Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Compartilhe
    avatar
    GuilhermeDL
    Novato
    Novato

    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Mensagem por GuilhermeDL em Ter Nov 20, 2012 5:37 pm




    FICHA TÉCNICA

    Titulo:Aeternun Universus: Volume 1. “Se quer a Paz prepare-se para guerra.”
    Autor:Guilherme De Lima
    Gênero:RPG Tático, Sci-fi, Space Opera,Mecha
    Data de inicio:17 de setembro de 2011
    Data de conclusão:22 de Agosto de 2012.







    Versão Mais Recente - Full 1.0.


    Avisos antes de Baixar.
    - AU é um jogo com muitas cut-scenes e diálogos (Que na minha modesta opinião, são de boa qualidade) e por ter dialogos extensos não é recomendado para jogadores sem paciência ou com “alergia” a textos grandes.

    - Embora o jogo seja jogavel quando se usando o Windows XP, é provavel que em alguns pontos do jogo, Random Crashs(Fechamentos Forçados ocorram, impossibilitando a continuidade do mesmo. essa incompatibilidade no entanto se limita ao XP, no Vista e no 7, o jogo funciona perfeitamente.

    - Qualquer BUG que impeça o jogo de prosseguir, por favor, reportar por Aqui no tópico

    Esse é o link para download da versão Full 1.0 (Lembrando, pode existir incompatibilidade em computadores que ultilizam o Windows XP):



    [center]Atenção.


    BUGS Conhecidos
    Spoiler:
    No jogo existem 3 Bugs:

    - O primeiro é aquele que causa o travamento do jogo em computadores que ultilizam o Windows XP, a causa é o script de batalha.

    - O segundo acontece na ultima batalha do episodio 6, por algum motivo, toda vez que o Personagem Daniel Villanueva fica com o status de defesa negativa, vide imagem abaixo:
    Por uma razão que ainda não identifiquei, toda vez que isso ocorre o jogo trava. A forma mais facil de evitar esse Bug é neutralizar esse status usando o DEF Overboost de Mirian Silva em Daniel. Ou simplismente não usar Daniel enquanto ele estiver com esse Status.
    Caso prefira pular essa batalha e evitar toda essa dor de cabeça, ultilize esse Save:
    mediafire.com download.php?5575x39mtad82bu
    Ele pulara a luta e consequetemente o Bug.

    - O ultimo Bug é que afeta menos o jogo, basta seguir essa recomendação:
    A um Bug no sistema de batalha que infelizmente não pode ser corrigido, mas felizmente é bastante simples fugir desse “mardito”, para evita-lo, após salvar o jogo antes das missões basta sair do jogo e reabri-lo esse bug só acontece em algumas missões e se o SAVE for recarregado, pode se CONTINUAR jogando SEM PROBLEMA ALGUM.
    Levando isso em consideração...




    Bom Jogo!







    Olá comunidade Maker!

    É com grande satisfação que venho lhes apresentar meu primeiro projeto completo, Aeternum Universus (ou simplesmente A.U).
    O projeto trata-se de um Rpg tático, ao estilo de SRT(Super Robot Taisen), SD Gundam entre outros, e usa um tema muito abordado na animação japonesa mas pouquíssimo explorado no mundo Maker, OS MECHAS, sim aqueles ”robozões” gigantes que botam pra quebrar e salvam o mundo geralmente de outros “robozões”, como grande fã das series Gundam, Evangelion, Macross, Mazinger, Getter Robo, Brain Powered e...(Acho melhor para por aqui pois essa lista vai longe), eu acabei por decidir criar minha própria historia.
    Esse é o primeiro de uma serie de jogos que serão divididos por volumes, serão entre 3 ou 4 volumes e este é o primeiro.










    Medo...
    Medo de ver no que nosso mundo vai se transformar...
    Nós hesitamos...
    Repetimos os mesmos erros...
    De braços cruzados...
    Esperando por um mundo perfeito...
    Enquanto nossas vidas voam e se perdem...
    Como pássaros por esse universo infinito...




