Netplay Master v4.0.7

Compartilhe

DeaN
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 48

Re: Netplay Master v4.0.7

Mensagem por DeaN em Qua Jul 04, 2012 10:12 am

Tbm o Xamp acabou com Meu PC só fui baixar ele e depois de um tempo as Letras do meu PC comerão a desaparecer ficando tudo loco , tenho que reiniciar o PC PARA voltar a o normal , mais não adianta.Ta mo chato isto.

Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

Warrior
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 77

Mensagem por Warrior em Qua Jul 04, 2012 10:17 am

mt massa vlw por postar +1 pelo esforço!!!

Canjoo
    Experiente
    Experiente

Créditos : 52

Mensagem por Canjoo em Qua Jul 04, 2012 10:30 am

DeaN escreveu:Tbm o Xamp acabou com Meu PC só fui baixar ele e depois de um tempo as Letras do meu PC comerão a desaparecer ficando tudo loco , tenho que reiniciar o PC PARA voltar a o normal , mais não adianta.Ta mo chato isto.
    quero explicações para isso, aqui no pc tem muita coisa importantes, e eu não quero apagar tudo, e eu ainda vou ficar de castigo por ter baixados coisas sem autorização do meu pai, exijo uma explicação para isso.

Nietore
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :
    Créditos : 163

Mensagem por Nietore em Qua Jul 04, 2012 10:45 am

@Pedro
    Você deve ter feito outra coisa que fez o facebook parar!
    Se você está conseguindo entrar na Aldeia, Google, ou em qualquer outro site, isso não tem nada a ver com NP ou não, ou você acha que seu computador é especial e foi o único a dar esse problema?

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

Canjoo
    Experiente
    Experiente

Mensagem por Canjoo em Qua Jul 04, 2012 10:55 am

Nietore escreveu:@Pedro
    Você deve ter feito outra coisa que fez o facebook parar!
    Se você está conseguindo entrar na Aldeia, Google, ou em qualquer outro site, isso não tem nada a ver com NP ou não, ou você acha que seu computador é especial e foi o único a dar esse problema?
    Cara depois de eu baixar isso acabo, antes tudo tava dando certo no facebook e em todos os sites, mas ai baixei o wamp e parou, o problema do facebook é que fala de anuncios não autorizados aparecendo ai tem que fazer varredura com o mcafee mas depois que faz num resolve nada. iria ter que salvar todos os dados importantess do pc e depois formata.

Nietore
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :

Mensagem por Nietore em Qua Jul 04, 2012 10:58 am

Só no seu computador então ne?
    Você deve ter configurado algo errado.

Canjoo
    Experiente
    Experiente

Mensagem por Canjoo em Qua Jul 04, 2012 11:05 am

Nietore escreveu:Só no seu computador então ne?
    Você deve ter configurado algo errado.
    não cara, vou contar como foi:
    1- de tarde minha irmã acessou o facebook normalmente, sem erros.
    2-anoite baixei o wamp server e o net play v4 e ai eu vi a video aula de como ligar o site, deu tudo certo.
    3- mais tarde minha irmã pediu pra entrar no facebook dela, eu deixei.
    4-quando ela logou a conta apareceu esta pag: https://www.facebook.com/checkpoint/
    5- eu desinstalei o net play master v4 e o wamp serve mas isso continuo.
    6-tenteii de tudo mas não deu. a solção é formatar o pc...

Nietore
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :

Mensagem por Nietore em Qua Jul 04, 2012 11:14 am

Esse endereço aparece quando você muda sua senha ou faz alguma outra alteração importante na conta do Facebook, ou seja isso é como se fosse violação de direitos!
    Se deslogar a conta no site, e tentar entrar de novo poderá sim! ocorrer isso. se sua irmã é do tipo "fanática" de trocar senha sempre! isso vai se tornar clichê na vida dela, a chance de acontecer isso é minima mais não impossivel, o Wamp nem Netplay não tem nada a ver com isso!

outra coisa, o facebook ta lotado de infecções que ao clicar o facebook da mesma fica anunciando coisas sozinhas, ela deve ter clicado em alguma coisa.

Veja este tópico:
    http://pt.kioskea.net/forum/affich-251948-como-faco-pra-desbloquear-meu-facebook

O NP Master e o Wamp Server não tem nada aver com o problema que está acontecendo com você, ou você acha que as pessoas que estão pedindo ajuda no link acima, também baixou o NP?

Agora vamos retomar o assunto do tópico, e sem "mas" aqui.
    Tente resolver seus problemas pesquisando no Google. Ate+

Canjoo
    Experiente
    Experiente

Mensagem por Canjoo em Qua Jul 04, 2012 11:20 am

Cara obrigado, não resolveu meu problema mas pelo menos com sua resposta tenho uma explicação do que esta acontecendo com o facebook e que a culpa não é minha, obrigado, desculpe pelo que eu fiz, mudei o assunto do tópico.
    mais só que uma pergunta: posso instalar de novo o wamp serve e o np v4 sem me preocupar co isso?

Nietore
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :

Mensagem por Nietore em Qua Jul 04, 2012 11:30 am

O NP e o Wamp não tem nada a ver com isso, o Facebook é poderoso, mas também é cheio de Erros como este, milhões de pessoas perdem contas todos os dias por conta disto!

Então pode instalar normalmente o NP e Wamp.

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 4:46 pm