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    Gear of Battle Online [ Working Progress ]

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    Gear of Battle Online [ Working Progress ] Empty Gear of Battle Online [ Working Progress ]

    Mensagem por Raicon em Ter Jul 24, 2012 12:41 pm

    Criador: Raicon
    Gênero: Aventura/Fantasia
    Membros já na equipe: Raicon, Daniel
    Engine: CSDE


    Introdução

    Gear of Battle está sendo criado desde o final de 2010, utiliza como base a Mitologia Nórdica;
    Os sistemas utilizados pelo jogo são os de directX8, programado em visual basic 6;
    O banco de dados do jogo é offline e FTP;
    Tanto o Patcher tanto o SafeGuard, são criados por min, Raicon, o Patcher possui uma estrutura engenhosa
    e de design agradável.

    Patcher:
    Gear of Battle Online [ Working Progress ] 05461b4cd77cac697df90687fe5fb830
    Ele informa aos players o progresso total de todas as atualizações necessárias e o progresso de download atual. Também possui um Slider, e páginas navegáveis dentro do próprio patcher.

    SafeGuard:
    A safeguard é bem inovadora e promete bloquear qualquer tipo de ameaça, ela ao invez de fechar o jogo na execução de hack's, ela fecha o Hack, também detecta Trojans, Keyloggers e outros programas que possam afetar o player no jogo. Ele checa todos os arquivos do cliente constantemente e verifica suas respectivas datas
    se houver alteração, ele fecha o jogo e baixa as originais. Tudo isso com um consumo minimo de memoria. Ele esconde os processos do jogo do sistema e os deixa invisiveis a dll injectors e WPE.

    Cliente:
    o cliente roda a uma velocidade de 35~40 FPS com gastos de 200 Mega de memoria. Roda em Software processing e é auto-suficiente em DLL's e OCX's. O jogo ja possui 824 Item Pic's, 201 Tilesets, 280 Animations, etc.., 70 Mapas, 97 itens, 40 magias, etc..

    Sistemas mais atraentes:

    Sentar e recuperar hp em dobro.
    Rates para eventos.
    Mascote com level e status
    Novos tipos de equipamentos
    Aprimoramento de Equipamentos
    Cartas para equipamentos
    Buff's e Debuff's
    GM Calling
    Censura de palavrões(eficiente), Flood e Macro.
    Denunciar, Trade, Ver Equipamentos.
    Tempo Real(Luminosidade)
    Titulos ganhos em missões
    Guild

    História

    Spoiler:
    A historia de Aldéria '

    - O Continente

    Aldéria, foi uma das primeiras terras exploradas pelo homem, conhecida por sua grande extensão, sempre foi um lugar pacífico.
    Aldéria tem vários habitats, desde desérticos, até picos gélidos.
    Seus pontos mais conhecidos são o Abismo Sem Fim, A caverna do dragão de gelo, galerias subterrâneas de Gondul, A Caverna de Hades.
    O abismo sem fim é conhecido assim por ser um enorme buraco no norte do continente, no litoral, onde cai a água do mar sem parar um
    único minuto, e ele nunca enche, por isso ficou conhecido como um buraco sem fim.
    A caverna do dragão de gelo, em Natly, é chamada assim devido a um dragão que emana chamas congelantes de sua boca, e todo ser
    que o toca, congela e morre.
    As galerias subterrâneas de Gondul foram feitas pelos Goblins, que usaram para mineirar o carvão para usar em sua técnologia a vapor.
    A caverna de hades é vista assim porque tem enormes colunas de terra subterrâneas, com um enorme lago escuro e chamas azuis que saem
    da água, e qualquer um que cai nessa água vira osso e morre, nenhum barco foi resistente o suficiente para atravessar o lago e ver
    o que tem do outro lado da caverna, mas dizem que o proprio deus do submundo mora lá.

