Netplay Master v4.0.7

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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Gravaboy em Qua Jul 30, 2014 3:46 pm

    Valentine, se me responde-se seria bom né '-'


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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Minos em Qua Jul 30, 2014 9:51 pm

    Gravaboy escreveu:Valentine, se me responde-se seria bom né '-'
    E tabem seria bom você postar suas duvidas em um lugar especifico para isso:Dúvidas e Pedidos


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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Gravaboy em Qua Jul 30, 2014 10:07 pm

    Minos escreveu:
    Gravaboy escreveu:Valentine, se me responde-se seria bom né '-'
    E tabem seria bom você postar suas duvidas em um lugar especifico para isso:Dúvidas e Pedidos
    É fera, veja quantas pessoas perguntou aqui sobre o NETPLAY e ele respondeu?
    é acho que muitas '-'


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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por mrpurple em Qui Jul 31, 2014 7:25 pm

    Brigando atoa, xenti. Só ter um pouco de fé que ele responde. * um poucão *


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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por GohanRocks em Sab Ago 16, 2014 4:15 am

    Very Happy Então eu vim para essa pergunta você pode fazer transformações no netplay mestre v4.0.7 
    se não que seria um momento geat para aprender como fazer um script e fazer um !!! Wink

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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por odairneto em Ter Set 02, 2014 9:47 am

    Correção de um Bug NPMV 4.0.7

    Olá a todos sou novo aqui mais gostei da parte de Net Plays não sei nada de Script mais sou um bom observador e fuçador por assim dizer.
    Baixei este net play e encontrei um pequeno bug nem da pra chamar de bug é algo simples que acho que pouca gente reparou e também não sei se já foi reportado isso, se sim me desculpe ai vai:

    Na hora que você cria uma conta no netplay e cria um char se você simplesmente cria ele sem alterar o sexo sem mexer na opção de sexo deixando o padão que é masculino, ele cria o char no sexo feminino mais com gráficos masculino descobri isso por que no net play demo vem com o char do Valentine que é masculino podendo assim equipar a capa mais se você criar o char como citei acima você verá que não poderá equipar a capa, vendo isso procurei nos Scripts e achei as configurações do visual equip e mudei a capa para ser usado só pelo sexo Feminino, e a surpresa a capa apareceu em meu char criado no sexo masculino fucei mais e achei o Scene_Tite  e ali encontrei uma forma de concertar esse "Bug" segue abaixo:

    Scene_Title Completa 
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Title
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Valentine
    #==============================================================================

    class Scene_Title

      def initialize
        Graphics.frame_count = 0
        $ABS = MrMo_ABS.new
        $game_temp          = Game_Temp.new
        $game_system        = Game_System.new
        $game_switches      = Game_Switches.new
        $game_variables     = Game_Variables.new
        $game_self_switches = Game_SelfSwitches.new
        $game_screen        = Game_Screen.new
        $game_actors        = Game_Actors.new
        $game_party         = Game_Party.new
        $game_troop         = Game_Troop.new
        $game_map           = Game_Map.new
        $game_player        = Game_Player.new
        $game_netparty      = Game_Party.new
        $game_party.setup_starting_members
        $game_netparty.setup_starting_members
        $game_map.setup($data_system.start_map_id)
        $game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y)
        $game_player.refresh
        $game_map.update
      end
      
      def main
        @sprite = Sprite.new
        @sprite.bitmap = RPG::Cache.title($data_system.title_name)
        
        $Icon = []
        @logbotao = []
        @crebotao = []
        @direita = []
        @esquerda = []
        @op_ = []
        @deletechar = []
        $scrollitemmax = []
        
        loadcharacter(1)
        loadcharacter(2)
        loadcharacter(3)
        delete
        create
        
        $m_click = 0
        @tempo = 0
        $tempo = 0
        @tempinho = 0
        $grafiche = Grafica.new
        @current_grp = 0
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][0])
        
        $game_system.bgm_play($data_system.title_bgm)
        Audio.me_stop
        Audio.bgs_stop
        
