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    Correção Bug de Ataque

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    Eduardo01
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    Correção Bug de Ataque

    Mensagem por Eduardo01 em Qui Jul 26, 2012 4:25 pm

    Olá Galera!

    Hoje vim ensinar vocês a arrumar um bug no ataque da Eclipse Origins. Para isso vou explicar o problema. Segue a imagem :



    Problema : Ao atacar, no seu cliente a sprite se move da Sprite 1 para a Sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado com a Sprite 1. O que torna o jogo sem animação, parado.

    Certo, vamos a resolução.

    Server Side

    Na Sub HandleAttack ache isso :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        'SendAttack Index


    Troque para :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        SendAttack Index


    Então no final do ModServerTCP, adicione :
    Código:
    Sub SendAttack(ByVal index As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong ServerPackets.SAttack
    Buffer.WriteLong index
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Créditos : Guardian
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    AlexsandroChaos
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    Re: Correção Bug de Ataque

    Mensagem por AlexsandroChaos em Sex Dez 21, 2012 4:04 pm

    @Eduardo01 escreveu:
    Olá Galera!

    Hoje vim ensinar vocês a arrumar um bug no ataque da Eclipse Origins. Para isso vou explicar o problema. Segue a imagem :



    Problema : Ao atacar, no seu cliente a sprite se move da Sprite 1 para a Sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado com a Sprite 1. O que torna o jogo sem animação, parado.

    Certo, vamos a resolução.

    Server Side

    Na Sub HandleAttack ache isso :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        'SendAttack Index


    Troque para :
    Código:
    ' Send this packet so they can see the person attacking
        SendAttack Index


    Então no final do ModServerTCP, adicione :
    Código:
    Sub SendAttack(ByVal index As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong ServerPackets.SAttack
    Buffer.WriteLong index
    SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Créditos : Guardian
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