    - A Capital

    A sua capital é a Zênia, uma grande cidade mercantíl,
    com várias lojas para criação de armas e estudos de novos tipos de habilidades e magias para os aventureiros. A grande capital
    é uma cidade sob comando do exército real de Aldéria, e a população mais humilde sofre com a pobreza, devido aos altos impostos.
    Já a sua zona rural, as grandes fazendas de trigo e milho e as florestas, são lugares pacíficos, com belos e floridos campos
    coloridos, cheios de vida e magia, mas... desde a criação do Selo Divino, as zonas mais desertas foram ocupadas por clãs de monstros
    altamente agressivos, ja as zonas mais populosas, sofrem pouca interação com os monstros, sendo assim, aventureiros tendem a ir
    para as florestas se aventurar ainda mais com o perigo e o mistério.

    - Selium

    A sua segunda cidade principal, Selium, cidade grande e turística, é conhecida por suas inúmeras missões desafiadoras, grandes
    galerias subterrâneas de areia criadas pelos escavadores, que buscam o ouro, e principalmente, por sua grande biblioteca, a
    Biblioteca Central, o seu único problema, é que a maior parte dos livros se encontram no Setor-B, que é necessário a permissão do
    exército para ir até lá, mas fora isso, há centenas de livros sobre magias, mistérios e monstros no Setor-A. Selium, apesar de ser
    uma cidade com grande potêncial econômico, sofre pouco com a interação do exército, devido a sua distância da capital Zênia.
    Selium é um grande potêncial medicinal, usando as reações dos venenos de cacto para a cura de ferimentos, por isso, há muito mais
    tipos de poções de cura ou para envenenamento, e outros dentro de si, alem do uso dos lendários frutos de Yggdrasil, os frutos que
    podem curar qualquer ferida, ou dar a resposta para qualquer pergunta. Dizem que a maioria dos livros do Setor-B foram criados
    através do fruto de Yggdrasil para tal conhecimento.
    A maioria dos treinadores dos novos aventureiros preferem começar o treino de seus aprendizes por ali, devido a grande quantidade de
    monstros fracos, o seu único problema é sua visibilidade, fora da cidade, a tempestade de areia constante, é devido aos ventos soprantes
    do oceano de Hellgard, tira quase que totalmente sua visibilidade do local, isso favorece as classes caçadoras, devido ao seu talento
    de enchergar através de neblinas, tempestades de areia e a escuridão mais fácilmente.

    - O Mundo

    Aldéria em sí, é um continente isolado dos demais pelo oceano de Hellgard, tendo assim, maior concentração de aventureiros fracos, já
    os demais continentes, só contém pessoas fortes e ricas, pois necessitam pagar a viagem a barco para os novos continentes, porque os
    serviços de teleporte do governo só funcionam em zonas próximas, de cidade à cidade.

    - O Selo Divino

    Tudo começou naquele dia, em Zênia, chovia fortemente e bem no meio do céu, uma enorme nuvem negra com fortes vendavais...
    Em Selium, o escaldante deserto, nevava!, nas florestas litorâneas, o mar subia matando os biomas, em uma parte de Selium, deserto a
    dentro, o ar trincou-se, e então os estilhaços cairam, dai veio um buraco que emanava energia mística sem parar, um universo negro, cheio de
    pequenas luzes azuis saindo da fenda no meio do ar, imediatamente a onda de energia que saiu da dimensão se emanou em todos os continentes
    diz ai ter sido o começo da magia na dimensão!, então 3 pessoas de capas e cheios de equipamentos estranhos e pontiagudos chegam ao local,
    os três formam um círculo entre sí e começam a recitar uma frase, então o ar em volta começa a ficar pesado como chumbo, e começa a rodear os
    desconhecidos, então aparece um círculo de magia tridimensional bloqueando a saida de algo ainda mais poderoso para tal dimensão.
    Dai então esses 3 ficaram conhecidos como Lendários, mas sem ter a identidade revelada. Desde então eles nunca mais foram vistos e tudo voltou
    ao normal.
    Após 2000 Anos, a maldade das pessoas no mundo veio enfraquecendo a força divina do selo luminoso, as ambições maléficas e profecias profanas
    a ganância e o ódio, a vingança, o selo veio perdendo força e então trincou novamente o ar, e então olhos avermelhados brilhantes e ofuscantes
    começam a sair de tal fenda, monstros gigantescos começam a forçar tal círculo tentando sair, mas o espaço é muito pequeno, logo os monstros menores
    começam a sair do selo para espalhar uma pequena fração do que poderá vir a tona.

