Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Duel
Chupa Cabra
Mr. D
DeaN
Paulo Soreto
LeonM²
TecoKun
lucasbiell
12 participantes

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por lucasbiell Seg Nov 05, 2012 1:42 pm

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Logocopyra




    Informações do Jogo:
    Nome: Sure Shot (TIRO CERTO)
    Categoria: Tiro 2D Online
    Classificação: 14 Anos
    Website: Construção..
    Porcetagem: 20 %

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Intrudao
    Sure shot ou (Tiro certo) Esta em criação para que os Jogadores de FPS ou Tiro em 3 Pessoa venham se satisfazer com um jogo meio estranho mais legalzinho para passar o tempo ou até viciar os jogadores; Vocês devem estar pensando : Pra que fazer um jogo de tiro em 2D?!
    Bom simples, eu queria criar um jogo de tiro porem de um jeito diferente, FPS 3D existem vários tais (Combat arms, Crossfire, Point blank etc..) então pra que criar mais um 3D ?!
    Foi onde tive ideia de fazer um Game online de tiro só que em 2D , o jogo terá muitas coisas diferente desses hoje em dia tais como: Evento diariamente ou semanalmente, Quest , vários modos tais como Zombies walk, zombie mission e alguns outros bons que irei deixar pra falar depois , porem aguardem que eu aposto que vão gostar !!!

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Histriag
    No passado, os antepassados de Nylon-City e Celf-City, deixaram
    objetos valiosos em suas terras, que podem fazer coisas ímpossiveis. Mas,
    ambas cidades querem todos os objetos, dando ínicio a uma guerra aonde, armas
    e espadas, bombas e granadas, homens e mulheres, participavam até a morte.
    Nylom-City, criava grupos com seus melhores soldados, que faziam coisas
    extraordínarias a fim de roubar esses objetos. Celf-City fez o mesmo, foi ai
    que deu origem a guerra de times, aonde eles lutavam até a morte, ninguém poderia
    escapar.
    As lutam era cruéis, tudo valia, desde daí, os críticos chegam a conclusão que o
    mundo nunca terá paz, somente inveja, orgulho, raiva e ódio. Isso precisa terminar,
    alguém tende ganhar!

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Screensow
    Login:
    Spoiler:
    Registro
    Spoiler:
    Breve Mais Screens

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Sistemasl

    Sistema de Login e Registro Personalizado (completo)
    Sistema de Pet (N/ Completo)
    Sistema de Criação de Char (N/ Completo)

    Sistema de Contar balas , Granadas (Completo)
    Sistema de Black List / Friend List (N/ Completo)
    Sistema de Quest Personalizado (N/ Completo)
    Sistema de Contar kill e death (N/ Completo)
    Sistema de Bomba Relogio e Grandas (N/ Completo)
    Sistema de Criar Sala C/ Moderador (N/ Completo)
    Sistema de Loby (N/ Completo)


    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Equipev

    - Lucas biell
    - Samuel_maker
    - Etroplus
    - BrunoFOX

    *A Equipe é muito pequena porem entramos nesse rumo agora
    e estamos recutando Membros interessados Preencher a lista abaixo:

    Spoiler:

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Creditosvo

    - Valentine (Netplay master v4)
    - Darkmel (Scene_login e Registro)
    - RD12 (SIS Save in server e muita outras coisas)
    - E Alguns Que não marquei mais breve vou marcar

    Obs: Desculpem Por Colocar breve estou arrumando o topico devagar, Tem muitas coisas pra fazer ainda, porem Decidir colocar aqui e mostrar as atualizações conforme o tempo !!!


    Última edição por lucasbiell em Qui Jan 17, 2013 11:22 am, editado 15 vez(es)


    _________________
    Spoiler:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por TecoKun Seg Nov 05, 2012 1:45 pm

    Comentario:
    Sem comentario
    Mano, que que é isso cara?



    _________________
    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por lucasbiell Seg Nov 05, 2012 1:46 pm

    TenmaKun escreveu:Comentario:
    Sem comentario
    Mano, que que é isso cara?

    cabei de falar embaixo que estou posicionando as screens, história e talz calma cabei de fazer o topico


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por LeonM² Seg Nov 05, 2012 1:53 pm

    Comentario:
    Sem comentario
    ²
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por lucasbiell Seg Nov 05, 2012 2:56 pm

    LeonMM escreveu:Comentario:
    Sem comentario
    ²
    eu acho que n ta tao mau assim :S mais se tiver fla
    Agora atualizei o topico Successful e breve mais informações !!!


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por LeonM² Seg Nov 05, 2012 3:01 pm

    Tem alguns erros de informação, esta longe de ser um FPS, FPS 2D são parecidos com DOOM e Wolfstein de SNES, pois usam 2D para criar um 3D, FPS é Tiro em Primeira Pessoa, a visão do RM é Panoramica, se não me engano, esta muito longe de ser tiro em primeira pessoa.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por lucasbiell Seg Nov 05, 2012 3:20 pm

    LeonMM escreveu:Tem alguns erros de informação, esta longe de ser um FPS, FPS 2D são parecidos com DOOM e Wolfstein de SNES, pois usam 2D para criar um 3D, FPS é Tiro em Primeira Pessoa, a visão do RM é Panoramica, se não me engano, esta muito longe de ser tiro em primeira pessoa.
    Ta falando do login neah?! sim porque só la tou falando que é FPS, porem n é FPS eu coloquei la só que até esqueci de Modificar Successful mais ja que puxou não é FPS e sim um jogo de tiro em 2D Vlw por lembrar ...

    a e porfavor se for falar desses defeitinhos por favor me mande mp porque fica feio em um topico ficar falando essas bobagens vlw novamente..


    _________________
    Spoiler:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Left_bar_bleue0/0(Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Left_bar_bleue30/30(Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty_bar_bleue  (30/30)

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Nov 05, 2012 5:35 pm

    Não curto jogos de tiro no rm, até porque fica sem graça se você não tiver bons scripters e sistemas (não estou desvalorizando de forma alguma os scripters e sistemas do seu jogo), por exemplo efeitos de luz, para que você não possa ver o jogador do outro lado do mapa e tal.


    _________________
    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" FwYnoXI
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por lucasbiell Seg Nov 05, 2012 5:36 pm

    Soreto escreveu:Não curto jogos de tiro no rm, até porque fica sem graça se você não tiver bons scripters e sistemas (não estou desvalorizando de forma alguma os scripters e sistemas do seu jogo), por exemplo efeitos de luz, para que você não possa ver o jogador do outro lado do mapa e tal.
    sim é isso que eu estou pensando, eu tambem n curtu muito 2d, porem eu vou fazer algum jeito do jogo ficar bastante interativo ai eu acho que vai ficar bom Very Happy vlw pelo comentario '-'


    _________________
    Spoiler:
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por DeaN Seg Nov 05, 2012 5:54 pm

    E o seguinte pareci que vai ser legal, agora para criar um game de Tiro no RM tem que ter bons gráficos e tbm ter uma boa imaginação, Uma dica eu acho mano si vc usar aqueles gráficos que a galera disponibiliza de Guerras etc... fica meio feio e tbm aqueles Tilesets de cidades, tenta usar mapas variados de Arenas, Desertos, Florestas etc..


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" MiB0H

    Conteúdo patrocinado


    (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo" Empty Re: (Novo) Sure Shot [Tiro Certo] online " Atualização novo logo"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:31 pm