    No ano de 7315 D.C a humanidade se vê longe do agora distante e perdido planeta terra, vivendo em varias colônias e planetas diferentes três grandes forças politicas e militares dominam o cenário do poder, sendo elas A.C.O(Associação das constelações oeste), U.C.E(União das colônias espaciais) e o ultimo e mais poderoso, a monárquica Federação Solar.

    Essas três grandes forças travavam batalhas constantes por recursos muitas delas sangrentas e cruéis ainda mais com a utilização dos U.M.T (Unidade Moveis Tripuladas) unidades de combate de grande porte capazes de causar danos terríveis, mas uma nova é poderosa organização conhecida por Nexus utilizando-se da força de Unidades de combate muito mais avançadas e poderosas acabou com esses conflitos.

    A Nexus impôs a força, uma paz até certo ponto duradoura, entretanto com a ajuda de um misterioso aliado a Federação Solar planeja trazer a guerra mais uma vez.

    Enquanto isso a sombra de um erro do passado volta para assolar e ameaçar toda a existência da vida no universo e o coração de um jovem volta a bater o trazendo a vida em uma nova era...




    Devido ao grande numero de fatores envolvidos na historia é necessário explica-los de forma mais detalhada, alguns termos usados, assim como as muitas siglas, dessa forma esse pequeno guia de informações vai trazer detalhes sobre os mechas os personagens e as nações e federações as quais eles pertencem

    Devido ao grande numero de fatores envolvidos na historia é necessário explica-los de forma mais detalhada, alguns termos usados, assim como as muitas siglas, dessa forma esse pequeno guia de informações vai trazer detalhes sobre os mechas os personagens e as nações e federações as quais eles pertencem

    SIGLAS & TERMOS:
    Spoiler:


    U.M.T.: (Unidades Moveis Ttripuladas) São maquinas humanoides de grande porte criadas para facilitar a manipulação da E.N.D.C (Aliás elas só usam a ENDC como combustível), possuem tamanho médio de 12 metros de altura, com o passar dos anos os UMTs antes criados para fins pacíficos e de pesquisa foram ganhando novas capacidades e agora são as maquinas mais mortais usadas durante guerras.
    Exemplos de UMTS.

    Termos Relacionados aos U.M.Ts
    Pilotos:
    São os responsáveis por colocar os colossais UMT em movimento, quem se torna um piloto passa por um grande treinamento por 5 anos na Academia da Nexus(Com exeção é claro dos pilotos do Imperio Solar), os pilotos estão dividido em 4 niveis diferentes de habilidades são eles:
    Classe C: possuem noção básica de combate, mas são treinados para usar os UMTs durante o dia-dia, como em construções por exemplo.
    Classe B: Com um nível avançado de combate, os pilotos de classe B são na sua maioria soldados de baixo escalão.
    Classe A: Um piloto só consegue o ranking de classe se for capaz de desenvolver seus próprios movimentos de ataque e defesa, geralmente possuem UMTs customizados para que assim os pilotos possam usufruir o máximo de suas habilidades.
    Classe S: Pilotos que atingem o Status de excelência em pilotagem, para se conseguir o ranking S é necessário atingir as notas máximas nos dificílimos testes de habilidade da Academia Nexus, o nível de exigência é tão absurdo que até hoje apenas 7 pilotos conseguiram esse ranking, os pilotos classe S e seus UMTs são o grande trunfo da Nexus.

    E.N.D.C: (Energia Negra de Dissipação Controlada) é a energia responsável pala expansão do universo, a poucas informações sobre como Edgar Blazzel e sua equipe descobriram como utiliza-la como Combustível mas o fato é que agora a humanidade utiliza e ENDC como forma(E talvez a única

    SOA: (Sistema Operacional Autônomo) é uma grande rede de informações gerenciada por um grande computador criada por Edgar Blazzel e sua esposa Elizabeth, SOA possui uma capacidade de cálculos absurda, além de gerenciar a maioria dos recursos das colônias espaciais também é responsável pelo desenvolvimento de novas tecnologias para o avanço e manutenção da humanidade.



    Nações e Oganizações

    Nexus:
    Criada com o intuito de manter a paz entre os povos, a Nexus cresceu e agora também é responsável pelo gerenciamento de pesquisas nas áreas medicas e de alimentação, seus maiores trunfos são seu poderosos UMTs classes S e o poderoso sistema operacionalSOA.
    Colônias: 2
    Planetas: Nenhum
    Habitantes: 19.276.231 aprox.
    Sistema Governamental: Executivo
    IDH: 0,979



    Federação Solar:
    A única das três grandes federações a utilizar o sistema de monarquia como base governamental, também é a única a habitar planetas já que no momento da divisão teve a imensa sorte de ser mandada para um sistema de três sois (Daí a origem do nome) é muita rica em minérios e uma boa quantidade de agua potável, o único problema é o sentimento de superioridade que alguns habitantes da federação demonstram quando comparados as outras federações
    Colônias: 19
    Planetas:4
    Habitantes: 513.395.650 aprox.
    Sistema Governamental: Monarquia
    IDH: 0,813



    U.C.E:

    (União das colônias espaciais) possui um bom numero de recursos e se mantem com um bom poder econômico graças as pesquisas e avanços sobre as colônias espaciais que só eles podem trabalhar(Exigência da Nexus para evitar que a economias da U.C.E fosse destruída) são um povo organizado e disciplinado.
    Colônias: 17
    Planetas: Nenhum
    Habitantes: 143.395.650 aprox.
    Sistema Governamental: Parlamentarista
    IDH: 0,703



    A.C.O:
    (Associação das Constelações Oeste)
    É um grupo formado por colônias especializadas em desenvolver equipamento tecnológicos e armamentos, apesar disso é a mais fraca das três economias pois recebeu muitos embargos da Nexus, chegando ao ponto de ter que abandonar algumas de suas colônias, isso causou um certo ódio por parte das colônias abandonadas contra a Nexus.
    Colônias: 23
    Planetas: Nenhum
    Habitantes: 213.395.650 aprox.
    Sistema Governamental: Parlamentarista
    IDH: 0,513







    PERSONAGENS:
    Spoiler:



    Nome: Thomas Valentine Blazzel
    Apelidos: “O Perfeccionista” /”O exercito de um homem só”)
    Filiação: Nenhuma
    Idade: Aparenta ter 17 anos
    U.M.T: Mesiah.
    classe de piloto: Desconhecido
    Estilo de Pilotagem: Piloto Perfeito
    Personalidade: Extremamente Inteligente e calmo
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Filho de dois dos maiores cientistas da historia, Thomas possuía um câncer incurável que o impedia de sair até mesmo de casa, isso faz dele um pouco inocente sobre alguns assuntos, a única diversão de Thomas era trabalhar na criação de novos UMTs algo em que ele é o melhor, além disso graças a treinar no simulador que ele mesmo criou, Thomas possui uma habilidade sobre-humana de pilotagem , quando a doença de Thomas estava em um estado avançado, Edgar Blazzel(Pai de Thomas) decide tomar uma decisão drástica, coloca o filho em estado de animação suspensa e o envia em uma das naves que deixariam a terra em busca de um novo lar, a razão pela qual Edgar fez isso ainda está para ser explicada, mas o fato é que agora Thomas vai despertar em uma nova era, e vai ter que assumir as responsabilidades do único, mas grande erro que seu pai e sua mãe cometeram...
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Mesiah /Altura: 12.5 metros /Peso: 7 toneladas
    Descrição: O mais rápido, o mais veloz, o mais ofensivo e também o com as melhores defesas, essas qualidades fazem da criação de Thomas Blazzel o UMT mais poderoso de todos, aliado ao fato de possuir energia quase ilimitada e as incríveis habilidades de pilotagem de Thomas, fazem da dupla a força mais terrível do universo.



    Nome: Mathias Granqvist
    Apelidos: “O as de copas”
    Filiação: Organização Nexus.
    Idade: 27 anos
    U.M.T: Vega
    classe de piloto: S
    Estilo de Pilotagem Equilibrado
    Personalidade: um serio Soldado, mas que também sabe valorizar seus subordinados.
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Mathias é uma das 7 pessoas que conseguiram tirar a nota máxima em todos os exames da academia da nexus junto com outros 3 amigos formava o famoso quarteto de Ases da academia, serio e dedicado possui um bom relacionamento com todas as pessoa com quem trabalha, a cerca de 6 meses se casou com Alessia Valloto e já estão fazendo planos para a chegada de um filho, o que pode se tornar um grande dilema para Mathias, será que é possível conciliar a vida de soldado com a de pai de família?
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Vega /Altura: 12.6 /Peso: 7,3 t
    Descrição: Se formos comparar a personalidade do piloto com as capacidades de seu UMT podemos afirmar, Mathias e Vega são os pares perfeitos, equilibrados e extremamente técnicos o UMT Vega e seu piloto já deram muitas vitorias a Organização Nexus.





    Nome:Axel Van Den Baar
    Apelidos: O meteoro Azul
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: 19 anos
    U.M.T:Quetzacoatl
    classe de piloto: S
    Estilo de Pilotagem Agressivo
    Personalidade: Pouco responsável, mas sabe se dedicar quando necessário.
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Filho de uma das famílias militares mais poderosas da era espacial, Axel possui grande habilidade (Axel também é um dos únicos pilotos a tirarem nota máxima em todos os exames da Nexus), seu único problema era a rivalidade infantil que possuía com seu irmão mais velho e agora já falecido, Rafael, muito dessa rivalidade vinha da paixão que Axel tem pela ex-namorada de seu irmão, Mirian Silva, agora com seu irmão morto a sombra dessa rivalidade, ao contrario, do que se imaginava, vai ficar ainda mais forte, será que Axel vai ser capaz de dar um passo a frente e finalmente crescer?
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Quetzacoatl/Altura: 12,7m /Peso: 6,9t
    Descrição: Rápido e mortal, é assim que descrevemos Quetzacoatl, batizado em homenagem ao deus asteca o UMT de Axel Van Den Baar é considerado uma obra de arte da engenharia da Nexus com seus movimentos fluido é capas de desferir golpes a velocidade absurdas.




    Nome: Mirian Silva
    Apelidos: Nenhum
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: 24 anos
    U.M.T: Byakko
    classe de piloto: A
    Estilo de Pilotagem Defensivo
    Personalidade:Seria e responsável, mas pode parecer fraca em determinados momentos
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Mirian era filha de um dos empregados da família Van Den Baar, e assim conviveu com os dois irmãos, Axel e Rafael Van den Baar desde a infância, o tempo passou e Mirian se apaixonou por Rafael o mais velho, deixando assim Axel que também a amava, com muita inveja, após trágicos acontecimentos Rafael acabou morrendo deixando ela extremamente depressiva, mas graças ao apoio de Axel ela consegui retomar seu caminho, mas e agora? O que ela vai fazer sobre os sentimentos que Axel nutre por ela?
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Byakko /Altura: 12,8 m /Peso: 11 t
    Descrição:
    Um UMT extremamente resistente, capaz de aguentar a combates durante horas, assim como Mirian, parece possuir aquela ar de nunca desistir o que também fazem deles uma grande equipe.



    Nome: Nikolai Rajkovic
    Apelidos: “O As de Ouros”
    Filiação: Organização Nexus.
    Idade: 27 anos
    U.M.T:Kosovo
    classe de piloto: S
    Estilo de Pilotagem Longa distancia
    Personalidade: Um pouco mal humorado, e extremamente exigente.
    Um pouco Sobre/:
    Spoiler:
    Nikolai é uma das 7 pessoas a conseguir a nota máxima dos exames da Nexus, junto com Mathias e dois outros amigos formavam o Quarteto de Ases Da Nexus, algumas vezes pode soar sem educação mas nunca age injustamente, após trágicos evento ocorridos a 8 anos Nikolai ficou responsável pela tutela da jovem MiKaela Racic, por quem possui um extinto quase paternal.
    [b]Detalhes do UMT
    :
    Spoiler:

    Nome: Kosovo /Altura: 12,3 /Peso: 6,9t
    Descrição: Mortal a longas distancias, equipado com um rifle de longo alcance e unindo tudo isso com a frieza de Nikolai no campo de batalha, Kosovo faz jus ao nome que foi lhe dado devido a grande guerra na região dos Balcãs em 1994 D.C, pois onde ele passa a destruição é certa.




    Nome: Mikaela Racic
    Apelidos:”Pegue-me se for capaz”
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: 20
    U.M.T:Zagreb
    classe de piloto:A
    Estilo de Pilotagem: Agilidade extrema
    Personalidade: Carismática e descontraída
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Após perder seus pais em um trágico acidente, Mikaela vai viver com um dos amigos de seus familiares mortos, assim a relação entre Mikaela e Nikolai começa como um simples relacionamento familiar e com o tempo se torna um grande laço de respeito de amizade que a faz ir mais longe.
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Zagreb /Altura:12m /Peso:4,5
    Descrição: Veloz, poucas palavras são capazes de descrever o UMT de Mikaela Racic, apesar não possuir o mesmo poder de ataque que o UMT de Axel, Zagreb é extremamente útil em missões onde a velocidade faz a diferença.


    [box title=Marie Molineux]

    Nome: Marie Molineux
    Apelidos: “A beleza que mata”
    Filiação: Organização Nexus/Federação Solar
    Idade: 19 anos
    U.M.T: Artemis
    classe de piloto: A
    Estilo de Pilotagem: Equilibrado
    Personalidade: Um pouco arrogante, mas sabe ser amorosa
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Uma das principais herdeiras da Federação Solar, Marie estudou na cademia da Nexus e é responsável por manter um conexão amigável entre a Nexus e a Federação Solar se importa calorosamente pelo seus súditos, mas as vezes soa arrogante e pode causa uma má impressão em algumas pessoas.
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Artemis /Altura: 12,4 m /Peso: 6,7 t
    Descrição: Mortalmente equipado com armas de longo e curto alcance o UMT Artemis é uma das principais armas da Nexus e também por mais estranho que possa parecer, é também um símbolo da paz temporária entre Nexus e federação Solar.




    Nome: Gui Amaros Contini
    Apelidos: “O As de Espadas”
    Filiação: ONU II
    Idade: 27 anos
    U.M.T: Izanagi
    classe de piloto: S
    Estilo de Pilotagem: Agressivo
    Personalidade: Dedicado e Serio
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Gui é um do únicos 7 estudantes que conseguiram a nota máxima nos testes da organização Nexus, era membro do famoso quarteto de ases da academia da Nexus, foi designado por Selçuk Turan para comandar a renascida ONU II junto com sua noiva Celes o sonho de Gui é poder viver em um mundo onde soldados como ele não sejam mais necessários.
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Izanagi /Altura: 12,5 m /Peso: 7 t
    Descrição: Equipado com duas espadas o UMT Izanagi deixa claro que o ataque é a melhor defesa unido as habilidades do melhor estudante de todos os tempos da academia Nexus Izanagi pode ser o equilíbrio entre a vitória e a derrota.



    Nome: Celes Minnotian
    Apelidos: Dama de Espadas
    Filiação: ONU II
    Idade: 27 anos
    U.M.T: Suzaku
    classe de piloto: A
    Estilo de Pilotagem: Suporte
    Personalidade: Trabalhadora e carinhosa
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Também formada na academia da Nexus Celes tem uma vantagem sobre os outros pilotos, também é medica, é noiva de Gui o que deu a ela o apelido de Damas de Espadas, quer casar e dedicar mais a medicina e a Gui que são suas grandes paixões
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Suzaku /Altura: 12,8 m /Peso: 7,4 t
    Descrição: Possui um dos poucos regeneradores de ENDC existentes o que faz desse UMT uma decisiva peça nas missões da ONU II.



    Nome: Luzia Castagnos
    Apelidos: Nenhum
    Filiação: ONU II
    Idade:26 anos
    U.M.T: Amaterasu
    classe de piloto: A
    Estilo de Pilotagem: Agressivo
    Personalidade: Explosiva, mas também sabe ser educada
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Irmã adotiva de Gui, possui um temperamento curto que muita vezes precisa ser controlado pelo seu irmão mais velho, é muito habilidosa no campo de batalha mas na cozinha é um desastre, o problema é que ainda está para nascer o homem corajoso o bastante para dizer isso a ela...
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Amaterasu /Altura: 12,4 m /Peso:5,9 t
    Descrição: Comparado com Zagreb e Quetzacoatl, Amaterasu consegue ser ainda mias rápido que os outros dois UMTS com uma incrível velocidade de reação pode atingir a velocidade do som em questões de milésimos



    Nome: Chaos Montrond
    Apelidos: “A sombra da morte”
    Filiação: ONU II
    Idade: 16 anos
    U.M.T: Shinigami
    classe de piloto: S
    Estilo de Pilotagem: Silencioso e mortal
    Personalidade: Calado e solitario
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Chaos foi encontrado agonizando por Gui durante uma das operações da ONU II, graças a habilidade medicas de Celes foi salvo, fora isso pouco se sabe sobe o misterioso garoto, a única coisa que se sabe é que ele disse estar em divida com a ONU II e que vai lutar por eles até o fim por terem salvo sua vida.
    Detalhes do UMT:
    Spoiler:

    Nome: Shigami /Altura: 12,5 m /Peso: 6,7 t
    Descrição: Talvez, Shinigami seja o UMT que mais assusta os adversários, seu visual sinistro traz calafrios para aquele que o enfrente




    Nome: Selçuk Turan
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: 43 anos
    Profissão: Comandante geral de operações da Nexus
    Personalidade:Carismático e as quase sempre petulante.
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Selçuk é o responsável por manter a Nexus nos trilhos, com sua grande capacidade de gerenciamento humano é responsável por selecionar novos membros para a organização.






    Nome: Wong Heon Lee
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: 39 anos
    Profissão: Vice Comandante geral de operações da Nexus
    Personalidade:Serio e contundente
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Originário da U.C.E Wong se encantou com os ideias da organização Nexus e decidiu se unir a organização, agora com 21 anos de organização Wong começa a questionar se as ações de sua organização são as corretas.




    Nome: Alessia Granqvist
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: 26 anos
    Profissão: Chefe de pesquisas laboratoriais
    Personalidade: Rígida e exigente
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    formada na academia da Nexus de ciências e tecnologias Alessia rapidamente se destacou na sua área de estudos, foi na academia também que conheceu Mathias Granqvist, agora seu marido, é engraçado analisar que os dois possuem personalidades totalmente distintas, mas o mais importante ela o ama e seria capaz de fazer tudo por ele.



    Nome: Nora Kjestein
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: 25 anos
    Profissão: Diplomata
    Personalidade: Inteligente e simpática
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Nora foi treinada desde jovem para exercer cargos de responsabilidade, e graças a sua grande capacidade de persuasão é a principal diplomata da Organização Nexus, muitas vezes pode parecer cruel em algumas negociações mas no final delas, deixa sempre um ar de bom negocio para os envolvidos




    Nome: Bianca Di Santi
    Filiação: Organização Nexus
    Idade: Desconhecida
    Profissão: Diretora geral da Nexus
    Personalidade: Desconhecida
    Um pouco Sobre:
    Spoiler:
    Uma jovem que foi escolhida para substituir seu pai no comando da organização, apesar de levantar muitas desconfianças ela possui o total apoio de Wong e Selçuk os dois mais influentes comandantes da Nexus, poucos já viram a garota, mas só se sabe que sua aparência é guardada em segredo por motivos de segurança.








    [b]Dialogos:

    Antes de cada missão a historia será apresentada ao jogador através de diálogos similares aos de uma Visual Novel, ou seja um imagem de fundo combinada com as faces dos personagens


    Batalhas:
    Usando o Sistema de Batalha G.T.B.S(Gubids Tatics Battle System) criado por GUBIDs A.U segue a linha das serie de RPG Super Robot Taisen, batalhas divididas por turnos.


    Outro diferencial entre AU e SRT são o numero limitados de ataque que cada um dos personagens podem levar para a missão, ao todo são 4 ataques (Graças ao script “Skill Overhaul” de Yanfly), que podem ser equipados, resumindo a estratégia começa antes mesmo das missões, a quantidade de equipamentos também é alta permitindo até algumas mudanças de estilo de alguns personagens.


    Menu:
    O menu só será acessível uma vez em cada missão, antes dela, dessa forma antes de avançar para o próximo episodio será necessário estudar bem os ataques dos personagens disponíveis além de ver os equipamentos que pode ser utilizados pelo mesmo, a também a possibilidade de adicionar algumas habilidades passivas para os personagens, habilidades que custam um certo numero de pontos adquiridos cada vez que o nível do personagem aumenta.










    Aqui estão algumas imagens do projeto...



    Spoiler:






    Spoiler:






    Spoiler:










    Elas dão vida ao jogo, sim as musicas que você ouve durante a jogatina tem a capacidade de deixar a experiência de jogo muito melhor ou a manda-la diretamente para casa do Chapéu, como a temática é Mecha, nada melhor que usar musicas de jogos e animes com esse tema!


    Spoiler:
    Super Robot Taisen OG:

    Time Diver-
    Steel Beowulf-
    Cherry Blossoms of Illusions-
    Be A perfect-
    Overdrive-
    Ace Attacker-
    Trombe!-


    Chrono Trigger:

    In The bottom of The Night.


    Phantasy Star Online:

    Origin of the Revolution 1 & 2#-
    Character Edition Remix-



    Xenosaga (Yuki Kajiura):


    When The Grief’s lets you go 1 & 2-
    I love you, Sincerely-
    Hepatica-


    Trauma Center: Under The Knife:

    Hospital, Hope, Routine-
    [color=navy]


    Neon Genesis Evangelion (Shiro Sagisu):

    Thanatos-
    Hedgehog’s Dilemma-
    Angel Attack-



    Mobile Suit Gundam 00:

    Trans-Am
    Fight!
    Memory(Kenji Kawai)





    Nota do autor: Recomendo todos os jogos citados aqui nos creditos, alem de excelentes, eles e seus criadores merecem um reconhecimento justo, pois foram fonte de inspiração para meu projeto.

    Gubid’s
    Pelo sistema de Batalha GTBS vx.


    YanFly
    Pelo script Skill Overhaull & Equip Overhaull.



    Ziifee
    Pelo New Save System.



    Kyo Panda
    Pelo Menu


    Banpresto e Konami
    Pelos gráficos e sons ripados da serie SRT e ZOE.


    Christopher Fernandes
    Pelo apoio no projeto



    Aldeia RPG, Mundo RPG Maker, Condado Bravheart, e Santuario RPG Maker
    Pelo espaço cedido


    É a você Maker!
    Por ter jogado (Espero eu) Meu primeiro jogo!



    Conclusão:
    Aeternum Universus não é um jogo perfeito, longe disso, mas ainda assim acredito que ele possa proporcionar boas horas de diversão para os jogadores em geral!
    E lembrando que AU Volume 2 estará entrando em produção logo, então sugestões e criticas sobre no que o jogo pode melhorar são muito bem vindas!




    Markuus
    Novato
    Novato

    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Re: AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Mensagem por Markuus em Ter Nov 20, 2012 6:39 pm

    Irei baixar o jogo em breve para fechar o mesmo, você teve um otimo projeto, parabens ;D
    avatar
    Coca-Cola
    Novato
    Novato

    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    Re: AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Mensagem por Coca-Cola em Qua Nov 21, 2012 10:50 pm

    muito bom sempre quis um jogo assim, vou baixar dps edito pra dizer o que eu achei do jogo

    @EDIT: não funciono tem que ter o rpg maker vx no pc e meu pc ta quebrado por isso não to podendo mexer em nada que tenha quer ter autorização do admin então não vai dar pra baixar o rpg maker vx pra poder testar o jogo :=(: Okay


    _________________

    Litor
    Novato
    Novato

    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Re: AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Mensagem por Litor em Sab Jun 18, 2016 10:35 pm

    Vou baixar o game pelo fato deu adorar games com histórias e muitos textos kkk eu acho legal ler tudo e entender bem melhor sobre o game
    avatar
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Re: AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Mensagem por Dionyse em Dom Jun 19, 2016 11:15 am

    Amigo, peço encarecidamente para que não reviva tópicos. O último post deste tópico foi há quase 4 anos. Para que entenda melhor peço que leia as regras. Obrigado e espero que não se repita. Very Happy


    _________________
    avatar
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 285
    Créditos : 27

    Re: AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Mensagem por Kaitro em Dom Jun 19, 2016 9:31 pm

    Uia, Nunca havia visto este projeto na aldeia Fury


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: AU: Aeternum Universus (Mecha-Tactical-RPG) Full - v1.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 3:20 am