Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
TecoKun
Zeref.
FFogomax
Samuka_Maker
Felix Blayder
FilipeJF
vaco
11 participantes

    Me apresentando

    vaco
    vaco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Me apresentando Empty Me apresentando

    Mensagem por vaco Seg Ago 27, 2012 4:52 pm

    Antes de mais nada, criei esse tópico para me conhecerem, visto que não encontrei nenhum tópico oficial de apresentações:

    Olá a todos. Sou um novato aqui no Aldeia Rpg, porém um macaco velho de fóruns.