mudar grafico do personagem no np master v4 ao atacar

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    mudar grafico do personagem no np master v4 ao atacar

    Mensagem por Maephel em Ter Out 23, 2012 2:52 pm

    nessa linha outro em outra parte do script do [ABS] Mr.Mo's ABS

    Spoiler:
    #Ctrl
    if Input.triggerd?(17) and User_Edit::ATTACK == "Ctrl"
    @button_mash = MASH_TIME
    return player_range if RANGE_WEAPONS.has_key?(@actor.weapon_id)
    return player_melee
    #S
    elsif Input.trigger?(Input::Letters["S"]) and User_Edit::ATTACK == "S"
    @button_mash = MASH_TIME
    return player_range if RANGE_WEAPONS.has_key?(@actor.weapon_id)
    return player_melee
    #Mouse
    elsif Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and User_Edit::ATTACK == "Mouse"
    @button_mash = MASH_TIME
    return player_range if RANGE_WEAPONS.has_key?(@actor.weapon_id)
    return player_melee
    end

    tem como colocar para mudar o grafico do personagem quando ele ataca? tipo:
    hero_001.jpg quando ataca vai para:
    hero_001posatk.jpg

    e a arma digamos vai de sword.jpg para:
    sword_atkpos.jpg
    e que dê mais de uma mudança de sprite para fazer uma seguência de movimentos bem animada

    segue um exemplo veja que cada passo do ataque vai trocando a imagem:

    Spoiler:


      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 8:35 am