Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Paulo Soreto
Duel
Satheios
Samuka_Maker
Laxus
Chupa Cabra
LeonM²
Thrain
12 participantes

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Thrain Sex Out 05, 2012 9:38 pm

    Bom gente tenho essa dúvida, estou desenvolvendo um jogo,

    Estou usando o NetPlay Master V4 do Valentine e sua Equipe.
    Com o Save in Server do RD12.

    Com alguns outros sistemas de outros Makers, agora minha dúvida:

    Como eu não criei os Script's adicionais posso lucra com o meu jogo ?


    _________________
    Conheça o Ninja World
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay 14292475_1767622010160526_5962674817086196917_n
    ...
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por LeonM² Sex Out 05, 2012 9:46 pm

    Não, a menos que tenha permissão do Marlos, e dos criadores dos scripts adicionais.
    E duvido muito que eles irão deixar alguém ganhar dinheiro com sistema deles, a menos que eles queiram uma certa porcentagem, o que pode por exemplo, que deixar de 100 reais ganhos, apenas 25 reais, isso se eles deixarem e quiserem uma certa porcentagem mensal de cada ganho, caso eu cria-se um script não iria deixar que usassem em um jogo comercial.
    E tu também terá de ter todos os gráficos do jogo originais, pois também deve-se contatar os que criaram gráficos que tu usa em seu jogo, e sorte tua a Enterbrain não ter direitos no brasil se não teria de comprar o RM original .-.
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Chupa Cabra Sex Out 05, 2012 10:02 pm

    LeonMM escreveu:Não, a menos que tenha permissão do Marlos, e dos criadores dos scripts adicionais.
    E duvido muito que eles irão deixar alguém ganhar dinheiro com sistema deles, a menos que eles queiram uma certa porcentagem, o que pode por exemplo, que deixar de 100 reais ganhos, apenas 25 reais, isso se eles deixarem e quiserem uma certa porcentagem mensal de cada ganho, caso eu cria-se um script não iria deixar que usassem em um jogo comercial.
    E tu também terá de ter todos os gráficos do jogo originais, pois também deve-se contatar os que criaram gráficos que tu usa em seu jogo, e sorte tua a Enterbrain não ter direitos no brasil se não teria de comprar o RM original .-.

    Falou tudo Successful , Mas eu acho que ele deixa já que voçê terá que ter um dinheiros para manter o servidor.

    Acho que a maneira mais fácil é por meio de anucios já que ninguém vá gastar dinheiro num jogo de rpg maker ( ao casa de que o jogo seja muito bom )


    _________________
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay 9Pydf
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Laxus Sex Out 05, 2012 10:23 pm

    Eu não poderei lucrar com meu jogo?


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Out 05, 2012 10:37 pm

    warrior, não pois seu rm não é original, se seu rm fosse comprado ai sim poderia


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay 6f4EA

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Laxus Sex Out 05, 2012 10:51 pm

    Affz agora deu uma desanimada affz


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Trophy12E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Satheios Sex Out 05, 2012 10:51 pm

    @ Samuka
    Errado.
    No Brasil não precisa de RPG Maker original pois a Enterbrain não possui direitos aqui.

    @ Warrior
    Cara, você poderá sim. Porém a cada 1 real que você ganhe, praticamente 98 centavos serão dos outros e 2 serão seus xD.. Pois você não foi o criador de tudo, caso contrário, ganhará 100% dos lucros.

    @ Geral
    Você pode anunciar empresas, sites, blogs, dentre outros (dentro do seu game).
    Isso seria marketing que geraria dinheiro. Mas também eu teria de pagar não é?
    Sim, teria, porém.. o dinheiro do marketing é maior do que o das contas "vips" num jogo de RPG Maker... Por exemplo, ganhe 100 reais de uma empresa mensalmente.. você receberá uns 30 reais e o resto será dos outros.. ao menos se você criar um Netplay, criar seus gráficos, etc.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Laxus Sex Out 05, 2012 10:57 pm

    Vinks escreveu:@ Samuka
    Errado.
    No Brasil não precisa de RPG Maker original pois a Enterbrain não possui direitos aqui.

    @ Warrior
    Cara, você poderá sim. Porém a cada 1 real que você ganhe, praticamente 98 centavos serão dos outros e 2 serão seus xD.. Pois você não foi o criador de tudo, caso contrário, ganhará 100% dos lucros.

    @ Geral
    Você pode anunciar empresas, sites, blogs, dentre outros (dentro do seu game).
    Isso seria marketing que geraria dinheiro. Mas também eu teria de pagar não é?
    Sim, teria, porém.. o dinheiro do marketing é maior do que o das contas "vips" num jogo de RPG Maker... Por exemplo, ganhe 100 reais de uma empresa mensalmente.. você receberá uns 30 reais e o resto será dos outros.. ao menos se você criar um Netplay, criar seus gráficos, etc.

    Mas tipo eu terei que da os 98 centavos pros donos do script?


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Trophy12E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Satheios Sex Out 05, 2012 11:03 pm

    Mano, foi só um exemplo!
    Você deverá acertar um contrato/acordo com os criadores e ver se eles querem uma mensalidade X ou um valor fixo, que depois não precise pagar novamente.
    Ai é com você, depende da sua sorte xD


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Chupa Cabra Sáb Out 06, 2012 12:03 am

    Cara com uns 150-500 R$ Tu compra o direito do netplay com tudo


    _________________
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay 9Pydf

    Conteúdo patrocinado


    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 10:32 am