    - O Exército

    O exército de Aldéria é governado pelo lorde Otöhan, não se sabe ao certo se ele é corrupto ou honesto, mas a proteção do continente nunca foi
    problema para um exército tão forte, tropas mágicas e guardas fortes, localização estratégica perto da capital.
    O problema são boatos de que Otöhan faz pesquisas escondidas no norte, meio a neve, dizem que ele está pesquisando sobre como criar humunculus de
    Dragões, as criaturas mais fortes da outra dimensão, mas o problema é que para isso necessita da pedra filosofal que os alquimistas buscam, a
    pedra filosofal é tão importante que é chamada de Quinta Essência, capaz de usar a magia para criar almas ou usá-las. Se o exército conseguir
    criar um Homunculo de dragão, ninguém poderá parar o exército e ele será o dono do mundo!
    Com esses boatos sobre as pesquisas secretas, religiosos começam a criar revoltas em várias cidades, pois dragões são considerados por eles
    criaturas divinas, que tem a ligação com os Deuses.
    O povo se revolta ao saber dessas pesquisas do exército pois ja vêm temendo que o exército vire dono do mundo e vire uma verdadeira ditadura.

    - A Primeira Guerra

    A primeira guerra foi a guerra que o exército criou para combater os primeiros monstros que passaram pelo Selo Divino, convocando todos os adultos
    que tinham condições de ajudar na guerra para derrotar os monstros, graças a isso, muitas crianças perderam os pais, animais perderam os donos
    pesquisas perderam os cientistas e foram fechadas, o índice de doenças no continente aumentou devido a falta de sacerdotes, após centenas de anos
    de luta direta com os monstros, o exército só convoca os generais para matar os monstros mais fortes, os de menos atenção, vem para a dimensão e
    se espalham pelo mundo. A primeira guerra também ficou conhecida como Gear First, que foi a engrenagem inicial para uma reação em cadeia
    de várias outras batalhas por todo o mundo contra a fenda dimensional

    - O Conselho Mágico

    O conselho mágico é uma organização criada pelo governo que utiliza dos melhores arquimagos para estudar o Selo Divino e poder fechá-lo ou lacrá-lo
    para que impessa tal ação, mas todos temem que se o Selo Divino for fechado, a energia mágica que emana da outra dimensão também sumirá com o tempo
    acabando com a magia no mundo e voltando a ser como era antes, por isso há boatos de que os arquimagos ja sabem como lacrar o Selo Divino, mas não
    o fazem porque témem perder todo o seu poder mágico e anos de estudos. A sua base de pesquisas e estudos é proxima a cidade de Selium, devido a
    Biblioteca Central e os livros do Setor-B.
    Alguns dos magos que sairam do conselho mágico dizem que o conselho utiliza da fenda dimensional para a criação da pedra filosofal, mas todos
    que espalharam esses boatos nunca mais foram vistos desde então.

    - A Hierarquia

    Os monstros de várias raças esquisitas, os mais inteligentes e fortes, de tempos em tempos elegem um governante monstro para irem a um ataque contra
    a civilização, os chamados Monstros Chefes, de grande poder mágico e físico capaz de derrotar até os aventureiros mais fortes. Toda vez que um
    Chefe morre, os monstros demoram pouco a eleger um novo chefe. Enquanto isso os verdadeiros monstros ainda presos no selo, continuam batendo-se contra
    o selo na esperança de abrir uma fenda ainda maior!

