Netplay Master v4.0.7

Compartilhe

Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 10

Re: Netplay Master v4.0.7

Mensagem por Trpino em Dom Jun 08, 2014 4:25 am

como o nosso amigo a cima thiagus. falo muito bem, também tem a parte mais chata que é você gastar dinheiro e comprar o VPS e daixar online 24 for 7h ligado, e assim você não gasta electricidade de sua casa e garantido um bom jogo para o pessoal.

kauemsilva
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por kauemsilva em Dom Jun 08, 2014 12:05 pm

thiagus escreveu:tipo vc tem enviar o a pasta do seu jogo sem o servidor! se o seu ip não for fixo você tem que torna-lo a tutoriais ensiando ou voce pode usar o no ip.. você tem que ir em Windows, system32, etc... host e adicionar o novo ip! tem que ir no moldem e liberar a porta que irá utilizar a padrão é 50000, depois disso ligar o servidor e só então outros entrarem no seu jogo

Oque tenho que fazer no arquivo "host", abrir com bloco de notas e colocar o IP ??
    E se pra testar apenas tentar por hamachi, mesmo processo ??
    Tem mesmo que liberar essa porta no modem ?? Que se tiver é GG, pois é net a rádio, ou seja tem o meu modem e o modem deles na antena (e esse não tenho acesso).

thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 9

Mensagem por thiagus em Dom Jun 08, 2014 12:18 pm

resposta primeira pergunta. abrir sim em bloco de notas
    segunda. hamachi é ruim, melhor é no-ip, pq no hamachi seu ip fica exposto! mas se quiser mesmo é uma opção sua e o procedimento é o mesmo. tem sim que abrir porta no  moldem no caso de radio não tenho certeza não. mas o processo é esse. se um dia quiser deixar servidor 24hs só pagar mesmo um vps! pois o servidor só vai ficar ligando enquanto seu pc estiver ligado e com o servidor aberto.

kauemsilva
    Novato
    Novato

Mensagem por kauemsilva em Dom Jun 08, 2014 12:33 pm

thiagus escreveu:resposta primeira pergunta. abrir sim em bloco de notas
    segunda. hamachi é ruim, melhor é no-ip, pq no hamachi seu ip fica exposto! mas se quiser mesmo é uma opção sua e o procedimento é o mesmo. tem sim que abrir porta no  moldem no caso de radio não tenho certeza não. mas o processo é esse. se um dia quiser deixar servidor 24hs só pagar mesmo um vps! pois o servidor só vai ficar ligando enquanto seu pc estiver ligado e com o servidor aberto.

Uma coisa por vez, pra pagar um VPS tem que haver publico, pra não ter prejuízo.

Pensei no hamachi pois é mais prático para teste com amigo, enquanto não abrir lá na casa dele, não continuo a fazer nada mais. Seria uma perda de tempo. Saca ??

thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Mensagem por thiagus em Dom Jun 08, 2014 12:37 pm

claro. eu uso o no-ip pra fazer o mesmo! eu testo com 5 amigos meu jogo. está em fase de construção, da uma boa pesquisada aqui no forum para você ter boas ideias sobre jogos e quando achar que tem uma boa quantidade de conteúdo, lança um beta aqui para o povo do aldéia boa sorte no seu jogo qualquer duvida manda cria um tópico aqui, ele não existir! qualquer só envia um pm se puder ajudar! dou uma força  Wink .

Delightfuladultgohan
    Novato
    Novato

Mensagem por Delightfuladultgohan em Dom Jul 27, 2014 1:13 am

Olá eu estou tentando fazer um MMORPG dragonball mas quando eu fiz o primeiro mapa i tentou registrar mas não me deixaram escrever por favor me ajude!

Gravaboy
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Gravaboy em Seg Jul 28, 2014 11:27 am

Eae pessoal, eu sou novo em NP, e gostaria de saber se tem como colocar um fundo na HUD padrão do NP, se sim como faço?

OBS:Sou novo em NP

Gravaboy
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Gravaboy em Ter Jul 29, 2014 9:53 pm

cara como escreve a barra neste NP eu coloco mais n vai
    obs: n é meu teclado

Quero usar o painel e n consigo

@Edit:
    Se me responde-se não seria necessário isso

Última edição por Gravaboy em Qua Jul 30, 2014 10:16 am, editado 1 vez(es)

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 867

Mensagem por Valentine em Qua Jul 30, 2014 9:38 am

Gravaboy escreveu:cara como escreve a barra neste NP eu coloco mais n vai
    obs: n é meu teclado

Quero usar o painel e n consigo
    Não faça double post, você não se registrou ontem, então você sabe muito bem das regras.

Sohysjo Gamers
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por Sohysjo Gamers em Qua Jul 30, 2014 3:33 pm

Nao é são 24 hras o prazo de um post a outro? Se for n eh double post

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:48 am