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    [ALL] Sistema De Resets

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    [ALL] Sistema De Resets

    Mensagem por NeapØn~ em Ter Mar 15, 2011 12:31 pm

    No Client Side Na FrmMirage Crie um Timer em qualquer lugar , deixa o Interval de 1000 . feito isso de um Double Click no Timer e adicione o Código :

    Código:
    Call SendData("r2" & END_CHAR)


    Va na soucer do servidor e procure Modulo HandleData e Adicione o código :

    Código:
    Case "r2"
    If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
        Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
        Call SetPlayerExp(index, 1) 
          Call SetPlayerLevel(index, 1)
        Call SavePlayer(index)
              Call SendPOINTS(Index)
              Call SendStats(Index)
        End If

    Explicando o Código :

    If GetPlayerLevel(index) => 999 Then = troca o 999 pelo level que você quer que reset .
    Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14) = mensagem que o player vai receber ao resetar .
    Call SetPlayerExp(index, 1) Call SetPlayerLevel(index, 1) = Seta a EXP para 1 e Level para 1 para poder resetar novamente .
    Call SavePlayer(index) = Ele salva o status do player para não da um rollback ao sair do jogo .




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    Re: [ALL] Sistema De Resets

    Mensagem por NeapØn~ em Ter Mar 29, 2011 2:49 pm

    muito obrigado por visitar a area elysium


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