Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
TecoKun
Laxus
Zeref.
7 participantes

    FrangoMaluko Saindo...

    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    FrangoMaluko Saindo... Empty FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por Zeref. Sex Ago 10, 2012 10:56 pm

    Vou sair do forúm por causa do Pedrinho e do Guilherme

    Obrigado a todos que me ajudaram e a meus amgs :>

    Adeus...

    OBS:vou tentar levantar o forúm diariamente.


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por Laxus Sex Ago 10, 2012 11:06 pm

    Adeus tomare que um dia você volte


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por TecoKun Sex Ago 10, 2012 11:15 pm

    Não saia cara,como disse,vc é importante pra gnt,vamos revolucionar esse forum cara,estou disposto a isso!


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
    KnowVFX
    KnowVFX
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 140
    Créditos : 3

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por KnowVFX Sex Ago 10, 2012 11:18 pm

    Frango '.' =/ sai nao meu irmao
    QUalque coisa ja sabe onde chama ne? :aff:


    _________________
    Programas ultilizados -
     Sony vegas pro 11
       After Effects CS4 
          
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : FrangoMaluko Saindo... 48080450FrangoMaluko Saindo... Trophy11FrangoMaluko Saindo... GIueZFrangoMaluko Saindo... ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por RD12 Sáb Ago 11, 2012 12:11 pm

    TecoKun escreveu:Não saia cara,como disse,vc é importante pra gnt,vamos revolucionar esse forum cara,estou disposto a isso!
    Meu, você ainda não caiu na real? Não tem staff, não tem moderadores, se você quiser ficar com os flooders aqui, blz.
    avatar
    Tayllor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 0

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por Tayllor Sáb Ago 11, 2012 12:20 pm

    Meu, você ainda não caiu na real? Não tem staff, não tem moderadores, se você quiser ficar com os flooders aqui, blz.

    Sempre podem ser arranjados mais mods, podem não ser melhor que os atuais, mas mesmo assim se ocara quer revolucionar o forum então deixa não fica pondo pra baixo, se você quer sair por que não tem mais nada aqui então saia, mas não fica falando asneiras quando outros ainda tem esperança de renascer o forum.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : FrangoMaluko Saindo... 48080450FrangoMaluko Saindo... Trophy11FrangoMaluko Saindo... GIueZFrangoMaluko Saindo... ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por RD12 Sáb Ago 11, 2012 12:21 pm

    quem vai dar mods? não temos admin, você sabe o que ta acontecendo aqui? precisamos banir membros, moderar outras áreas, mas não é possível. Pois o admin que temos não frequenta -.-
    avatar
    Tayllor
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 0

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por Tayllor Sáb Ago 11, 2012 12:27 pm

    Deixa o forum assim mesmo então, qualquer um pode postar ajuda makers, e pronto até que o adm venha aparecer, e também o jogo ta ficando sem mods, por que alguns players de extrema importância sairam, ai os mods que ainda temos estão querendo sair também, e se acha que esse forum não tem futuro então deveria criar seu proprio forum. '-'

    Ps: e eu entraria caso você criasse um. Razz


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por Lief Sáb Ago 11, 2012 1:12 pm

    Cara, quem vai banir os membros que ficam fazendo merda? Daqui a pouco vai estar cheio de tópicos com o nome "asgshysha" e o conteúdo "..." e ninguém pra excluir as mensagens.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    FrangoMaluko Saindo... Empty Re: FrangoMaluko Saindo...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:23 am