Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
TecoKun
Zeref.
FFogomax
Samuka_Maker
Felix Blayder
FilipeJF
vaco
11 participantes

    Me apresentando

    vaco
    vaco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Me apresentando Empty Me apresentando

    Mensagem por vaco Seg Ago 27, 2012 4:52 pm

    Antes de mais nada, criei esse tópico para me conhecerem, visto que não encontrei nenhum tópico oficial de apresentações:

    Olá a todos. Sou um novato aqui no Aldeia Rpg, porém um macaco velho de fóruns.
    Me chamo Marcos, atualmente consta que tenho 25 anos (isso, provavelmente mudará daqui alguns meses, se minha existência não for interrompida até lá). Sou um jornalista (ainda não formado ou regulamentado, porém até o fim do ano isso mudará), e ganho a vida, atualmente e apenas por enquanto, com diversos "bicos" e tramoias, quer dizer, bicos, apenas bicos. Brincadeiras a parte, trabalho junto a minha esposa, desenvolvendo websites (tecnicamente ela os desenvolve, o que eu faço é toda a parte burocrática/jornalistica, e também a parte de diagramação. Os códigos html ou linguagem flash é com ela). Me interesso por games desde 1991, quando joguei pela primeira vez um mega drive. Desde então tive um Mega-Drive, um Snes, um PS2 e atualmente um XBOX 360. Tive outros consoles, que não eram meus na verdade. Um atari 2600, um neo-geo e um 3DO da panasonic, isso esporadicamente durante alguns meses entre os anos de 1995 e 2003... Eu e alguns amigos costumávamos a fazer esse tipo de escambo temporário. Computadores, bom, desde 1987 (ano em que nasci) que tenho contato com essa tecnologia. Inicialmente meu tio possuía um antigo XT (acredito que era esse) e depois comprou um amiga. Lá por 1993, quando ele finalmente permitiu que eu usasse seus computadores, já eramos detentores de um poderoso IBM 386 (se não me engano), algo top na época. Em 1996 para 1997...compramos um Pentium 100, um compac presario, daquele que vinha tudo embutido, monitor, cpu e caixinhas de som num bloco só, parecia um terminal futurista de algum filme de ficção cientifica. Fizemos gambiarras e upgrades nesse pc, até 2002, quando adquirimos um Athlon Xp 1.200 GHZ... VISH! Que máquina. Rssss. Nesse pc também fizemos gambiarras e upgrades, até que não deu mais. Depois tive um Desktop (primeiro pc que comprei com meu suado dindim) em 2008, um positivo (nem preciso terminar de descrever Razz ) e atualmente uso um notebook (positivo tb, hahaha). É...quanto à fóruns, frequento desde 2002. Inicialmente frequentava apenas fóruns de música (curto muito rock, metal, blues...), depois passei a frequentar fóruns mais específicos, como o do chespirito e alguns de atores e músicos. Já tive meu fórum, então sei muito bem como é difícil ser adm e moderador. Quanto a gostos pessoais, vou falando conforme for me entrosando por aqui. Espero não ter enchido muito o saco do pessoal aqui com informações um tanto quanto inúteis (ou úteis, sei lá né...).

    Abraços. Uma foto minha pra vocês saberem como eu sou:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Meu blog Pessoal
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Myspace da minha banda
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Me apresentando Trophy11Me apresentando 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por FilipeJF Seg Ago 27, 2012 5:47 pm

    Wow, foda.
    Seja bem vindo, cara.
    Fiquei impressionado ao ler isso aí, hehe!


