Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

    lucas1802012
    lucas1802012
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

    Mensagem por lucas1802012 Dom Jul 15, 2012 8:00 pm

    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?
    eu quero criar um npc que quando os jogadores clique nele aprese os items para os jogadores cômpar ou para eles vende os items deles si não der para os jogadores vender pelo menos que o npc venda pfv ajuda ai vlw Confuse
    Mateus Silva
    Mateus Silva
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 4

    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

    Mensagem por Mateus Silva Sex Jul 27, 2012 6:25 pm

    Cria um evento e depois em Criar loja *-*
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

    Mensagem por Laxus Sex Jul 27, 2012 6:32 pm

    Fassa o seguinte crie um npc de loja depois vá em editar mapa npc spaw e escolha o lugar!

    Eu acho que e isso mateus Eo não e por evento!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    GustavoNunes
    GustavoNunes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 2

    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

    Mensagem por GustavoNunes Sex Jul 27, 2012 6:53 pm

    Faz o seguinte, abre o Editor de mapas, vai em atributos e escolhe SHOP, poe o shop aonde vc quiser, dps crie um NPC, vai em map editor, propriedades, e poe o NPC, dps vai em atributos dnv, e poe o NPC um quadro acima do SHOP, dps clique em Avoid NPC, e arodeie, o simbolo do NPCS e o do shop. clique em SEND e seja feliz.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

    Mensagem por TecoKun Sáb Jul 28, 2012 6:48 pm

    Mateus Silva escreveu:Cria um evento e depois em Criar loja *-*

    Das 2 coisas uma,ou v n leu a pergunta do cara,ou simplesment tem alguma dificuldade,ele ta faland e tbm esta na area de EO '-'

    @Topic:Faça oq o gustavo flw


    _________________
    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    Conteúdo patrocinado


    me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:42 pm