Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Voltando para os mundos maker

    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Voltando para os mundos maker Empty Voltando para os mundos maker

    Mensagem por newbie123 Qui Abr 04, 2013 5:56 pm

    Ola pessoal, sou o newbie123, sou o criador da engine modificada do Eclipse Origins a Eclipse Newbie, primeiramente quero dizer que não a usem pois a ultima versão esta repleta de falhas, irei corrigir a engine um dia para distribuir... voltando a minha apresentação, parei de entrar em fóruns relacionados a criação de jogos uma vez, pelo fato de muitos dizerem que sou uma farsa e blablabla, porém durante esse tempo que não entrei, eu estava a melhorar... estava estudando programação para poder enfim começar a falar que sou verdadeiramente um programador sem que outros falem algo, estou a criar um projeto só virei a postar um tópico sobre o mesmo após ter uma boa parte pronto, então não perguntem sobre o que ou coisas do tipo... e é isso pessoal. Successful
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Voltando para os mundos maker Empty Re: Voltando para os mundos maker

    Mensagem por Laxus Qui Abr 04, 2013 6:27 pm

    Beleza cara farsa e o caralho você e um grande amigo meu kkk


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Voltando para os mundos maker Left_bar_bleue0/0Voltando para os mundos maker Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Voltando para os mundos maker Left_bar_bleue30/30Voltando para os mundos maker Empty_bar_bleue  (30/30)

    Voltando para os mundos maker Empty Re: Voltando para os mundos maker

    Mensagem por Duel Qui Abr 04, 2013 8:07 pm

    Conheço você muito bem,lembro da sua versão de eclipse,foi bem quando a aldeia era famosa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bem-Vindo de novo amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Voltando para os mundos maker Empty Re: Voltando para os mundos maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:43 am