    - As Guildas

    As Guildas, ou conhecidas como Clãs, são lugares de concentração de várias pessoas de um mesmo grupo com um único objetivo, ser contratado para uma missão
    Nas Guildas normalmente tem o mural de missões, um mural com vários papéis de missões com recompensas e dificuldades variadas.
    As guildas usam um emblema que as indentifica, um título.
    O objetivo da guilda é deixar qualquer contratante satisfeito com o trabalho da missão e também, ter um numero de pessoas suficiente pra derrotar batalhões
    de monstros.
    Todas as guildas tem no mínimo uma base em algum lugar, no qual se concentram todos os membros para os eventos ou iniciar missões.
    A maioria das missões das guildas são com no mínimo 2 pessoas no grupo.

    - Os Dragões

    Os dragões em sí, são uma símbolo de Asgard, o reino dos Deuses, com suas escamas fortes e brilhantes capazes de cortar o aço, com sua gigantesca asa
    que quando se abrange sobre o horizonte mostra a beleza e o perigo de mãos dadas, seus fortes dentes para demolir, destroçar suas presas.
    Alguns mercadores ilegais, dizem vender escamas, dentes, até olhos de dragões, mas não é possível provar sua autenticidade, mas se for real, alem de
    estarem matando supostas criaturas divinas, estariam provocando ainda mais ódio nos grupos de Dragões.

    - As Relíquias

    As relíquias mágicas, são chamados assim objetos que os monstros trazem do outro lado da fenda dimensional, com um pouco da própria essência da magia.
    As relíquias tem diversas funções, dentre elas aumentar a capacidade física e mágica de quem a usa.
    Algumas dessas peças foram encontradas por pescadores no rio que corta Aldéria ao meio.
    Devido a corrente marítima, dizem que estruturas dispersas pelo oceano de Hellgard do templo em homenagem a Poseidon foram trazidas até as proximidades
    do litoral, dentro desses fragmentos dizem estar várias das relíquias mágicas, dentre elas, a relíquia de andar sobre a água.
    Não se sabe de como as Relíquias foram criadas, mas dizem ser atravéz da magia de runa, a magia de utilizar escritas com poder mágico.

    - A Gear of Battle
    Gear of Battle é o nome do item da relíquia lendária vinda da fenda dimensional, dizem que ela pode ser ainda mais potente que a pedra filosofal mas,
    não se sabe ao certo o que ela faz, Dizem ser Gear of Battle, o poder dos 3 Magos Lendários que foi acumulado no Selo que está sendo sugado, a peça
    que suga essa energia para permitir a entrada dos monstros seria a Gear of Battle, por isso seria uma engrenagem de guerra, graças a ela os monstros
    vem a essa dimensão e isso gera a sequência de guerras.
    As guerras que são geradas pela Gear of Battle são nomeadas de Gear e o numero cardial correspondente ao numero da guerra após o Selo Divino,
    a primeira guerra ficou conhecida como Gear First, a primeira guerra comandada pelo exército a luta contra os primeiros monstros.
    A Gear Second veio 100 anos depois, com a vinda de Ázerus a dimensão. Ázerus foi o primeiro monstro chefe vindo a dimensão para comandar a guerra do
    lado dos monstros.

    - As Runas

    Em todos os lugares de Aldéria, existem as Runas dos Deuses, runas escritas em linguagem desconhecida, e as lendas dizem que quem recitar a frase
    escrita naquela lingua, aprenderá conhecimentos alem da compreenção humana. A mais famosa das Runas é a Runa de Helheim, parte dela ja foi decifrada,
    pelo que falam, o que foi decifrado é: "Pelas raizes da grande árvore desces até a segunda dimensão, se tiveres a chave que guarda o portão, então
    subir poderá! Se..." e o resto ainda não foi decifrado, os arquimagos dizem que se trata da ressurreição humana, resgatá-la do reino dos mortos de
    Helheim.
    Os arquimagos mais famosos, dizem ter ido até o outro lado da fenda dimensional pelos buracos do Selo Divino, dizem que só aquele que possui o
    verdadeiro conhecimento, um caminho se abrirá!.

