Suporte no desenvolvimento de jogos

mundo rpg maker hackiada

Nothing
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 8
    Cash : 0

mundo rpg maker hackiada Empty mundo rpg maker hackiada

Mensagem por Nothing em Sab Jun 30, 2012 3:03 pm

bom gente não sei se sabem mais uma epoca eu vinha atacando a aldeia rpg sendo os posts e chat apenas.

Então depois de 1 mes entrei no msn e vi um email de um membro daqui dizendo que me desafia a hackiar a mrm que eu so lammer e apenas brinco com forumeiros então eu fiz o desafio.

talvez quando esteja lendo o site ja tenha voltado e ele nao ficou fora so para mim pois muitos que estavam 14:52 devem ter visto.

não adianta falar que o site que saiu e nao foi eu por que sim foi eu se quiserem eu provo atacando na hora.

não tenho nada contra a mrm foi apenas um desafio e foi a ultima vez pois lá e um forum de qualidade.

estou enviando o print mais demora pois e a tela inteira la na mrm estao comentando sobre o atk.

Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50

mundo rpg maker hackiada Empty Re: mundo rpg maker hackiada

Mensagem por Lief em Sab Jun 30, 2012 3:19 pm

E oque nós temos háver com isso?
    retardado.
    Ah e aprenda á digitar corretamente antde se achar o hacker fodão, é hackeada não hackiada '-'

A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por Laxus em Sab Jun 30, 2012 5:21 pm

bom pra você cara,Quando você for preso não pessa desculpa¬¬

RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : mundo rpg maker hackiada 48080450mundo rpg maker hackiada Trophy11mundo rpg maker hackiada GIueZmundo rpg maker hackiada ZgLkiRU
    Créditos : 743

Mensagem por RD12 em Sab Jun 30, 2012 7:42 pm

maninho21 Polícia não prendem Lammers, é engraçado de eu ver isso, o cara se acha hacker.

bom gente não sei se sabem mais uma epoca eu vinha atacando a aldeia rpg sendo os posts e chat apenas.

Que ataque, dar ctrl C num código noob de outra pessoa e colar no chat, pra bugar, por que não entra pro anonymous? Precisam de hackers como você, que atacam fóruns floodando e bugando chat.

Vai aprender programar Lammer -.-

Não abra:
    Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah Aww Yeah

Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por Laxus em Sab Jun 30, 2012 7:44 pm

eu sei que eu viajei mas ele vai se arrepender depois Deus e justo^^

Saving
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Mensagem por Saving em Sab Jun 30, 2012 8:48 pm

Desculpa man, mais usar um código idiota, para ownar chat, é sem graça e inútil, aprenda a escrever hackeado, e não "hackiado", tudo bem, agora leve um ban e saia da aldeia .-., só uma pergunta, vc sabe derrubar sites por cmd? (ja que é tão fodão) e acho que se vc postou esse tópico pra se achar, ta enganado, agora o povo vai cair de pau em vc =/

só se for eu Fuckthashit
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda

Medalhas : mundo rpg maker hackiada ZgLkiRU
    Créditos : 163

Mensagem por Nietore em Sab Jun 30, 2012 9:11 pm

Tópico tão inutil quanto o dono do mesmo.
    Tópico fechado.

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Out 23, 2019 1:54 am