Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Perfect Experience Games, Tenha seu jogo patrocinado!

    CICROPE
    CICROPE
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 4

    Perfect Experience Games, Tenha seu jogo patrocinado! Empty Perfect Experience Games, Tenha seu jogo patrocinado!

    Mensagem por CICROPE Dom Ago 19, 2012 11:56 pm

    Olá,
    Eu como representante da Perfect Experience Games (PEG),
    Venho aqui anunciar sobre algumas parcerias e recrutamento a todos os membros do fórum que possuem ou não um projeto próprio, afim de aumentar nossa divulgação e marca no mercado.

    A Peg é uma empresa que tem como projeto o game Legend of Kronyx que teve sucesso no começo e evoluiu rapidamente, porém esteve parado por muito tempo devido alguns problemas não relacionados ao game. Agora a Peg e o projeto Legend of Kronyx voltaram, e como que reinaugurada, a Peg está começando novamente e pretende formar uma parceria para um inicio maior, com games online e offline.

    Você pode acessar nosso site no endereço: pegsoft.tk

    Para parceria serão aceitos projetos de browser, offline, online e entre outros, apenas especifique e aguarde confirmação.

    Se você tem um projeto e quer ser patrocinado tendo seu jogo "turbinado" pela Peg Soft (produtora de softwares) com Launchers e entre outros acesse o link e saiba mais, forum.pegsoft.tk/index.php/topic/2-seja-parceiro-tenha-seu-jogo-patrocinado

    Se você não tem um projeto e quer participar de algum de nossos projetos acesse nosso fórum e veja como ser recrutado para a equipe, forum.pegsoft.tk e poste na área de recrutamento.

    Confira mais sobre o projeto Legend of kronyx pegsoft.tk/?page_id=37 imagens na página, pegsoft.tk/?page_id=41

    Há também outros tipos de parcerias e informações em nosso fórum/site, quanto a Peg Soft aguardem que em breve será postado mais informações e esclarecimentos e softwares da mesma pois estamos voltando e ainda não foi postado.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:42 am