        Graphics.transition
        loop do
          Graphics.update
          Input.update
          update
          if $scene != self
            break
          end
        end
        Graphics.freeze
        @sprite.dispose
        @delete.dispose
        $create.dispose
        $Icon[4].dispose
        $Icon[5].dispose
        $Icon[6].dispose
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          @barra.dispose
        end
        $create_box.dispose
      end
      
      def loadcharacter(id)
        name = Network::Main.name
        filename = "Jogadores/#{name}-#{id}.rxdata"
        if FileTest.exist?(filename) and not @deletechar[id] == true
          file = File.open(filename, "r")
          $Icon[id+3] = Load_Character.new(240,130,170,193,id)
          @op_[id] = true
          if id == 1
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[5].visible = true; $Icon[5].active = true; @id_c = 2}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[6].visible = true; $Icon[6].active = true; @id_c = 3}
          elsif id == 2
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[5],124,60," > ",0,1)
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[5],15,60," < ",0,1) {$Icon[5].visible = false; $Icon[5].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
          elsif id == 3
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[6],124,60," > ",0,1) {$Icon[6].visible = false; $Icon[6].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[6],15,60," < ",0,1)
          end
          if $ban[id] != true
            @logbotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,120,LANGUAGE::SELECTCHAR,3,1){@id_c = id;carregar}
          end
          @crebotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,142,LANGUAGE::DELETECHAR,3,1){@delete.visible = true; @delete.active = true;$char_id = id}
          file.close
        else
          $Icon[id+3] = Load_Character.new(240,130,170,193,id)
          if id == 1
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[5].visible = true; $Icon[5].active = true; @id_c = 2}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[4].visible = false; $Icon[4].active = false; $Icon[6].visible = true; $Icon[6].active = true; @id_c = 3}
          elsif id == 2
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1)
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1) {$Icon[5].visible = false; $Icon[5].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
          elsif id == 3
            $Icon[id+3].visible = false
            $Icon[id+3].active = false
            @direita[id] = Button.new($Icon[id+3],124,60," > ",0,1) {$Icon[6].visible = false; $Icon[6].active = false; $Icon[4].visible = true; $Icon[4].active = true; @id_c = 1}
            @esquerda[id] = Button.new($Icon[id+3],15,60," < ",0,1)
          end
          @logbotao[id] = Button.new($Icon[id+3],49,120,LANGUAGE::CREATECHAR,3,1){createchar(id)}
        end
      end

      def createchar(id)
        @create_active = true
        $create.refresh
        if $create.visible != true
          $create.visible = true
          $create.active = true
        end
        $Icon[3+id].visible = false
        $Icon[3+id].active = false
        $char_id = id
        $create_box.visible = true
        $create_box.active = true
      end

      def delete
        @delete = Window_Delete.new(380, 200, 115,72)
        @delete.visible = false
        @delete.active = false
        @delbotao = Button.new(@delete,10,33,LANGUAGE::DELETEYES,0,1) {sim}
        @canbotao = Button.new(@delete,55,33,LANGUAGE::DELETENO,0,1) {@delete.visible = false; @delete.active = false}
      end
      
      def sim
        @delete.visible = false
        @delete.active = false
        if $Icon[4].visible == true
          @deletechar[1] = true
          name = Network::Main.name
          File.delete("Jogadores/#{name}-1.rxdata")
          @op_[1] = false
        elsif $Icon[5].visible == true
          @deletechar[2] = true
          name = Network::Main.name
          File.delete("Jogadores/#{name}-2.rxdata")
          @op_[2] = false
        elsif $Icon[6].visible == true
          @deletechar[3] = true
          name = Network::Main.name
          File.delete("Jogadores/#{name}-3.rxdata")
          @op_[3] = false
        end
        $scene = Scene_Title.new
      end

      def update
        $create_box.update if $create.visible
        @delete.update if @delete.visible
        $Icon[4].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
        $Icon[5].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
        $Icon[6].update if Graphics.frame_count % 5 == 0
        @name_box.active = true if $create.visible
        
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          @barra.refresh
        end
        
        if @create_active == true
          if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
            @tempo += 1
          end
        end
        
