Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Dúvida]Como editar o Eclipse Origins

    avatar
    Ketsueki Kiga
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [Dúvida]Como editar o Eclipse Origins Empty [Dúvida]Como editar o Eclipse Origins

    Mensagem por Ketsueki Kiga Sáb Abr 06, 2013 2:00 am

    Pessoal, eu gostaria de saber como se edita o EO,pois eu quero colocar sistemas de vilas, level maximo com opção de reset, criar comandos pelo chat, colocar o nome da vila e a hierarquia em cima do char,como coloca em fullscreene criar quests,mas não sei mexercom os códigos, então gostaria de saber como edito meu EO. Obrigado
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Dúvida]Como editar o Eclipse Origins Empty Re: [Dúvida]Como editar o Eclipse Origins

    Mensagem por Laxus Sáb Abr 06, 2013 1:53 pm

    Cara pra fazer tudo isso instale o visual basic 6.0 para poder editalo, e pra adicionar mapas, quests etc.... va no servidor e de adm para seu personagem e depois dentro do jogo aperte insert e tam bem procure uma engine modificada dx7 pois dx8 ficaria muito dificil para um iniciante obrigado mais alguma pergunta??


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:30 am