[Desenvolvimento] Battle 4 Truth

Compartilhe

LordLuc
    Novato
    Novato

Créditos : 4

[Desenvolvimento] Battle 4 Truth

Mensagem por LordLuc em Sex Fev 08, 2013 11:59 am

Battle 4 Truth, é o novo projeto da Perfect Experience Games, que desenvolvia o projeto Legend of Kronyx, do qual a engine produzida para criá-lo foi liberada ao fórum para aprendizado, o projeto Legend of Kronyx foi cancelado a algum tempo e este novo projeto é totalmente diferente em aspecto geral.

Recrutamento no tópico: http://www.aldeiarpgbr.com/t8946-recrutamento-battle-4-truth

Nome: Battle 4 Truth (Batalha pela Verdade)
    Gênero: Medieval/Sobrenatural/Histórico
    Data de Início: 18/01/2013
    Data de Término: Sem previsão
    Desenvolvedor: Perfect Experience Games
    Facebook(Jogo): b4t.peg
    Facebook(PEG): peg.games
    Site (Game): http://www.battle4truth.tk
    Site (PEG): http://pegsoft.tk
    Links temporários

Battle 4 Truth contará a historia de vários personagens que passaram por muitas lutas para descobrir a verdade e para anunciá-la as pessoas do mundo para que deixassem de ser escravas da mentira, nessa batalha eles tem do seu lado o maior poder existente que garante a sua vitória, mas eles terão de deixar de lado a própria vontade e seguir a vontade do criador do universo.
    B4T começará contando primeiramente a história de três personagens diferentes que viveram em épocas diferentes, apenas um deles já foi decidido, será Davi, o homem mais pequeno e fraco de sua família será usado pelo grande criador do mundo e se tornará rei e fará coisas grandes das quais jamais imaginava.

Programação: 90%
    Design: 40%
    Web: 60%
    Mapas: 0%
    Historia: 0%
    Personagens: 10%
    Total: 33%

Spoiler:

Em Breve

Spoiler:

Veja na página do site oficial: aqui

Spoiler:

Veja no site oficial aqui

Changelog atual da engine com sistemas sendo criados pela Perfect Experience Games (PEG), com informações detalhadas e datas, versão 1.0, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 finalizadas e 1.5 em andamento:
    Veja no site oficial aqui

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:32

Código da barra para assinatura (use isso para que abra o tópico ao clicar na barra)
    Código:
    [center][url=http://www.aldeiarpgbr.com/t8305-desenvolvimento-battle-4-truth][img]http://i49.tinypic.com/2mnktmq.png[/img][/url][/center]

A barra ficará assim:

Última edição por LordLuc em Dom Jul 21, 2013 1:17 pm, editado 8 vez(es)

Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Re: [Desenvolvimento] Battle 4 Truth

Mensagem por Gabriel Lenz em Sex Fev 08, 2013 3:08 pm

Parabéns cara, tópico muito bem organizado, jogo bem elaborado. Não sei o nome ao certo disto, mas não usa o template de imagens da CS, usa eles como base para criar o seu.
    Outra vez, parabéns.

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 867

Mensagem por Valentine em Sex Fev 08, 2013 3:53 pm

Nossa que ótimo, de todos os projetos brasileiros que eu vi nos foruns que eu acesso, esse é o melhor, muito melhor do que muitos projetos internacionais de vb6.

+1 crédito

Se você precisar de ajuda com algo do projeto é só falar, eu basicamente corrigi todos os possíveis bugs da Crystal Shire e sei algumas coisas que podem melhora-lá.

Lukas Uchiha
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 73

Mensagem por Lukas Uchiha em Sex Fev 08, 2013 3:59 pm

Excelente jogo, gostei muito ainda mais um jogo envolvendo a Bíblia Sagrada. Parabéns 1+cred

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]

assinatura:

LordLuc
    Novato
    Novato

Mensagem por LordLuc em Sex Fev 08, 2013 9:41 pm

Agradeço a todos, esse projeto está sendo realizado somente por mim por enquanto de uma maneira da qual eu jamais esperava e imaginava, cada vez mais superior ao que eu espero, estou procurando fazê-lo com todo um cuidado especial para que não retrate nenhuma heresia e que leve os jogadores a entenderem corretamente a história de modo que não veja algo contrário ao que a bíblia mostra mas que tenha um conhecimento profundo ao máximo possível que o jogo possa mostrar, assim é um modo bom para atingir o público gamer seja ele evangelizado ou não.

@Gabriel lenz, não entendi o que você quis dizer, você dizia em relação as sprites da Crystal/Rpg maker/etc? os gráficos serão editados e provavelmente não será base 32 como o da CSDE, farei o possível para fazer graficos diferentes, os screens por enquanto foram tirados apenas para mostrar os sistemas... basicamente todos os gráficos estão sujeitos a alteração, após formação da equipe irei cuidar da edição da GUI e demais, por enquanto estou apenas progamando. Thanks

Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Gabriel Lenz em Sex Fev 08, 2013 10:00 pm

@LordLuc: Você citou a GUI, era isso que eu queria dizer, mas eu havia esquecido.
    Faça uma GUI própria, que o seu jogo fica nota 10.

Parabéns cara, boa sorte.

Warrior
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 77

Mensagem por Warrior em Ter Fev 12, 2013 9:16 am

Cara seu jogo esta nota 10 e serio esta muito bom gostei do tópico e das screens parabéns pelo jogo!!

LordLuc
    Novato
    Novato

Mensagem por LordLuc em Ter Fev 12, 2013 9:48 pm

Veja as últimas notícias em nosso facebook antes de serem postadas.
    Links das páginas adicionados ao tópico, novidades no tópico em alguns dias, veja antes disso no facebook.

LordLuc
    Novato
    Novato

Mensagem por LordLuc em Qui Fev 14, 2013 3:54 pm

Tópico atualizado! versão 1.2 finalizada. Não se esqueça de acompanhar nossa página no facebook para ver atualizações antes de serem postadas Wink

LordLuc
    Novato
    Novato

Mensagem por LordLuc em Ter Fev 19, 2013 4:14 pm

Sites criados, links temporários.

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:50 am