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    Correção no tempo do ataque no resource

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    Correção no tempo do ataque no resource Empty Correção no tempo do ataque no resource

    Mensagem por Valentine em Dom Fev 10, 2013 11:50 am

    Quando você ataca um Resource (Uma árvore por exemplo), não é respeitado o tempo de ataque da arma, fazendo com que o jogador ataque mais do que deveria.

    Abra o servidor

    1- Em modPlayer, procure por:
    Código:
        If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_RESOURCE Then

    2- EM CIMA adicione:
    Código:
        ' Check attack timer
        If GetPlayerEquipment(index, Weapon) > 0 Then
            If GetTickCount < TempPlayer(index).AttackTimer + Item(GetPlayerEquipment(index, Weapon)).Speed Then Exit Sub
        Else
            If GetTickCount < TempPlayer(index).AttackTimer + 1000 Then Exit Sub
        End If

    3 - Depois de:
    Código:
                            ' send message if it exists
                            If Len(Trim$(Resource(Resource_index).EmptyMessage)) > 0 Then
                                SendActionMsg GetPlayerMap(index), Trim$(Resource(Resource_index).EmptyMessage), BrightRed, 1, (GetPlayerX(index) * 32), (GetPlayerY(index) * 32)
                            End If
                        End If

    4 - Adicione:
    Código:
                        ' Reset attack timer
                        TempPlayer(index).AttackTimer = GetTickCount

    Créditos:
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