Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições

    Hanna.A
    Hanna.A
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 31

    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições Empty [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições

    Mensagem por Hanna.A Sáb Ago 04, 2012 5:50 pm

    Hi ^x^

    Eu gostaria de saber qual o Script e a Linha para poder editar a Hotkey e A Barra de Info(Status,Equipamentos,Guild) até agora eu só sei onde editar o Chat e a Hud.

    Obrigada


    _________________
    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições IcxBy6
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições Empty Re: [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições

    Mensagem por Canjoo Sáb Ago 04, 2012 6:33 pm

    [sc] net rmxp hud.
    para achar as linhas vá ao script aperte ctrl+f e depois digite status, e vai procurando.
    Hanna.A
    Hanna.A
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 31

    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições Empty Re: [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições

    Mensagem por Hanna.A Sáb Ago 04, 2012 8:06 pm

    Tipo esse eu já sabia, mas tinha uns problemas com ele, não consigo fazer ele ficar na Vertical porq os icones ficam cortados... mas obrigado mesmo assim...


    _________________
    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições IcxBy6
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições 48080450[Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições Trophy11[Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições GIueZ[Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições Empty Re: [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições

    Mensagem por RD12 Sáb Ago 04, 2012 8:22 pm

    Hanna, os icones ficam cortados pq vc também tem que aumentar o tamanho da janela, q deve ser uma linhas mais para cima.
    Hanna.A
    Hanna.A
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 31

    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições Empty Re: [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições

    Mensagem por Hanna.A Dom Ago 05, 2012 11:07 am

    É que tipo, eu tava tentando fazer ele ficar na vertical desse modo :
    mas eu não consigo porq os icones ficam cortados, se alguem souber como fazer eu agradesco ^x^

    Spoiler:


    _________________
    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições IcxBy6

    Conteúdo patrocinado


    [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições Empty Re: [Netplay 4.0] Onde Mudar as Posições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:26 pm