Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Dom Abr 21, 2013 9:20 pm

    Casa a venda por eventos Beta

    Bom gente, esse é meu primeiro tutorial. Ele permite que jogadores comprem casas que só eles
    acessem, é útil para netplay. Esse sistema funciona tanto para o RPG Maker XP como para RPG Maker VX Ace,
    tenham o máximo aproveitamento do sistema!


    Criando a porta
    Spoiler:
    Criando o Vendedor
    Spoiler:
    Download
    Clique aqui!
    PS: Em breve estarei fazendo a nova versão do sistema com venda de casas. (Que você poderá vender a sua) Em quanto não faço a nova versão tomem proveito dessa, testem e qualquer erro me informe imediatamente por PM!


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas Razz
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Trophy12[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re: [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por Satheios Dom Abr 21, 2013 9:34 pm

    Relativamente é um sistema muito simples. Porém, é funcional sim. O que comprar primeiro, fica com a casa. Mas para não precisar do sistema de venda, poderia deixar sem switch, apenas por chaves (uma para cada casa). Ai é só o player vender para outro jogador pelo preço que desejar tal casa.
    Entretanto, obrigado por compartilhar!
    Abraços,
    Vinks.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re: [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Dom Abr 21, 2013 9:38 pm

    Obrigado pelos comentário. Bom, eu não percebi isso, obrigado por relatar. Na próxima versão que terá como o player vender corrigirei esse ''bug'' . Se eu fizesse por chaves, poderia demorar muito mais tempo para a pessoas que usa o sistema. Por isso decidi fazer por switchs, para ficar mais prático. Agradeço muito por você me relatar isso, agora na próxima versão vira bem melhor.


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas Razz
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re:[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por Akio Sex Nov 08, 2013 11:54 pm

    no caso de um jogo on seria possivel essa casa ser pra guild??
    se possivel me ensine por favor
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re: [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por GallighanMaker Sáb Nov 09, 2013 11:06 am

    se eu não me engano por script deve dar certo como algum tipo de condição.


    _________________
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta 769_heart 2D pixel games.
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re: [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por Jailson Mendes Sáb Nov 09, 2013 6:48 pm

    juniox2 escreveu:no caso de um jogo on seria possivel essa casa ser pra guild??
    se possivel me ensine por favor
    Sim. Eu usei esse sistema e pelo menos consegui, é só usar o sistema normalmente mas tipo, um dono de guilda compraria sei lá Razz
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re:[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por Akio Dom Nov 10, 2013 12:54 pm

    eu consegui adaptar e troquei a chave por uma senha no caso  o lider da gulid compra a casa e passa a senha pros integrantes !!Wink 
    valew pelo sistema!
    +1 cred
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re: [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por GallighanMaker Seg Nov 11, 2013 12:27 pm

    nesse caso ele cria a senha por algum sistema ou não?. se vc gerar uma senha para cada casa quando o player não for mais da guild ou o gm queira vender a casa ficará complicado.


    _________________
    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta Empty Re: [Tutorial] Casa a venda por eventos Beta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:54 pm