Suporte no desenvolvimento de jogos


    [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Votação

    Escolha a Novela que deve entrar no Canal

    [ 2 ]
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 1101025%[Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 31010 [25%] 
    [ 1 ]
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 1101013%[Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 31010 [13%] 
    [ 3 ]
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 1101038%[Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 31010 [38%] 
    [ 2 ]
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 1101024%[Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 31010 [24%] 
    [ 0 ]
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 110100%[Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 31010 [0%] 

    Total dos votos: 8
    avatar
    Final League
    Novato
    Novato

    Mensagens : 1
    Créditos : 0
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por Final League em Ter Set 04, 2012 12:52 am

    @guilherme.maker escreveu:
    Soreto escreveu:
    @wallace123 escreveu:
    @TecoKun escreveu: Coloca hentai

    @Final League escreveu:Coloca Hentai !!! Pow !!! [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 2057188497
    Dooolly
    Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

    Medalhas : [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 149
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por Dooolly em Ter Set 04, 2012 8:14 am

    [quote="Dooolly"]
    @Final League escreveu:
    @guilherme.maker escreveu:
    Soreto escreveu:
    @wallace123 escreveu:
    @TecoKun escreveu: Coloca hentai
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 101
    Créditos : 14
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por Luca em Ter Set 04, 2012 8:14 am

    [quote="Dooolly"]
    @Dooolly escreveu:
    @Final League escreveu:
    @guilherme.maker escreveu:
    Soreto escreveu:
    @wallace123 escreveu:
    @TecoKun escreveu: Coloca hentai

    XD
    Yung
    Yung
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1375
    Créditos : 107
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por Yung em Ter Set 04, 2012 9:17 am

    @wallace123 escreveu:Recomendo por de anime:
    Sword Art Online
    The Twelve of Kingdoms
    Kaze no Stigma
    Meninas super-poderosas geração Z
    Belos exemplos !
    _________________________________________________________________________________________________
    Agora voltando ao meu papel:

    [quote="Luca"]
    @Dooolly escreveu:
    @Dooolly escreveu:
    [mention]Final
    League[/mention] escreveu:
    @guilherme.maker escreveu:
    Soreto escreveu:
    @wallace123 escreveu:
    @TecoKun escreveu: Coloca hentai

    XD
    Galera safada paraaaaaaaaaa com isto de hentaaaaaaaaaaaaaaaaaai.


    _________________
    Jack sz:
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Tumblr_m1axq3n5qo1r99f4t
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 574
    Créditos : 10
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por tenchuzinho em Ter Set 04, 2012 11:33 am

    Seria legal por hentai tbm
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas : [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 WBLhI
    Mensagens : 1199
    Créditos : 125
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por Samuka_Maker em Ter Set 04, 2012 1:19 pm

    [quote="Guilherme Azevedo"][quote="Luca"][quote="Dooolly"]
    @Dooolly escreveu:
    [mention]Final
    League[/mention] escreveu:
    @guilherme.maker escreveu:
    Soreto escreveu:
    @wallace123 escreveu:
    @TecoKun escreveu: Coloca hentai
    siimm hentaai *-*


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 6f4EA

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 421
    Créditos : 12
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por heyitily em Ter Set 04, 2012 1:24 pm

    Hahah xD gente Safada! Irei ver... Se por terá um Plano Extra pra Hentai '-' Dependendo de quem é ganha Free. kk


    _________________
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 SICBb4n
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1310
    Créditos : 69
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por TecoKun em Ter Set 04, 2012 2:22 pm

    Nyan Boy escreveu:Hahah xD gente Safada! Irei ver... Se por terá um Plano Extra pra Hentai '-' Dependendo de quem é ganha Free. kk

    Plano? Free? vai ter q pagar algo? se tiver, nem tenta, pq ngm vai comprar, ou pagar, pois podemos encontrar qualquer desses aew free na net


    _________________
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 831
    Créditos : 50
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por Lief em Qua Set 05, 2012 12:02 pm

    @TecoKun escreveu:
    Nyan Boy escreveu:Hahah xD gente Safada! Irei ver... Se por terá um Plano Extra pra Hentai '-' Dependendo de quem é ganha Free. kk

    Plano? Free? vai ter q pagar algo? se tiver, nem tenta, pq ngm vai comprar, ou pagar, pois podemos encontrar qualquer desses aew free na net
    [2]
    Anyway, coloca filmes, animes, desenhos animados e séries vai deixar foda.
    Menos novela, pelo amor de Deus e.e

    @off:
    vocês que querem hentai, vou passar um link de um site que tem um monte. Vou deixar em spoiler pra só abrir quem quiser.
    Spoiler:
    Trolled
    AAHSUAHSASHUASUAH Malz, não pude perder a oportunidade de trollar kkkkkk


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 421
    Créditos : 12
    Cash : 0

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por heyitily em Qua Set 05, 2012 1:31 pm

    Eu Abri safadinho " kkkk
    Novelas serão em Horario Oposto das de Hj.
    Cheias deve passar pels 9 da manã e 3 da tarde


    _________________
    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 SICBb4n

    Conteúdo patrocinado

    [Desenvolvimento] Zig Zag TV - Página 3 Empty Re: [Desenvolvimento] Zig Zag TV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 21, 2019 12:59 pm