãe lhe encinou "Jesus darás tudo que fizestes em Dobro""Da De Cesar Oque é de Cesar", entam com isso ele percebeu que jesus iria fortalecer, aqueles que realmente era humildes, que nescessitavam, e que não queriam só vencer e sim defender seu povo, e no outro ele entendeu que se aquilo é de sua vitória, você vencerar, mais se isto sereis, derrotas para ti. Com isso Zaika descobriu uma profecia Grega de antepassados, até mesmo usada pelo seu Pai. "Se Tu me amaras, o Pão cairas, Se Tu me Velaras, O Pão te Cairas, Se Tu me Ofender, Coisas ruim iram acontecer, Se tu não ter fé, Não haveras nada que poderei fazer por ti. Entam Zaika acreditou, e 1.000 Barcos Jesus fez aparecer, No mar e fez Zaika Ganhar.

    A Velhice de Zaika :

    Zaika já passou por várias coisas, enfrentou várias guerras, pelo seu povo. E já está ficando meio velho.

    Entam Quer Ajudar Zaika a Proteger seu Povo ? Entam Venha Jogar Este Maravilhoso Jogo ! Venha Defender Clasvânia !

    Zaika Story - Omniac Games Grficos

    Spoiler:

    Zaika Story - Omniac Games Sistemax
    Spoiler:

    Zaika Story - Omniac Games Downloadxs

    Atualmente Indisponivel.

    Créditos :
    Phz - Fundador do Game e da Omniac Games
    Marlos Gama - Pelos Gráficos


    Última edição por Phz em Sex Jun 08, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es)
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por TecoKun Sex Jun 08, 2012 8:29 pm

    CARAMBA Q JOGO FODA! Desculpe o palavrão mas ,nossa mano,mt bom as imgs,os sistemas ,nossa,mt msm cara,acho q vc concorreria a projeto em destaque desse mes facil facil...


    _________________
    Zaika Story - Omniac Games 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Phz
    Phz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Phz Sex Jun 08, 2012 8:34 pm

    Vlw, Este ainda é o começo de meu projeto, estou procurando me desempenhar, e desenvolver mais e mais.
    marcosfl
    marcosfl
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 8

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por marcosfl Sex Jun 08, 2012 8:47 pm

    Gráficos realmente incríveis, "fodásticos".
    Nem parecem um game de RPG Maker XP.
    Esperando ansioso

    att.
    marcosfl


    Última edição por marcosfl em Sex Jun 08, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho de português lol)


    _________________
    Meu Projeto:
    Arcenia Online

    Meus Pacotes:
    Chars e Faces Mario
    Recolors Actors do VX
    Gyrowolf Music Pack
    Phz
    Phz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Phz Sex Jun 08, 2012 8:52 pm

    Obrigado, Os gráficos são do rmxp, e relembra um pouco o Maple Story.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Lief Sex Jun 08, 2012 10:45 pm

    A História tem uns erros como "Entam" que deveria ser "Então" e "Pensou viu" Que deveria ser somente um dos 2 e "Encinou" que deveria ser "Ensinou"
    Quanto aos gráficos estão legais ;D

    Boa sorte no projeto! =D


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Zaika Story - Omniac Games Left_bar_bleue0/0Zaika Story - Omniac Games Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Zaika Story - Omniac Games Left_bar_bleue30/30Zaika Story - Omniac Games Empty_bar_bleue  (30/30)

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Duel Sáb Jun 09, 2012 9:37 am

    TecoKun escreveu:CARAMBA Q JOGO FODA! Desculpe o palavrão mas ,nossa mano,mt bom as imgs,os sistemas ,nossa,mt msm cara,acho q vc concorreria a projeto em destaque desse mes facil facil...
    Verdade ele esta me ajudando a fazer um projeto igual,Vai se chamar Tryster
    @Topic esse jogo esta uma beleza só quero ver quando for lançado.


    Última edição por Guilherme Azevedo em Sáb Jun 09, 2012 12:01 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Jack:
    Phz
    Phz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Phz Sáb Jun 09, 2012 11:43 am

    Vlw awe, estou ageitando aqui. E Vamo lá Guilherme.
    Rano
    Rano
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 0

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Rano Dom Jun 10, 2012 12:07 pm

    gostei
    Phz
    Phz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Phz Dom Jun 10, 2012 2:50 pm

    Muito Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Zaika Story - Omniac Games Empty Re: Zaika Story - Omniac Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:20 am