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          if Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate != @total_sec
            @tempinho += 1
          end
        end
        
        if @barra_active == true or @barra_active_create == true
          if @tempinho == 5
            $tempo += 1
            @tempinho = 0
          end
        end
        
        if $tempo == 103 and @barra_active == true
          carregar2
        end
        
        if $tempo == 103 and @barra_active_create == true
          criar_char2
        end
        
        if $tempo == 35
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING2)
        end

        if $tempo == 65
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING3)
        end
      
        if @create_active == true
          if @tempo == 0.5 * 10
            @tempo = 0
            @create_active2 = true
            @create_active = false
          end  
        end
        
        if @create_active2 == true
          $create.update if $create.visible if Graphics.frame_count % 5 == 0
        end
      end

      def create
        actor = $game_party.actors[0]
        $create = Create_Chars.new
        $create.visible = false
        $create.active = false
        $create_box = Window_Dummys.new(200,126,150,60)
        $create_box.opacity = 1
        $create_box.visible = false
        $create_box.active = false
        $create_box.z = 999999
        @name_box = Text_Box.new($create_box,10,17,102,10,1,true)
        name = Network::Main.name
        $sexo = LANGUAGE::WOMAN
        @create_button   = Button.new($create,10,170,LANGUAGE::CREATECHAR2,0,1) { criar_char }
        @cancel   = Button.new($create,85,170,LANGUAGE::CREATERETURN,0,1) { cancel }
        @next_g   = Button.new($create,137,105," > ",0,1) {next_gr}
        @prev_g   = Button.new($create,60,105," < ",0,1) {prev_gr}
        
        @next_s   = Button.new($create,137,51," > ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::WOMAN; if $sexo == LANGUAGE::MAN
        $sexo = LANGUAGE::WOMAN
        end; reset_gra; $create.refresh}
        @prev_s   = Button.new($create,60,51," < ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::MAN; if $sexo == LANGUAGE::WOMAN
        $sexo = LANGUAGE::MAN
        end; reset_gra; $create.refresh}
      
        @next_c   = Button.new($create,60,77," < ",0,1) {prev_class; $create.refresh } if User_Edit::NOSELECTCLASS == false
        @next_D   = Button.new($create,137,77," > ",0,1) {next_class; $create.refresh } if User_Edit::NOSELECTCLASS == false
        if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
          @str = Button.new($create,270, 48, " + ",0,1) {str}
          @dex = Button.new($create,270, 73, " + ",0,1) {dex}
          @agi = Button.new($create,270, 98, " + ",0,1) {agi}
          @int = Button.new($create,270, 123, " + ",0,1) {int}
        end
      end
      
      def cancel
        $create.visible = false
        $create.active = false
        $create_box.visible = false
        $create_box.active = false
        $Icon[$char_id+3].visible = true
        $Icon[$char_id+3].active = true
        @create_active2 = false
      end

      def carregar
        if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
          $Icon[4].visible = false
          $Icon[4].active = false
          $Icon[5].visible = false
          $Icon[5].active = false
          $Icon[6].visible = false
          $Icon[6].active = false
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
          @barra = Barra.new
          @barra_active = true
        else
          carregar2
        end
      end
      
      def carregar2
        $ABS = MrMo_ABS.new
        name = Network::Main.name
        file = File.open("Jogadores/#{name}-#{@id_c}.rxdata", "rb")
        characters = Marshal.load(file)
        Graphics.frame_count = Marshal.load(file)
        $game_system        = Marshal.load(file)
        $game_switches      = Marshal.load(file)
        $game_variables     = Marshal.load(file)
        $game_self_switches = Marshal.load(file)
        $game_screen        = Marshal.load(file)
        $game_actors        = Marshal.load(file)
        $game_party         = Marshal.load(file)
        $game_troop         = Marshal.load(file)
        $game_map           = Marshal.load(file)
        $game_player        = Marshal.load(file)
        $ABS                = Marshal.load(file)
        $distribuir_pontos  = Marshal.load(file)
        $guild_name         = Marshal.load(file)
        $guild_position     = Marshal.load(file)
        $flag               = Marshal.load(file)
        $guild_points       = Marshal.load(file)
        $guild_lider_name   = Marshal.load(file)
        $hotkey             = Marshal.load(file)
        $game_map.setup($game_map.map_id)
        $game_player.center($game_player.x, $game_player.y)
        $game_map.update
        $ABS.update
        $game_party.refresh
        $game_map.autoplay
        Graphics.freeze
        $char_id = @id_c
        $divide_exp = false
        if Network::Main.group == 'admin'
          $game_party.actors[0].grupo = "Admin"
        else
          $game_party.actors[0].grupo = "Standard"
        end
        #Sair da Guild que foi deletada
        if $guild_name != ""
          if Network::Main.user_exist?($guild_name.to_s+"-Guild-DEL") == true
            $guild_name = ""
            $game_party.actors[0].guild = ""
            $game_player.refresh
            $guild_position = LANGUAGE::GUILDRANK
            $guild_lider_name = ""
            $guild_points = 0
            return
          end
        end
        if $guild_name == ""
          $flag = 1
        end
        $game_player.refresh
        $chat_ativo_agr = true
        $scene = Scene_Map.new
        $fechando_ativar = true
        Network::Main.send_start
        file.close
      end
      