    . As Runas de benção e as Runas de Maldição
    As runas de benção ou maldição, são pedras com alto poder mágico capaz de influenciar na área ao seu redor, desde matar toda existência viva
    ao seu redor, ou até deixar eles imortais, o culpado da maioria das runas de maldição supostamente seria Loki, o Deus das travessuras.
    Um dos exemplos de runa de maldição é a runa do fogo, em Selium. A runa do fogo amaldiçoa toda a cidade de Selium, não deixando vir nenhum tipo
    de evento climático para o local, por isso, tudo fica seco e morre. Outro exemplo de runa maldita é a runa de hades, a runa que se encontra
    na caverna de Hades, ao norte, qualquer um que cai naquelas águas escuras que se sobressai em expor poder mágico, morre instantaneamente, dizem que
    a pessoa envelhece muito rápido e morre.
    Já uma runa de benção, a runa da água, no lago da floresta élfica é o melhor exemplo, dizem que ele regenera qualquer ferida se você se molhar lá,
    mas dizem que levar a água de lá não funciona, e que os Elfos não deixam, pois a vegetação local necessita da água do lado para sobreviver, ainda
    não se sabe ao certo se a runa da água é verdadeira, pois é muito difícil você passar pelos elfos e mergulhar nas águas divinas.

    - Os Templos

    Dentre todos os continentes, existem vários templos para todo tipo de ser espiritual, desde Odin até a Hades, profanos ou religiosos pedem com
    tudo que tem a proteção ou destruição dos deuses contra aquilo que o for necessário, dentro desses templos, a maioria dos cleros, corruptos, se
    aproveitam da fé da população para extrair dinheiro, vendendo o perdão do pecado.
    Alguns Cléros temen a cólera divina e evitam os templos mais "fortes" de poder divino, como o Templo de Odin, em Zênia. O Templo de Odin é um grande
    templo de colunas de gesso com luzes vindas do alto e um altar de presses ao Deus principal.

    - A Nobreza

    O castelo de WhiteHill, é o maior do continente, contendo uma grande proteção, os aventureiros mais fortes do continente vão até
    lá para procurar missões de altas recompensas de experiência e dinheiro.
    Os demais locais de Aldéria são vilarejos com baixo capital e população. Os vilarejos que se encontram dentro de florestas densas
    sofrem muito mais a interação dos monstros, alguns foram até destruidos, mas os que resistem, possuem grandes e fortes guerreiros.
    O Selo Divino, criado pelos 3 Lendários desconhecidos, fica em uma parte conhecida por poucos em Selium, pois muitos profanos tentam
    achar tal selo para destruí-lo e assim liberar totalmente os monstros da outra dimensão, alguns boatos dizem que o Selo ainda durará
    alguns anos, outros acham que as trevas planejam atacar o exército e então quebrar totalmente o selo, para os pequenos aventureiros...
    só lhes restam esperar que o destino seja bondoso.
    Os mais ricos, estão contratando arquimagos que estudam runas para tentar criar uma runa de benção de proteção contra os monstros da
    fenda dimensional, mas até hoje ninguém conseguiu, outros investem seu dinheiro em construir enormes fortalezas para proteger a toda
    a família real dos monstros.
    Já a burguesia, a maioria vive do comércio de itens para batalhas ou de itens de medicamentos, pois os aventureiros vivem necessitando de
    itens cada vez mais fortes ou de poções mais eficazes para enfrentar monstros ainda mais perigosos.

