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    [Desenvolvimento] PeGame .NET Att 01/10

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    CICROPE
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    Créditos : 4

    [Desenvolvimento] PeGame .NET Att 01/10

    Mensagem por CICROPE em Seg Out 01, 2012 11:57 am

    Olá, a Peg está desenvolvendo uma engine open source gratuita que se chamará PeGame .NET, um engine programada no vb.net.

    Você pode baixar o vb.net 2010 express gratuitamente aqui, irá pedir chave de registro, basta clicar em obter online e preencher as perguntas para conseguir a sua chave, é grátis.

    Nome da Engine: PeGame . NET
    Descrição: Engine para MMORPG
    Open Source?: Nas primeiras versões, talvez nas novas.
    Idioma: Português
    Gráfico: 2D
    Versão da Engine: 1.0 em Desenvolvimento
    Open Source: Sim
    Linguagem de programação: VB.NET
    Versão do .NET: 10

    Data de início: 04/09/2012
    Última atualização (tópico): 01/10/2012

    Acompanhe o projeto(a peg não expressa conteúdo que afete a aldeiarpgbr, por favor não exclua este link.): http://forum.pegsoft.tk/index.php/topic/10-desenvolvimento-pegame-net-mmo-engine/
    Deixe sugestões.

    Vídeo (básico):

    Informações:

    Spoiler:

    Sistema de conexão de outras engines:
    Conexão direta com um só servidor configurado, sem realm server e sem chat server.



    Sistema de conexão PeGame .NET:
    Conexão com Realm server, login, seleção de servidor, conexão com Game Server, conexão com chat server, Respectivamente.
    Realm Server: Lista Game Servers, Loga.
    Game Server: Servidor de jogo, faz o restante todo, seleção de char e etc.
    Chat Server: Envia mensagens para amigos em outros servidores, mensagens globais, de mapa emoticon e etc são enviadas no próprio Game Server, o Chat server envia a amigos e também poderá enviar um Master Global (Todos servidores).



    Changelog do Client:
    Spoiler:


    //// Versão 1.0 ////
    - Tela de carregamento
    - Informações salvas em .ini
    - GUI editável,opção de escolher a GUI
    - Arquivos de linguagem (lang)
    - Separar caracteres da lang (ex: %exp%, %p)
    - Animação de logo da empresa/jogo com frames dinâmicos (sem total de imagens) configuráveis.
    - Alterar visual dos botões, passar mouse, clickar, configuráveis.
    - MsgBox personalizada, ativada por comando, tipos: sim/não e ok, com comando a executar.
    - Capacidade de cifrar todos os tipos arquivos com senha impedindo alteração/cópia (exceto arquivos .ini).
    - Conexão com realm, login
    - Informações de conexão criptografadas e salvas em ini
    - Programa para criptografar o ip e porta com senha, impossível pegar ip diretamente no ini
    - Voltar a tela de login caso caia conexão, continuar tentando conectar caso não conecte
    - Converter a senha em md5 antes de enviar
    - Criptografa dados antes de enviar ao servidor
    - Descriptografa dados recebidos do servidor


    Changelog do Realm Server:
    Spoiler:


    //// Versão 1.0 ////
    - Carregar informações do .ini
    - Iniciar conexão
    - Exibir Ip dos clients/Game Servers
    - Fechar conexão com clients
    - Fechar conexão com game servers
    - Recarregar informações do realm no .ini
    - Recarregar lista de GameServers
    - Salvar Logs
    - Conexão com MySql
    - Configuração de servidor MySql e tabelas no .ini
    - MD5 hash nas senhas (impossível descobrir)
    - Criptografa dados antes de enviar ao cliente
    - Descriptografa dados recebidos do client


    Changelog do Game Server:
    Spoiler:

    Game Server em criação.


    Changelog do Chat Server:
    Spoiler:

    Chat server em criação.

    Sistemas a serem feitos:
    Spoiler:

    - Tiles em posição definida por pixels (sem grid, sem tamanho máximo), em qualquer posição.
    - Gráfico todo em png com alpha.
    - Editor de mapas com animações.
    - Variedade de tipos de spell (breve explicação)
    - GUI totalmente editável e de fácil alteração, podendo instalar várias.
    - Fácil de traduzir em um arquivo, seleção de linguagens.
    - Versão com linguagem em inglês/português já instalada.
    - Tela de carregamento (informações salvas no cliente).

    - Capacidade de cifrar todos os tipos arquivos com senha impedindo alteração/cópia (exceto arquivos .ini).
    - Players com possibilidade de passar um em cima do outro, cada um em uma camada de imagem.
    - Gestos, como: sentar, aplaudir, etc.
    - Sistema de luz/sombra.
    - Block/Evento de tile definido por pixel (tamanho/posição)
    - Equipar/Dropar itens arrastando para o slot/dois cliques.
    - Animação com logo e imagem do jogo após carregamento
    - Botões com imagens que mudam ao clickar/mover mouse.
    - Menu de gui com transparência/movimentação.
    - Barras de HP/MP e foto do char.
    - Servidor de login (realm server) possibilitando quantidade inúmera de servers e seleção de servidor.
    - Servidor de chat, possibilitando conversas entre players estando em servers diferentes.
    - Configuração total dos sistemas, ativar/desativar, etc.
    - Chat transparente, canais de chat.
    - Magias de Buff self-cast(em si mesmo) e other-cast(nos outros), sem alguém poder tirar seu buff próprio.
    - Magias Debuff.
    - Magias com delay.
    - Magias com ícones.
    - Hotkey magias/itens.
    - Dropar item, itens com level e capacidade de aprimoramento, stats variados podendo dropar full ou não.
    - Troca de itens.
    - Moeda salva em valor(não item).
    - Loja de cash.
    - Informações salvas em MySql.

    E com o tempo sistemas do tipo: profissão, criação de item, aprimoramento de item, etc. E versões editadas, como versão naruto por exemplo.

    Screenshots:
    breve.
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    Ian
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    Re: [Desenvolvimento] PeGame .NET Att 01/10

    Mensagem por Ian em Sex Out 05, 2012 9:49 am

    Apesar de não curtir muito esse tipo de engine achei legal o seu projeto e bem inovador boa sorte

      Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:49 am