Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Paulo Soreto
Duel
Satheios
Samuka_Maker
Laxus
Chupa Cabra
LeonM²
Thrain
12 participantes

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Left_bar_bleue0/0E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Left_bar_bleue30/30E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Duel Sáb Out 06, 2012 8:48 am

    è como o Chupa Cabra e o Felipe/Vinks Falou.
    @ChupaCabra LOL dessa eu não sabia,quando eu alcançar esta grana vou fazer isto mesmo !

    VinksSim,mas esquece oque te falei pelo msn,não vou criar netplay.

    SamukaCara não se ache,só porque não temos RMXP original não quer dizer que você deve sair se achando,dá sim para lucrar com o jogo,quem disse que não dá ?
    È como o Felipe/Vinks falou a enterbrain não tem direitos autoriais aqui.


    _________________
    Jack:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Out 06, 2012 11:28 am

    Successful, psé mas foi aqui na aldeia mesmo que me disseram isso Fury
    e qnd eu me achei? '-' eu acho q o mundo é livre pra expressar suas opniões mesmo não sendo certas guilherme,, vc ia criar um netplay sem saber rgss direito? .-.
    on: desculpa aew intão gente .-.
    mas não acho tb q algum compraria um game de rpg maker a menos que seja mto mto mto mto bom


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 6f4EA

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por LeonM² Sáb Out 06, 2012 11:31 am

    ChupaCabra: não existe valor fixo, não pode dizer algo do tipo, caso queira vender VIP, o criador do jogo deve entrar em contato com todos os que criaram scripts adicionais e o NP, incluindo os que ajudaram no NP, entrar em contato com quem criou os recursos e criar um acordo com todos eles, isto é, de 100 reais que o cara ganha com VIP, uns 80% são de outros, tem a porcentagem que a Equipe deve ganhar e a grana pra manter o servidor, isto é uma suposição, eu por exemplo, caso eu tive-se feito o NP eu iria querer 20 a 30% de cada cash que ele ganha.
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Chupa Cabra Sáb Out 06, 2012 6:34 pm

    LeonMM escreveu:ChupaCabra: não existe valor fixo, não pode dizer algo do tipo, caso queira vender VIP, o criador do jogo deve entrar em contato com todos os que criaram scripts adicionais e o NP, incluindo os que ajudaram no NP, entrar em contato com quem criou os recursos e criar um acordo com todos eles, isto é, de 100 reais que o cara ganha com VIP, uns 80% são de outros, tem a porcentagem que a Equipe deve ganhar e a grana pra manter o servidor, isto é uma suposição, eu por exemplo, caso eu tive-se feito o NP eu iria querer 20 a 30% de cada cash que ele ganha.

    Está certo mas, dá para contornar bem esse problema , já que a maioria do script e netplay não tem um "documentos e termos" explicando a monetização do jogo e uma comissão para os criadores.
    ---------------------------------------------------------------------------------
    @@@EDIT Aqui a Licença do Netplay master v4 para tirar as suas duvidas

    Licença
    1 - Este Netplay é de uso gratuito, não podendo ser comercializado.
    2 - A disponibilização é livre em qualquer lugar, desde que os créditos dos devidos criadores sejam adicionados em um lugar visível para todos.
    3 - Pode modificar a vontade, desde que o nome dos criadores esteja presente nos créditos, além de que você cite que tomou este netplay como base.
    4 - Ao usar este netplay para criação de um jogo, também é necessário os créditos, isto é o mínimo de agradecimento e respeito que você pode ter com os criadores que deram tudo de si para que você possa criar seu jogo, eu não
    exijo nada mais que isso.


    _________________
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 9Pydf
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Left_bar_bleue0/0E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Left_bar_bleue30/30E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Out 06, 2012 6:58 pm

    Bom, certamente que não, mas a formas de "burlar" isso, é apenas uma questão de lógica, pense um pouco sobre direitos autorais, a venda de cash proibida, doações e eventos e chegará a uma resposta satisfatória.


    _________________
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 FwYnoXI
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 212
    Créditos : 18

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Maephel Qua Out 17, 2012 10:09 pm

    faça comos servers piratas de grande mmorpgs "ajude-nos a manter o servidor faça uma doação de 'xx' r$ e ganhe um mê de vip"
    avatar
    Peaverin
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Peaverin Qui Out 18, 2012 5:54 pm

    Mais acho que nenhum vai pagar por ter VIP em um jogo do rpg maker xp.
    É muito facil hackear o jogo porque ele nao comproba os datos no server e as coisas sao por eventos do client.
    Eu recomendo usar outras engines donde os datos sao tudos salvados no server e tudos os datos sao procesados no server.
    @Topic:
    Voce pode fazer isso de doaçoes e ganhar VIP, mais alguem honrado daria uma parte das gananças a os criadores do netplay.


    _________________
    Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
    Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Npexed
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Chupa Cabra Qui Out 18, 2012 7:47 pm

    Peaverin escreveu:Mais acho que nenhum vai pagar por ter VIP em um jogo do rpg maker xp.
    É muito facil hackear o jogo porque ele nao comproba os datos no server e as coisas sao por eventos do client.
    Eu recomendo usar outras engines donde os datos sao tudos salvados no server e tudos os datos sao procesados no server.
    @Topic:
    Voce pode fazer isso de doaçoes e ganhar VIP, mais alguem honrado daria uma parte das gananças a os criadores do netplay.

    O serve in Save do RD12 já é para mudar isso daqui a uns 2 anos os netplays já estarão bem desenvolvidos para comportar jogos online se bugs e hackers


    _________________
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 9Pydf
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Maverick ~ Sex Out 19, 2012 1:23 am

    Bom não sei como funcionou,mas como todos sabem o Marlos também vendeu o Netplay,Não sei se ele comunicou com todos que ajudaram,com todos os scriptes contribuintes,pois alguns
    já nem são makers mais..
    Enfim,Acredito que possa sim,vender conta vip,ou talvez não,acho que o marlos poderia te responder adequadamente a sua pergunta.
    atenciosamente~
    Maverick~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 L4thF
    Rodrigo1232
    Rodrigo1232
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 3

    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Rodrigo1232 Qua Jun 19, 2013 7:13 pm

    Faz um sistema de cash para as pessoas terem cash terão que pagar de verdade.

    Quem,Tudo quer nada tem.

    Conteúdo patrocinado


    E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay - Página 2 Empty Re: E Permitida a Venda de vantagens Vip em um Jogo Online criado no NetPlay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:11 am