    - Os Feiticeiros

    Dentre os vários tipos de aventureiros que querem ajudar Aldéria e todo o mundo contra o Selo Divino, está a classe de magias e feitiçarias. os Feiticeiros
    são pessoas com grande abundância de inteligência e maturidade, eles usam dos mistérios do mundo para fazer a sua magia especial.
    Dentre os feiticeiros, se governam três tipos, os feiticeiros que usam a tecnologia a seu favor, chamados de tecnomagos, os feiticeiros de cura, os chamados
    Sacerdotes e os feiticeiros mais destemidos, os de magia negra, os Bruxos.

    . Os Tecnomagos

    Os tecnomagos também são conhecidos como os Alquimistas, pois buscavam ainda mais o conhecimento sobre a matéria do universo e o porque da fenda dimensional,
    eles também estão a procura da Pedra Filosofal e do Elixir da Juventude. Há rumores que um dos grandes lendários conseguiu tais itens, e por isso dizem que
    ele ainda está vivo até hoje, e também, graças a Pedra Filosofal, seu poder mágico é gigantesco! Os livros que falam sobre a pedra filosofal dizem ser possível
    a criação de humunculus, seres criados artificialmente, ou até ampliar seu poder mágico em dezenas de vezes com tal pedra.
    Alguns tecnomagos pesquisam sobre a tecnologia dos Goblins, uma técnologia totalmente a vapor usando válvulas de pressão.

    . Os Sacerdotes

    Já os Sacerdotes, são na maioria das vezes pessoas que perderam entes queridos na batalha inicial, que iniciou a Gear First, e por isso fazem de tudo
    para poder salvar vidas inocentes, mas também tem um ódio profundo contra pessoas e seres malígnos, usando da fúria divina para destroçar a alma de seu
    oponente.
    Alguns sacerdotes estão em busca de Valhaha, o reino guardado pelas valquírias, pois nele há os dois itens miraculósos que todo sacerdote deseja,
    o fruto de Yggdrasil, o fruto capaz de curar qualquer doença, dar a resposta para qualquer pergunta, e também a Folha de Yggdrasil, rumores dizem que se
    o sacerdote usar a folha de yggdrasil no corpo de um morto, a folha pega a alma da pessoa em Helheim, e a puxa pelas raizes da Yggdrasil até seu corpo
    novamente.

    . Os Bruxos

    Os bruxos são a classe mais vigiada pelo governo militar, pois eles provem de conhecimentos maléficos e de grande escala de destruição, qualquer um que á
    de ter um perfil profano, será proibido de se tornar um bruxo, em compensação... o exército permite o acesso dos bruxos a Biblioteca Central no Setor-B, em Selium
    que da acesso aos mais interessantes e misteriosos livros do mundo, rumores dizem que há livros cujo contém magias perdidas e que ainda poderão salvar ou
    destruir o mundo, dependendo da mão de quem as aprender.
    Os bruxos com maior conhecimento são chamados de arquimagos, com tanto conhecimento que poderia ser capaz de definir o verdadeiro motivo da existência humana
    ou distinguir os limites do universo.

    - Os Gladiadores

    Nas cidades das florestas mais densas, dos desertos mais vazios e quentes, dos lugares mais congelantes, nascem os Gladiadores, você não opta por ser um gladiador,
    sua alma, ou nasce parar ser um gladiador ou não. A alma de um gladiador é uma alma quente e agitada, mas ao mesmo tempo em busca de poder para proteger todos com
    quem tem laços afetivos, mas sempre há exceção, boatos sobre gladiadores solitários, que lutam apenas por vingança aos monstros, por vingança ao mal, dai se divide
    as duas classes predominantes de um gladiador, a classe redentora, os Paladinos, e a classe ofensiva, os Vingadores.
    Quando um Gladiador alcança uma evolução muito grande, ele ganha o Haki do Vigor, deixando-o imune a qualquer tipo de habilidade de paralisia ou congelamento, e...
    também ganha o Haki da Pressa, permitindo ao gladiador se mover muito mais rapidamente pelos locais.

