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    Mensagem por xweetok59 em Dom Jul 29, 2012 9:42 am


    o que fazer ataque, por exemplo? aumentar o dano?? E como faço para adicionar um atributo que aumenta a HP? Agora todos tem a mesma quantidade de HP no mesmo nível


    Última edição por xweetok59 em Dom Jul 29, 2012 11:36 am, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por heyitily em Dom Jul 29, 2012 10:47 am

    Explique melhor, não entendi nada!


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    Mensagem por xweetok59 em Dom Jul 29, 2012 10:58 am

    desculpe, eu tenho que usar o Google Translate

    o que fazer ataque, por exemplo? aumentar o dano?? E como faço para adicionar um atributo que aumenta a HP? Agora todos tem a mesma quantidade de HP no mesmo nível.
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    Mensagem por gladistony em Dom Jul 29, 2012 1:43 pm

    O dano e calculado usando essa formula aqui:
    Formula:
    atk1 = Soma do atk das suas armas - defesa do oponente/ 2
    atk2 = atk1 vezes ( 20 + força ) dividido por 2
    O atk2 e o dano primário, depois ele aplica a correção do elemento de do critico
    Basicamente e isso, porem isso so vale para atks físicos, magia e calculada assim:
    poder = poder da magia + (bônus das armas vezes bônus skill) dividido por 100
    Depois ele pega a def do alvo[as 2] e divide por 200, depois subtrai o poder do resultado.
    Logo apos ele define rate como sendo 20 e soma ao rate os valores da força, agilidade, destreza e inteligencia.
    Por fim o dano causado e igual ao rate vezes o ultimo valor do poder dividido por 20
    Antes de subtrair esse valor do alvo é aplicado a correção de elementos.

    Em vez de criar um atributo para o hp vc pode usar isso:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t414-distribuidor-de-pontos-modificado-agora-aumenta-tbm-o-hp-e-o-mp


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