Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG

    GbStDok
    GbStDok
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG Empty [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG

    Mensagem por GbStDok Ter Jul 17, 2012 4:15 pm

    Galera Eu Sou Mt Newbie entao me ajudem please e porque eu nao sei nada de fazer scripts e varias coisas e que eu queria criar um mmorpg online e ia chamar um pessoal daqui pra ser minha equipe mas tem que ser do rio de janeiro o nome seria Anime Chaos porque teria personagens do sonic,naruto,dragon ball z,pokemon,bleach,mario e mts outros mas nao liguem pela besteira do nome anime chaos e pq gostaria que vc fizessem uma sugestao alem de me ajudarem a criar esse mmorpg mais o titulo tem que ser bem legal e vcs devem me ajudar a criar um site para gerenciar mas o personagem mas forte sera o pikachu porque apos os nossos herois derrotarem o mal,o mal vai controlar o pikachu e ele absorveria 50% do poder de todos os herois e ele seria um personagem exclusivo para os jogadores que consigui-lo atraves da "quest do dark pikachu" vlw e obrigado pra quem postar e me ajudar abraços ae pra vcs
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG 94Jxv[Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG ICU4UuCrHDm5A[Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG Ibnth6gSDk98m7[Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG Empty Re: [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG

    Mensagem por wallace123 Ter Jul 17, 2012 4:23 pm

    isso não era necessário, era só esperar o moderador local mover seu tópico para a área correta. Não que eles tenham que fazer isso sempre, porém tem a primeira vez para tudo.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    GbStDok
    GbStDok
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG Empty Re: [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG

    Mensagem por GbStDok Ter Jul 17, 2012 4:26 pm

    mano e pq eu to precisando urgente aprender

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG Empty Re: [Pedido] Ajudem Com a Criaçao do Meu MMORPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:24 pm