    _________________

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Me apresentando Left_bar_bleue0/0Me apresentando Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Me apresentando Left_bar_bleue30/30Me apresentando Empty_bar_bleue  (30/30)

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por Felix Blayder Seg Ago 27, 2012 6:37 pm

    seja bem vindo amigo...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Me apresentando WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Ago 27, 2012 6:43 pm

    WoW concordo com felipe *-*
    bem vindo amigo e você escreve muito bem (por isso é jornalista)
    bom ter mais alguem que fala o bom português do brasil
    (antes que alguem me corrija não estou falando sobre osespanhois e mexicanos que visitam o forum kk estou falando dos que alam assim: olá amg vc pareci mto bm escritor bm ter algm como tu aki na ARPG)


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por FFogomax Seg Ago 27, 2012 8:48 pm

    Seja bem vindo! Espero que tire suas dúvidas conosco e que você possa ter uma grande experiência. Razz
    vaco
    vaco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por vaco Seg Ago 27, 2012 8:53 pm

    FilipeJF escreveu:Wow, foda.
    Seja bem vindo, cara.
    Fiquei impressionado ao ler isso aí, hehe!

    Opa, valeu Filipe. Agradeço as vindas.

    Felix Blayder escreveu:seja bem vindo amigo...
    Obrigado pelas vindas Felix!

    Samuka_Maker escreveu:WoW concordo com felipe *-*
    bem vindo amigo e você escreve muito bem (por isso é jornalista)
    bom ter mais alguem que fala o bom português do brasil
    (antes que alguem me corrija não estou falando sobre osespanhois e mexicanos que visitam o forum kk estou falando dos que alam assim: olá amg vc pareci mto bm escritor bm ter algm como tu aki na ARPG)

    E Samuka, valeu pelo comentário e pelas vindas. Tento escrever corretamente não somente pelo fato da minha profissão, mas também porque é horrível ver erros bizonhos. Um errinho ali e acolá, beleza. Agora, um texto zuadão é demais, hein...

    Fogomax escreveu:Seja bem vindo! Espero que tire suas dúvidas conosco e que você possa ter uma grande experiência. Razz
    Valeu as vindas Fogomax! Pode deixar que tentarei sempre postar e trazer algo de produtivo ao fórum!


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Meu blog Pessoal
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Myspace da minha banda
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por Zeref. Seg Ago 27, 2012 8:58 pm

    LOL bem-vindo manolo a família Fuckthashit espere por mim ( até eu te trollar de um modo ;B ) bom tirando a trollagem, bem-vindo *-* se tu fazer um projeto me avisa :p


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    vaco
    vaco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por vaco Ter Ago 28, 2012 8:35 am

    Zeref. escreveu:LOL bem-vindo manolo a família Fuckthashit espere por mim ( até eu te trollar de um modo ;B ) bom tirando a trollagem, bem-vindo *-* se tu fazer um projeto me avisa :p

    Fuckthashit Valeu camarada, pode deixar! Rsss
    Valeu as vindas. E to com um projeto sim, saca só:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Meu blog Pessoal
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Myspace da minha banda
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por TecoKun Ter Ago 28, 2012 10:48 am

    Fiquei chocado :O! Vc digita muito bem (da pra perceber q és jornalista né? ou não?...), Welcome to the jungle, vc manja dos iron maiden?


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
    vaco
    vaco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por vaco Qua Ago 29, 2012 7:48 pm

    TecoKun escreveu: Fiquei chocado :O! Vc digita muito bem (da pra perceber q és jornalista né? ou não?...), Welcome to the jungle, vc manja dos iron maiden?

    O que rapá? Razz Valeu pelos elogios. Sou jornalista, ainda me formando, final do ano já estarei com o diploma em mãos.
    E Obrigado pelas vindas! Maiden? Pouts... Foi a primeira banda de metal que eu gostei de verdade, que virei fã. Isso em meados de 1995,96...Lá pela época que o Bruce Dickinson saiu e entrou o Blaze. Tenho vários cd's deles aqui, tentei inclusive completar a coleção, mas no meio do caminho...desisti. Muita coisa. Mas tenho uma coleção generosa de cd's e começando uma de vinis, ao menos planejando começar uma de vinis, rss.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Meu blog Pessoal
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Myspace da minha banda

    Conteúdo patrocinado


    Me apresentando Empty Re: Me apresentando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:14 pm