Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

    lucas1802012
    lucas1802012
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

    Mensagem por lucas1802012 Sex Jul 13, 2012 5:06 pm

    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins
    tipo eu sei criar mais não sei por no jogo
    se eu ponho o char e npc ou monstro fica transparente quem pode me ajudar
    avatar
    Bianchi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

    Mensagem por Bianchi Qui Jul 04, 2013 2:28 am

    Cara, talvez o problema seja o tipo de img que ta no teu jogo, se for PNG tu tem que mudar pra BMP
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

    Mensagem por Laxus Qui Jul 04, 2013 6:48 am

    E assim aperta insert vai em maps depois em properties, vai abrir uma janela:
    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Asbi2mc

    Ai vc seleciona, um espaço vazil no mapa, e depois seleciona o npc que ira no mapa.

    depois va em inser dnv, va em maps, atributes e npc spaw ai e so colocar aonde vc quiser o npc boa sorte desculpe o tutorial mal feito e que estou atrazadão.


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    Koller.Maker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 2

    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

    Mensagem por Koller.Maker Qui Jul 04, 2013 9:19 am

    Warrior_Maker escreveu:E assim aperta insert vai em maps depois em properties, vai abrir uma janela:
    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Asbi2mc

    Ai vc seleciona, um espaço vazil no mapa, e depois seleciona o npc que ira no mapa.

    depois va em inser dnv, va em maps, atributes e npc spaw ai e so colocar aonde vc quiser o npc boa sorte desculpe o tutorial mal feito e que estou atrazadão.

     Gostei da sua resposta deve ter ajudado ele bastante! ganha +1

    Conteúdo patrocinado


    como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins Empty Re: como adicionar personagens ou mostros no Eclipse Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:05 am