Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+26
chips300
wallace123
TecoKun
Gokudera-Hayato
Hatsuki Morturo
Derik
Gabriel Lenz
KuraMa
Juton
iCoke~
Mario.Hacker
Faabinhuu ;
emilyoly
tenchumaster
DFox
NeapØn~
matheus180
lordmeninoS
KaiqueHunter
Jonny
DeaN
FilipeJF
Felix Blayder
.Leonardo
JuanCollin
Dooolly
30 participantes

    Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue0/0visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue30/30visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (30/30)

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por Dooolly Sex Abr 01, 2011 1:28 pm

    Fabrica de Char
    _________________________________________________________________

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Equipesimples
    Dooolly
    tenchumaster
    _________________________________________________________________

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Junteseans
    Código:
    [b]•Nome[b]
    [b]•Tempo de experiência[b]
    [b]•Já trabalhou em alguma fabrica[b]
    [b]•Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo[b]
    [b]•Tempo livre semanal[b]
    [b]•MSN (eou outras formas de contato)[b]
    __________________________________________________________________
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Oquefazemos
    Fabricamos chars para o visual de equipamento


    __________________________________________________________________



    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Trabalhosfeitos


    ___________Sabres de Luz que fiz para FelipeJF___________

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] JrQdW
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] JrH70
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] JwmIu
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] JwgtW
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Jsn5w

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] JrNVO

    _________________

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Jd2gTQ

    __________________________________________________________________

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Regrasx

    1:.Todas as regras do forum se aplicam aqui
    2:. Lembre-se de utilizar as fichas que serão dispostas a baixo para efetuar o pedido.
    3:. Utilize com moderação! Aceitamos apenas 3 pedido por dia a cada membro.
    4:. Cada designer tem um limite de 3 pedidos, se ele estiver com 3 pedidos ele pode não aceitar fazer seu design.
    5:. Quando a fábrica estiver com o status de FECHADA, nao receberemos pedidos
    6:. Não insista caso demore por nossa parte, temos vida própria.

    ___________________________________________________________________


    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Moz-screenshotvisual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Pedidosdi
    Escudo

    • Icone do escudo:
    • Tipo do Char:

    Espada

    • Icone da espada:
    • Tipo do Char:


    _______________________________________________________________
    |||||||||||||||||||||||||||||| Fabrica Aberta |||||||||||||||||||||||||||
    -------------------------------------------------------------------------


    Última edição por Dooolly em Ter Jul 26, 2011 2:44 pm, editado 8 vez(es)
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por JuanCollin Sex Abr 01, 2011 1:48 pm

    Boa iniciativa, porém eu uso o netplay telam ludus do vx e não precisa de visual para os escudos e armas nele Razz
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por .Leonardo Sex Abr 01, 2011 1:58 pm

    É uma boa iniciativa!
    Se precisar de alguma ajuda com a fábrica, é só me falar!
    Não posso participar diretamente dela agora, pois estou ocupado, mas talvez depois eu possa fazer parte da equipe da fábrica.



    vlw


    _________________
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Fgqku
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue0/0visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue30/30visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (30/30)

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por Dooolly Sáb Abr 16, 2011 7:07 pm

    acho que vou fechar a fabrica niguem pede nada
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue0/0visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue30/30visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (30/30)

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por Felix Blayder Dom Abr 17, 2011 10:45 am

    preciso d visual equip para alguns chars:
    Espada:
    Espada bastarda: espada longa e larga, geralmente usada em animes (espada do cloud d FFVll)

    Arco:
    Arco Celestial: um arco dourado com algumas pedras preciosas.
    Arco d Plasma: um carco Sem a correia (a linha q é usada pra lançar a flecha).
    Arco Elementar: ornamentado com pedras preciosas (precisaria d 1 para foco, terra, gelo e um para vento)

    Conjunto d Armaduras:

    Aki ñ tenho muita exigência, quero 2 conjuntos (elmo e armadura), o tipico cavaleiro negro, e cavaleiro branco!

    PS: Sei q fiz um pedido grande, me desculpe, mais agradeço dez d já pela fabrica, c for possível, obrigado!



    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Trophy11visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por FilipeJF Dom Abr 17, 2011 2:32 pm

    Ai mano, to prescisando mesmo é de uma Katana, uma espada usada pelos samurais sabe? Tipo, por que em breve terá expansão com samurai no jogo do meu colega, e ele prescisa. Katana é uma espada fina, Aqui uma demonstração que quero que fique mais o menos assim:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Katana

    Valeu mano.


    _________________

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue0/0visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue30/30visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (30/30)

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por Dooolly Dom Abr 17, 2011 5:12 pm

    FilipeJF escreveu:Ai mano, to prescisando mesmo é de uma Katana, uma espada usada pelos samurais sabe? Tipo, por que em breve terá expansão com samurai no jogo do meu colega, e ele prescisa. Katana é uma espada fina, Aqui uma demonstração que quero que fique mais o menos assim:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Katana

    Valeu mano.

    Pedido aceito!!

    Sua katana
    Spoiler:

    Se naum gostou me avisa
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por DeaN Ter Abr 19, 2011 11:44 am

    Char:
    Quero este char no estilo Normal do Rtp do RMXP,
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Char1h
    ESPERO QUE FAÇA...


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] MiB0H
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Trophy11visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por FilipeJF Ter Abr 19, 2011 12:34 pm

    Dooolly escreveu:
    FilipeJF escreveu:Ai mano, to prescisando mesmo é de uma Katana, uma espada usada pelos samurais sabe? Tipo, por que em breve terá expansão com samurai no jogo do meu colega, e ele prescisa. Katana é uma espada fina, Aqui uma demonstração que quero que fique mais o menos assim:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Katana

    Valeu mano.

    Pedido aceito!!

    Sua katana
    Spoiler:

    Se naum gostou me avisa

    valeu é assim mesmo! Se estivesse dando pra dar créd, eu dava, mas não ta dando. Valeu mano.


    _________________

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue0/0visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Left_bar_bleue30/30visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty_bar_bleue  (30/30)

    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por Dooolly Sáb maio 14, 2011 8:49 am

    Yuki escreveu:Char:
    Quero este char no estilo Normal do Rtp do RMXP,
    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Char1h
    ESPERO QUE FAÇA...

    yuki eu naum faço esse tipo de char só faço char para o visual de equipamento

    Conteúdo patrocinado


    visual - Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA] Empty Re: Fabrica de char de espada e escudos para o visual de equipamento[ABERTA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:01 pm