      def criar_char
        if Network::Main.user_exist?(@name_box.text+"-Char") == true
          $erro = LANGUAGE::CREATEERRONAME
          $create.refresh
          return
        end
        arg = @name_box.text.split
        #Evitar Falsos ADM's
        if User_Edit::PROIBIR == true
          if @name_box.text.include?("GM") or @name_box.text.include?("Gm") or @name_box.text.include?("gM") or @name_box.text.include?("gm")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          elsif @name_box.text.include?("ADM") or @name_box.text.include?("Adm") or @name_box.text.include?("aDm")  or @name_box.text.include?("adM") or @name_box.text.include?("ADm") or @name_box.text.include?("aDM") or @name_box.text.include?("AdM") or @name_box.text.include?("adm")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          elsif @name_box.text.include?("[ADM]") or @name_box.text.include?("[Adm]") or @name_box.text.include?("[aDm]")  or @name_box.text.include?("[adM]") or @name_box.text.include?("[ADm]") or @name_box.text.include?("[aDM]") or @name_box.text.include?("[AdM]") or @name_box.text.include?("[adm]")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          elsif @name_box.text.include?("GOD") or @name_box.text.include?("God") or @name_box.text.include?("gOd")  or @name_box.text.include?("goD") or @name_box.text.include?("GOd") or @name_box.text.include?("gOD") or @name_box.text.include?("GoD") or @name_box.text.include?("god")
            $erro = "#{arg[0]} "+LANGUAGE::CREATEERROARG
            $create.refresh
            return
          end
        end
        if @name_box.text == "" or @name_box.text == " " or @name_box.text == "  " or @name_box.text == "   " or @name_box.text == "    " or @name_box.text == "     " or @name_box.text == "      " or @name_box.text == "       " or @name_box.text == "        " or @name_box.text == "         " or @name_box.text == "          " or @name_box.text == "           " or @name_box.text == "            "
          $erro = LANGUAGE::CREATENOTNAME
          $create.refresh
          return
        end
        if User_Edit::LOADING_ACTIVE == true
          $create.visible = false
          $create.active = false
          $create_box.visible = false
          $create_box.active = false
          @sprite.bitmap = RPG::Cache.title(User_Edit::LOADING)
          @barra = Barra.new
          @barra_active_create = true
        else
          criar_char2
        end
      end
      
      def criar_char2
        $game_party.actors[0].name = @name_box.text
        $game_player.refresh
        $game_map.autoplay
        Network::Main.send_start
        Graphics.freeze
        $chat_ativo_agr = true
        $scene = Scene_Reinit.new
        $fechando_ativar = true
        $guild_name = ""
        $guild_lider_name = ""
        $guild_position = LANGUAGE::GUILDRANK
        $flag = 1
        $guild_points = 0
        if Network::Main.group == 'admin'
          $game_party.actors[0].grupo = "Admin"
        end
        Network::Main.send_register(@name_box.text+"-Char" , @name_box.text)
        $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOMOTD)
      end  
      
      def reset_gra
        $grafiche.update
        @current_grp = 0
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
      end