    . O Frenesi

    Dizem que quando um gladiador vê tudo que por um dia ele lutou se desmanchando, ele entra em um ódio espiritual no qual perde sua conciência, sua força, agilidade,
    defesa, aumentam dezenas de vezes, eles ficam invencíveis até para um Dragão, começam a emanar uma verdadeira fonte de poder mágico, ficam assim até destruir aquilo
    que o causou ódio, depois ficam com os corpos tão desgastados, que seria melhor morrer a suportar uma dor daquela.

    . A espada e a aura

    Para um gladiador, é essencial duas coisas, a Espada e a Aura, se você é um gladiador e não controla sua aura, poderá sufocar alguem dependendo de seus sentimentos.
    Dizem que um gladiador que tem a aura muito forte, ele coloca toda ela em sua espada, deixando o inimigo com a impressão de que ele é fraco, mas deixa o corte de
    sua espada tão afiado a ponto de cortar até mesmo uma alma.
    Quando eles colocam a aura na sua espada, eles a chamam de lamina espiritual, pois brilha muito e parece ser de outro mundo.

    . Os Paladinos

    Aquele cujo qual se considera um paladino, diz ter um pacto com o próprio Odin, o paladino pede poder para proteger a todos, e em troca, ele deve proteger a todo
    ser que não seja maligno, se não uma maldição divina cairá sobre ele, e não poderá mais proteger a ninguém. Os paladinos são conhecidos por suas habilidades
    de suporte, que aumentam a defesa de todos do seu grupo, e até de receber o dano por eles, mas a principal característica, é o seu escudo colossal, um escudo quase
    que do tamanho do seu próprio corpo, que dizem ter a benção de todos os Deuses.

    . Os Vingadores

    Pessoas com uma unica motivação... a vingança!, os vingadores normalmente são pessoas que são totalmente solitárias, ou tiveram entes próximos mortos pelas trevas,
    com essas características ele é capaz de lutar até a morte para derrotar o mal, mas seu principal reconhecimento é a sua espada do tamanho do próprio corpo, além de
    ter facilidade para carregá-la aonde for, ele consegue criar ataques rápidos e fatais para seu oponente. O vingador é capaz de lutar por horas seguidas, desde que
    seu motivo seja forte!, dizem que você é capaz de reconhecer um vingador só de olhar nos olhos dele, pois você verá la no fundo de sua pupila, um vazio, um vazio
    tomado pela escuridão, um olhar fatal! Você sente sua alma pressionada quando passa ao lado de um, pois verá o peso que ele carrega nas costas, o peso de criar
    um futuro melhor para as almas que ainda não foram devoradas pelas trevas.

    - Os Caçadores de Dragões


    . Os Retalhadores

    São chamados Retalhadores, humanos que desde pequenos, foram criados em ambientes próximos a essas criaturas lendárias e mortais. Esses humanos foram
    desde criança, ensinados técnicas para matar dragões, envolvendo magias ou ataques físicos, eles são capazes de dominar quase qualquer fera, devido a viver
    enfrentando essas furiosas feras, eles usam armaduras grandes e pesadas.
    Sempre há rumores nas zonas mais perigosas, que quando um caçador de dragões quer ficar mais forte, ele enfrenta um dragão sem nenhum equipamento!, precisando sempre
    se esquivar das chamas queimantes do dragão e de suas afiadas garras e escamas.
    Usam duas laminas afiadas em suas mãos leves, capaz de retalhar uma pessoa ou animal com ataques muito rápidos.

    . Os Caçadores de Recompensa

    Os caçadores de recompensa, são assassinos contratados, qualquer boa recompensa interessa a eles, não importa o alvo!
    "Serviço Pago alvo Morto!" é a frase utilizada por tal classe quando é feita uma boa negociação, eles usam desde armas de fogo até tecnologias goblin.
    Eles também podem arremessar adagas com venenos mortais ou fazer armadilhas como as dos arqueiros, mas o melhor de tudo é sua camuflagem!, eles podem se esconder em
    qualquer lugar que tenha sombra, ficar imperceptível. Enquanto sua presa pensa estar segura, ele leva 1 segundo para matá-la.

