Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo

    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo Empty Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo

    Mensagem por .Leonardo Dom Mar 27, 2011 7:20 pm

    Introdução

    Olá!
    Estou começando a fazer algumas aulas de PA, esta é a primeira!
    Nesta aula você aprenderá sobre cabelos em chars, só que é um pouco mais complexa do que o normal.
    Acabei de fazer um trabalho extremamente chato de Biologia, então se eu escrever algo bizarramente errado, já sabe que é porque não estou raciocinando bem!

    Dados

    Criador da aula: Leonardo 17/Leonardo de Oliveira/Olifer (no caso, eu);
    Aula: Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo;
    Engine: RPG Maker XP;
    Template utilizado: Template original do RPG Maker XP (podendo ser utilizado outros templates também);
    Programas utilizados: Qualquer programa em que se possa pixelar. Exs.: Paint, GraficsGale, Gimp, etc;
    Nível: Bem, a aula não é tão iniciante, mas acredito que qualquer um possa fazer.

    Aula

    Vou dividir a aula em etapas/passos, e também vou tentar falar numa linguagem menos técnica, para facilitar o entendimento. Esta aula não é tão simples porque foje do lineart, dando um realismo maior.

    Bem, primeiramente, pegue a paleta e separe as cores que serão usadas. Recomendo usar uma paleta pronta, como esta:
    Spoiler:

    Agora vamos começar a criar: