alguei tem esse sistema para netplay master v4

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    alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por Mava em Dom Dez 02, 2012 6:04 pm

    ola pessoal da aldeia rpg queria saber se voces tem o sistema:Icono sobre a Quest!

    se tiver da uma ajudinha porfavor


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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por RD12 em Seg Dez 03, 2012 6:05 pm

    Da pra explicar melhor o que você quer? Assim ninguém vai te ajudar.

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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por Warrior em Seg Dez 03, 2012 6:17 pm

    Icone sobre quest quando tem uma missao fica com um icone tipo ragnarock, pw etc... Ja tem um mais e para jogos off


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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por RD12 em Seg Dez 03, 2012 6:18 pm

    Ok, to baixando aqui ragnarok e pw para ver isso.. zuera, é um ícone que fica na tela? Em cima do Npc?

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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por Warrior em Seg Dez 03, 2012 6:28 pm

    kk e tipo em cima do char tipo uma enterrogaçao tipo assim tava procurando tambem!


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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por RD12 em Seg Dez 03, 2012 6:34 pm

    Bom, eu já tinha feito isso:
    Leia o comentário de como usar, e o ícone tem que tar na pasta icons.
    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #|Autor: RD12    |      Icones em cima dos Eventos
    # Mostra um icone em cima dos Eventos com determinado comentario
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #coloque um comentário nos eventos com: [icon] Nome
    #
    class Game_Event < Game_Character
      attr_reader :npc_icon
      alias qicon_alias_refresh refresh
      def refresh
        qicon_alias_refresh
        #-----
        return if  @list == nil
        for cmd in @list
          if cmd.code == 108 or cmd.code == 408
            comentario = cmd.parameters[0]
            arg = comentario.split
          if arg[0] == "[icon]"
            @npc_icon = arg[1]
          end
         
          #------------------------------------------------------------------------
          end
        end
      end
    end
    class Sprite_Character < RPG::Sprite
      alias qicon_alias_initialize initialize
      def initialize(*args)
        @q_icon    = nil
        @npc_icon = nil
        qicon_alias_initialize(*args)
      end
      alias qicon_alias_update update
      def update
        qicon_alias_update
        #-----
        if @character and @character.is_a?(Game_Event) and @q_icon != @character.npc_icon
          [@q_icon, @character.npc_icon, @character.object_id, self.object_id]
          @q_icon            = @character.npc_icon
          @npc_icon        = Sprite.new(self.viewport) unless @npc_icon
          @npc_icon.bitmap = RPG::Cache.icon(@q_icon)
        end
        if @npc_icon and @npc_icon.bitmap
          @npc_icon.x = self.x - (@npc_icon.bitmap.width / 2)
          @npc_icon.y = self.y - (self.src_rect.height + @npc_icon.bitmap.height)
          @npc_icon.z = self.z + 5
        end
      end
    end

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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por Jonny em Seg Dez 03, 2012 9:08 pm

    RD12 escreveu:Bom, eu já tinha feito isso:
    Leia o comentário de como usar, e o ícone tem que tar na pasta icons.
    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #|Autor: RD12    |      Icones em cima dos Eventos
    # Mostra um icone em cima dos Eventos com determinado comentario
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #coloque um comentário nos eventos com: [icon] Nome
    #
    class Game_Event < Game_Character
      attr_reader :npc_icon
      alias qicon_alias_refresh refresh
      def refresh
        qicon_alias_refresh
        #-----
        return if  @list == nil
        for cmd in @list
          if cmd.code == 108 or cmd.code == 408
            comentario = cmd.parameters[0]
            arg = comentario.split
          if arg[0] == "[icon]"
            @npc_icon = arg[1]
          end
         
          #------------------------------------------------------------------------
          end
        end
      end
    end
    class Sprite_Character < RPG::Sprite
      alias qicon_alias_initialize initialize
      def initialize(*args)
        @q_icon    = nil
        @npc_icon = nil
        qicon_alias_initialize(*args)
      end
      alias qicon_alias_update update
      def update
        qicon_alias_update
        #-----
        if @character and @character.is_a?(Game_Event) and @q_icon != @character.npc_icon
          [@q_icon, @character.npc_icon, @character.object_id, self.object_id]
          @q_icon            = @character.npc_icon
          @npc_icon        = Sprite.new(self.viewport) unless @npc_icon
          @npc_icon.bitmap = RPG::Cache.icon(@q_icon)
        end
        if @npc_icon and @npc_icon.bitmap
          @npc_icon.x = self.x - (@npc_icon.bitmap.width / 2)
          @npc_icon.y = self.y - (self.src_rect.height + @npc_icon.bitmap.height)
          @npc_icon.z = self.z + 5
        end
      end
    end

    Oi vc puede poner uma condiçao pra el grupo admin que ele tenga um icono encima do nome?


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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por Samuka_Maker em Seg Dez 03, 2012 10:31 pm

    RD, n e sobre o evento manin, e sobre o char
    e warrior, acho q ele n quer um global ja q aparece acima de quem tem a ques apenas,


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    Re: alguei tem esse sistema para netplay master v4

    Mensagem por Mava em Ter Dez 04, 2012 9:48 am

    pessoal e assim quando o npc tem uma quest disponivel para os plays fica ? em cima do npc tipo na imagem:



    aki na aldeia tem ate um pra netplay master v3
    Topico:http://www.aldeiarpg.com/t7305-icono-sobre-a-quest


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