    . Os Caçadores de Deuses

    Pessoas de sangue frio, sem família, capaz de matar qualquer um, para essa classe, dinheiro não é tudo! Ele vai pelas suas próprias ambições, eles usam do poder
    desconhecido do Haki, o poder de dominar a alma. Eles podem poder sua alma em qualquer coisa, desde uma flecha a uma espada, tudo que eles pegam pode ser tornar mais
    que o suficiente para matar seu alvo!, são altamente resistentes a cargas elétricas ou afogamentos, eles também possuem o frenesi, a habilidade tão temida por qualquer
    um. Quando eles entram em frenesi, o descontrole da alma, ela se sobressai tanto capaz de matar até um Deus.


    - Os Arqueiros

    Os arqueiros são uma classe reconhecida pelo exército, tendo até professores de tiro ao alvo, normalmente os melhores arqueiros nascem nas cidades das grandes arvores
    das florestas tropicais, criando arcos e flechas muito resistentes! Os arqueiros são reconhecidos por suas incríveis habilidades com armadilhas para capturar ou matar
    monstros, e também de sua precisa mira, capaz de acertar um alvo em até 100 metros!
    Quando um arqueiro se torna muito forte, ele ganha o Haki da Localização, uma habilidade que permite ao arqueiro detectar cada existência viva no mapa, seja ela
    inimiga ou não!, aéem de enxergar melhor através de neblinas ou até da escuridão.

    . Os Atiradores de Elite

    Arqueiros com determinação, com alma, com objetivo! Capaz de acertar um alvo até a 1 quilômetro com a margem de erro de 5mm, tiro tão forte para empurrar o algo para traz.
    Capaz de atirar até 10 flechas de uma vez, capaz de dominar um falcão pelo olhar, capaz de mostrar seu poder aos outros animais para eles temerem o Atirador de Elite,
    qualquer animal, por instinto, tem medo do atirador de elite pois qualquer tiro é fatal.
    Os atiradores de Elite, alem de terem uma ótima precisão e um tiro forte, tem a alta locomoção para não serem pegos por sua presa.

    . Os Estrategistas

    Essa classe só pode ser ocupada por pessoas muito inteligentes e cheio de estratégias, pois com tais habilidades, ele pode matar de seu inimigo sem atacar diretamente uma
    única vez!, o estrategista usa desde magias de paralisia, envenenamento, segueira, congelamento, petrificação, anorexia. Um inimigo que lute contra esse, a não ser que seja
    forte, sofrerá com as habilidades de Runa e com as maldições mágicas desta classe.
    Ela usa de vários tipos de arma em suas estratégias, desde flechas elementais a facas envenenadas.

    Ficha

    Eventers: 1/2
    Mapper's 1/3
    Scripter's 1/1
    Pixel Artist's 1/2
    Sonoplastas 0/1
    Designer's 1/2
    Roteiristas 1/2

    Se quiser fazer parte da equipe,mande sua ficha!

    Código:
    [b]Nome:[/b]
    [b]Experiência:[/b]
    [b]Amostra de Trabalhos:[/b]
    [b]Cargo desejado:[/b]
    [b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]


    Considerações Finais

    Bom, é isso.. Espero que o tópico esteja agradável e que se interessem em participar.
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    Mensagem por Rob'Maker em Ter Ago 07, 2012 9:17 pm

    Nome:Rob
    Experiência:4 anos
    Amostra de Trabalhos:nenhuma disponivel ._.
    Cargo desejado: Mapper
    Por que deseja entrar na equipe?Um dia eu sonhei com esse projeto e é mentira, não tenho motivos para não entrar ._.


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    Mensagem por Raicon em Sex Ago 10, 2012 9:14 am

    manda msn por pm, vou te avaliar.

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