      def next_class
        @current_grp = 0
        $grafiche.update
        if $game_actors[1].class_id  <= $data_classes.size - 2
          $game_actors[1].class_id += 1
        else
          $game_actors[1].class_id = 1
        end
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
        $create.refresh
      end

      def prev_class
        @current_grp = 0
        $grafiche.update
        if $game_actors[1].class_id == $data_classes.size - 1
          $game_actors[1].class_id -= 1
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
          $grafiche.update
          $create.refresh
          return
        end  
        if $game_actors[1].class_id == 1
          $game_actors[1].class_id = $data_classes.size - 1
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
          $grafiche.update
          $create.refresh
          return
        end
        if $game_actors[1].class_id  <= $data_classes.size - 2
          $game_actors[1].class_id -= 1
        else
          $game_actors[1].class_id = 1
        end
        $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[$game_actors[1].class_id][@current_grp])
        $create.refresh
      end

      def next_gr
        @act = $game_party.actors[0]
        if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
          @current_grp += 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
        end
        $create.refresh
      end

      def prev_gr
        @act = $game_party.actors[0]
        return if @current_grp == 0
        if @current_grp >= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
          @current_grp -= 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
          $create.refresh
          return
        end  
        if @current_grp <= $grafiche.sex[@act.class_id].size-2
          @current_grp -= 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
        end
        $create.refresh
      end

      def back_gr
        @act = $game_party.actors[0]
        if @current_grp > 0 then
          @current_grp -= 1
          $grafiche.update
          $game_actors[1].set_chara($grafiche.sex[@act.class_id][@current_grp])
        end
        $create.refresh
      end

      def str
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].str += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end
     
      def dex
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].dex += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end
     
      def agi
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].agi += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end
     
      def int
        if $distribuir_pontos >= 1
          $distribuir_pontos -= 1
          $game_actors[1].int += 1
          $create.refresh
        else
          $create.refresh
        end
      end

    # Fim da Scene Title
    end

    ou se preferir pode consertar assim:

    No Script [SC] Scene_Title na linha 247 abaixo de 
    Código:
    name = Network::Main.name

    Troque isto:
    Código:
    $sexo = LANGUAGE::MAN
    Por isto:
    Código:
    $sexo = LANGUAGE::WOMAN

    Pronto tudo resolvido ao invés de começar o padrão como masculino ira começar por padrão feminino assim se você criar um char sem mexer no sexo não haverá nenhum bug.
    Pelo menos acho né, se fiz alguma burrada me avisem só quis ajuda vlw.

    Obs: Isso só ira arrumar para players que se cadastrarem depois que você já modificou o Script.

    Outra Obs: Percebi também que quando você desequipa o último item do inventário se ele faz parte do visual equip ele não some na hora como deveria mais sim quando atualiza o mapa só isso vlw.


    Última edição por odairneto em Qui Set 04, 2014 4:33 am, editado 1 vez(es)

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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por joaoosjb em Ter Set 02, 2014 10:25 am

    As outras magias tirando a labareda nao ataca o mob da frente e sim os do final do mapa, como arrumar isso para atacar o monstro que esta na frente?

    odairneto
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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por odairneto em Qui Set 04, 2014 4:31 am

    Correção de um Bug NPMV 4.0.7

    Olá a todos eu sou novo aqui e gostei muito deste fórum e hoje trago mais um Bugzim que consegui arrumar no Net Play espero que ajude

    Informações do Bug: Quando você ativava o Visual Equip da "Armadura" do Net Play MV4 acontecia algo estranho se o jogador estivesse equipado com uma capa simplesmente a Armadura ficaria por cima da mesma deixando sem graça usar capa com armadura.

    Sendo assim fui fuçar nos Scripts e consegui arrumar o Bug como não entendo nada de Script ate achar uma lógica no que eu estava fazendo foi difícil mais consegui. :)

    Obs: Lembrando que aqui adicionei em configurações do VE a Armadura para poder usa-la no game e segui o id da armadura para funcionar que no meu caso foi o ID 13 .

