Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
BrenoFodon
Chupa Cabra
Paulo Soreto
Laxus
Satheios
LeonM²
heyitily
11 participantes

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Votação

    Adicionar novos Cantores?

    [ 3 ]
    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 1101033%[ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 31010 [33%] 
    [ 4 ]
    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 1101044%[ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 31010 [44%] 
    [ 1 ]
    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 1101011%[ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 31010 [11%] 
    [ 1 ]
    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 1101011%[ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 31010 [11%] 

    Total de votos: 9
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Empty Re: [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Mensagem por LeonM² Dom Set 30, 2012 9:47 pm

    150? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cara o NP mal aguenta 10 jogadores simultâneos, precisa de um RD12 na equipe para fazer aguentar mais de 20 .-.
    A ideia é horrível, se é para seus amigos, grande, faz só pra eles, pois aqui nem cola .-.
    Essa TVGlobo só sabe alienar as pessoas, colocando novelas em vez de expor o mundo real ...
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Empty Re: [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Mensagem por TecoKun Dom Set 30, 2012 10:39 pm

    Nyan Boy escreveu:Gente Ignorante a gente se ve por aki! lady praga voltooo
    Tipo, E não tive uma ideia tão genial. Foi meus Amigos me deram ideia e tambem muita gente pediu para a Zig Zag Games Criar o Jogo. Ai Eu estou criando. Bom vocês não sabem o que essa novela fazem com as pessoas. 40 de Pico, foi recorde de audiencia de 2012. de TUDO. Futebol, Filme, Jornal. Pelo Menos já tem 150 Pessoas que tem certeza que irão jogar. Afinal eles fizeram um aaixo assinado para a construção do Game. Brenofodon em breve terá Screens do Jogo é que estou sem pixel artist para fazer o Tileset de Plataforma. Thanks

    Gente alienada, a gnt se ve por aqui!

    Agora fico me perguntando, pq será q essa novela teve esse num de pico, pq o povo é burro xD, me recuso a assitir isso, pior ainda a jogar, agora eu fico pensand, qual será o objetivo desse jogo, prfv me responda


    AAAh, e enquanto a globo ta passand isso, e os trouxas assistindo, ela ta deixand de passar coisas REAIS, como nosso sistema publico de saude, q é ao msm nivel da zig zag Trollface , nosso sistema de educação, q é pior q o de saude, entre tantas outras coisas.

    Mas e dai? quem liga pra isso, não é msm? isso me lembrou uma musica do slipknot, chamada "People = shit", hm, continuem assistindo TV, e vivam como se n fossem morrer, e morram como se tivessem vivido xD


    _________________
    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Pri177
    Pri177
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Empty Re: [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Mensagem por Pri177 Dom Set 30, 2012 11:45 pm

    um jogo de uma novela O.O ?! se o enredo estiver cativante e os gráficos bonitos quem sabe não fica bom...claro não se pode agradar a todos...

    @OFF: LeonMM e TecoKun vcs disseram tudo que eu iria dizer,realmente,a TV globo é uma das emissoras mais censuradas de todas,e isso já é bem antigo,tentam esconder os fatos mais urgentes e importantes como os militares faziam naqueles tempos em que eles matavam aqueles que não forem a favor,e a encobrem com filminhos médios ou lixos da sessão da tarde,novelinhas mesquinhas e programas idiotas Fury


    _________________
    aff nem posso colocar a foto da explosão de sangue de sobrenatural¬¬
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Empty Re: [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Mensagem por DeaN Seg Out 01, 2012 10:10 am

    KKKK' quero ver como vai ficar isto.'-'


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 MiB0H
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Empty Re: [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Mensagem por Chupa Cabra Seg Out 01, 2012 6:13 pm

    Nyan Boy escreveu:Gente Ignorante a gente se ve por aki! lady praga voltooo
    Tipo, E não tive uma ideia tão genial. Foi meus Amigos me deram ideia e tambem muita gente pediu para a Zig Zag Games Criar o Jogo. Ai Eu estou criando. Bom vocês não sabem o que essa novela fazem com as pessoas. 40 de Pico, foi recorde de audiencia de 2012. de TUDO. Futebol, Filme, Jornal. Pelo Menos já tem 150 Pessoas que tem certeza que irão jogar. Afinal eles fizeram um aaixo assinado para a construção do Game. Brenofodon em breve terá Screens do Jogo é que estou sem pixel artist para fazer o Tileset de Plataforma. Thanks


    Concordo o seu jogo está bom , só falta omo eu disse explorar um público que vai fazer joga-lo ( crianças de até 14 vão facilmente jogar ) ou até mais, mas em termos de designer eu seu jogo está entre os melhores dos ativos aqui espero atualizações.


    _________________
    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 9Pydf
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 48080450[ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Trophy11[ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 GIueZ[ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Empty Re: [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Mensagem por RD12 Seg Out 01, 2012 6:32 pm

    LeonMM escreveu:Em meus 5 anos de maker, vi ele ser usado para muitas coisas, mas atualmente essa foi a pior '-'
    namoral leon kkk

    Cara, se vc fizer esse jogo, vai destruir a sua "empresa" zig zag games. na boa, se alguem entrar no seu site, e tiver um jogo desse, ja vai falar "ah é jogos femininos" e vai fechar essa bagaça.

    "MY EYES, MY EYES, NOOOOO ;(".

    PS: To fazendo terapia após ver esse tópico.

    Conteúdo patrocinado


    [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo. - Página 2 Empty Re: [ATIVO] Cheias de Charme o Jogo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:51 pm