Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
LeonM²
RD12
heyitily
Samuka_Maker
God of Darkness
Laxus
NewOne
11 participantes

    Melhor fabrica dos tempos desing geral

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 48080450Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Trophy11Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 GIueZMelhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por RD12 Dom Ago 05, 2012 1:34 pm

    Você é um lixo cara, sua fábrica é um lixo. Registra no nosso fórum só para divulgar essa merda horrível e ainda fala na cara dura que vai desrespeitar as regras. Sua sorte é de nós não ter um adm.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por LeonM² Dom Ago 05, 2012 2:17 pm

    Merda, marlos não me colocou de mod dessa área .-., vish.
    Vou falar com o Hugo para ele me por de ADM pra poder acabar com a farra dos nbs e flooders --'
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por God of Darkness Dom Ago 05, 2012 2:24 pm

    Assim Espero LeonMM
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Trophy11Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por FilipeJF Dom Ago 05, 2012 2:33 pm

    NewOne: Eu ri de você, cara, e de suas atitudes. Aqui, pelo menos, todos possuem uma certa consideração, e na MRM apenas os makers fodões tem consideração. Aqui é como uma família Maker, já a MRM só tem recurso de bom. Apenas. Se não gosta daqui, vaza, lixo, ninguém precisa de uma bosta como você aqui. Aposto que vai voltar para causar mais discussão, não é, seu merda? Se fode.



    _________________

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por God of Darkness Dom Ago 05, 2012 2:41 pm

    a melhor fabrica ? a melhor fabrica que eu acho que é a ~~> Stars Factory <~~

    pena que fechou
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por LeonM² Dom Ago 05, 2012 2:43 pm

    Vamos parar com flood minha gente, em breve ele sera punido.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por †AnjoFael† Dom Ago 05, 2012 3:06 pm

    kkkkkkkk e issu que voce chama de Avatar?? LOL que lixo que ateh me deu ancia de VOMITO!
    kkkkkk E kd as assinaturas? Vc e um lixo e noob! nem sabe fazer nada e asinda coloca o nome de A FRABRICA DOS TEMPOS.. LOL..

    Olha minha assinatura!
    Umilha todos esses avatares e assinaturas suas seu bosta!


    _________________

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 34g0n7q
    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Ago 05, 2012 3:30 pm

    Engraçado que até agora ele não foi banido...
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Trophy11Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por Kuraudo Dom Ago 05, 2012 3:33 pm

    Só quem pode banir é o administrador, e nós temos o Hugo não temos um administrador. Então não adianta ficar exigindo que ele seja banido, deixem o tópico morrer.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

    Conteúdo patrocinado


    Melhor fabrica dos tempos desing geral - Página 2 Empty Re: Melhor fabrica dos tempos desing geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:11 am