    Imagem Com Bug:


    Imagem sem o Bug:

    Vamos Consertar:

    No Script  [WIN] Window_Equip na linha 43 abaixo de
    Código:
    #Armadura

    Troque esta linha:
    Código:
    draw_item_name(@data[3], 60, 36, 1)

    Por esta:
    Código:
    draw_item_name(@data[3], 91, 5, 1)

    No mesmo Script na linha 47 abaixo de
    Código:
    #Capa

    Troque esta linha:
    Código:
    draw_item_name(@data[5], 91, 5, 1)

    Por esta:
    Código:
    draw_item_name(@data[5], 60, 36, 1)

    No mesmo Script na linha 105 

    Troque isto:
    Código:
    #Desequipar Armadura
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([71, 52, 31, 31])
          return if $data_armors[$game_actors[1].armor3_id] == nil
          return if can_index? == false
          return false if $pegando_item == true
          $desequipar_armadura = true
          $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor3_id].icon_name
          $game_temp.atualizar_mouse = true
        end

        if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_armadura == true and $item_w.visible == true
          return if $mouse_right_w == true
          @actor.equip(3,0)
          $equip_w.refresh
          Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
          $mouse_right_w = true
          return
        end

    Por isto:
    Código:
    #Desequipar Capa
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([102, 21, 31, 31])
          return if $data_armors[$game_actors[1].armor3_id] == nil
          return if can_index? == false
          return false if $pegando_item == true
          $desequipar_armadura = true
          $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor3_id].icon_name
          $game_temp.atualizar_mouse = true
        end

        if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_armadura == true and $item_w.visible == true
          return if $mouse_right_w == true
          @actor.equip(3,0)
          $equip_w.refresh
          Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
          $mouse_right_w = true
          return
        end

    No mesmo Script na linha 162

    Troque isto:
    Código:
    #Desequipar Capa
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([102, 21, 31, 31])
          return if $data_armors[$game_actors[1].armor6_id] == nil
          return if can_index? == false
          return false if $pegando_item == true
          $desequipar_capa = true
          $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor6_id].icon_name
          $game_temp.atualizar_mouse = true
        end

        if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_capa == true and $item_w.visible == true
          return if $mouse_right_w == true
          @actor.equip(6,0)
          $equip_w.refresh
          Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
          $mouse_right_w = true
          return
        end

    Por Isto:
    Código:
    #Desequipar Armadura
        if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area?([71, 52, 31, 31])
          return if $data_armors[$game_actors[1].armor6_id] == nil
          return if can_index? == false
          return false if $pegando_item == true
          $desequipar_capa = true
          $mouse_iconfor = $data_armors[$game_actors[1].armor6_id].icon_name
          $game_temp.atualizar_mouse = true
        end

        if !Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and $item_w.in_area? and $desequipar_capa == true and $item_w.visible == true
          return if $mouse_right_w == true
          @actor.equip(6,0)
          $equip_w.refresh
          Network::Main.send_start if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
          $mouse_right_w = true
          return
        end

    No mesmo Script na linha 286 abaixo de
    Código:
    if $item_w.item.id == Equipar_Slots::CAPA_ID[i]

    Troque esta linha:
    Código:
    @actor.equip(6,item.id)

    Por esta:
    Código:
    @actor.equip(3,item.id)

    No mesmo Script na linha 380 abaixo de 
    Código:
    if armor_set.include?(item.id)

    Troque esta linha:
    Código:
    @actor.equip(3,item.id)

    Por esta:
    Código:
    @actor.equip(6,item.id)

    Atualize seu inventario e Pronto estará funcionado a capa por cima da armadura ficando muito mais legal neh.
    Se fiz alguma besteira me avise só quis ajuda vlw.

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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por GallighanMaker em Qui Set 04, 2014 12:42 pm

    Apagar.


    Última edição por GallighanMaker em Sex Set 05, 2014 3:40 pm, editado 1 vez(es)


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    Re: Netplay Master v4.0.7

    Mensagem por Dantee22 em Qui Set 04, 2014 5:36 pm

    Oi, e ae Valentine, cara eu vou ser pontual, baixei essa versão do Netplay 4v.0.7
    show de bola, só que quando vou abrir o servidor para deixar o projeto "On"
    surge o seguinte erro:



    E quando vou abrir o projeto pelo Game.exe surge outro erro:



    qualquer ajuda, fico agradecido.

      Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 10:54 pm