Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Galerinha da aldeia

    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Galerinha da aldeia  Empty Galerinha da aldeia

    Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 23, 2013 9:46 pm

    Bem galera ja faz um tempo que parei de postar na aldeia antes eu entrava todo dia umas 5 horas no minimo depois disso, parei por alguns motivos tantos de mudança como de trabalho essas coisas particulares, aos veteranos que me conheçem voceis acham que eu deveria voltar para aldeia caros amigos?


    _________________
    Very Happy
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Galerinha da aldeia  Empty Re: Galerinha da aldeia

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 23, 2013 9:53 pm

    Sério, que tipo de tópico é esse?
    Cara se tu quer voltar, volte, se não, não volte.
    Eu prefiro trancar este tópico para evitar flood, se tu quiser eu tranco...
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Galerinha da aldeia  Empty Re: Galerinha da aldeia

    Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 23, 2013 10:03 pm

    Poutz fizeram a mesma cagada de te por na moderação de novo ...

    Voce sempre achou que pode falar oque quer com quem quer mais isso so serve pra ti na internet porque se vc tratar todo mundo assim na vida vc vai ver como e que funciona as criticas se nao aprende em quanto da voce vai sofrer cada vez mais levando coices,hulmilhações e dependendo da pessoa ela ate te bater ou te espancar kkkk, porque te colocaram como mod voce so faz merda e pra desfarcar tenta se mostrar serio oque nao e nem um pouco,nao sei como pode alguem ter coragem de colocar um animal chucro desse como moderador cara , tu vai se foder tanto na vida que eu vou sentir ate pena ...


    _________________
    Very Happy
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Galerinha da aldeia  Empty Re: Galerinha da aldeia

    Mensagem por lucasbiell Qua Jan 23, 2013 10:12 pm

    AFf ae tench... comenta la : http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t8261-leiam-importante#73516


    _________________
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Galerinha da aldeia  Empty Re: Galerinha da aldeia

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 23, 2013 10:52 pm

    tenchuzinho escreveu:Poutz fizeram a mesma cagada de te por na moderação de novo ...

    Voce sempre achou que pode falar oque quer com quem quer mais isso so serve pra ti na internet porque se vc tratar todo mundo assim na vida vc vai ver como e que funciona as criticas se nao aprende em quanto da voce vai sofrer cada vez mais levando coices,hulmilhações e dependendo da pessoa ela ate te bater ou te espancar kkkk, porque te colocaram como mod voce so faz merda e pra desfarcar tenta se mostrar serio oque nao e nem um pouco,nao sei como pode alguem ter coragem de colocar um animal chucro desse como moderador cara , tu vai se foder tanto na vida que eu vou sentir ate pena ...
    Cara eu vim na calma, te dei uma sugestão, tópicos na Aldeia facilmente geram floods, e na minha visão este tópico iria gerar um balde de flood.
    Agora irei trancar este tópico por conta de suas ofensas, e sua punição chegará logo.

    Conteúdo patrocinado


    Galerinha da aldeia  Empty Re: Galerinha da aldeia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:45 am