Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    AvengerB7 - Menu Simples

    Avenger_B7
    Avenger_B7
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 3

    AvengerB7 - Menu Simples  Empty AvengerB7 - Menu Simples

    Mensagem por Avenger_B7 Dom Abr 28, 2013 11:59 am

    [size=10pt][i]• Introdução[/size]

    [size=10pt]- Então, galera, esse é um sistema bem útil para criar aquele menu básico personalizado.
    [/size]


    [size=10pt]• Explicando o sistema
    [/size]

    [size=10pt]- Beeem simples, dá um pouco de trabalho mas é fácil de fazer. É só criar uma picture por um programa com alguns itens. Ex: Uma imagem com "Item, Carregar e Sair". Feito isso, você irá pegar outra imagem que será o cursor, representando que a imagem está selecionada. A partir daí você terá de criar algumas situações, por parte para facilitar. Baixem a demo e sejam felizes. (:[/size]

    [size=10pt]• Prós

    -
    [/size]
    [size=10pt]Qualquer criança brinca, qualquer criança se diverte.[/size]


    [size=10pt]• Contras

    -
    [/size]
    [size=10pt]Não tem 'vida própria'. Precisa do Destiny Patch para funcionar de maneira ideal.[/size]


    [size=10pt]• Créditos e Agradecimentos

    -
    [/size]
    [size=10pt]A mim por criar o sistema.[/size]

    - Ao Utiru[s],que mal conheço já considero pakas,[/s] por ter criado um sistema de Salvar e Carregar pelo DestinyPatch. Embora, nessa versão, eu não o tenha adaptado, irei fazer isso numa outra hora.

    - Ao Faalco por ter me ajudado com códigos de DestinyScript.

    - Ao EmersonGin por ter traduzido boa parte do DestinyPatch, facilitando o entendimento.


    [size=10pt]• Download[/size]

    -
    [size=10pt]Eis o link[/size] [size=10pt]>>>[/size] [/b] http://www.4shared.com/rar/nD-rQ9nP/AvengerB7_-_Menu_Simples.html

    [size=10pt]• Imagens[/size]

    Spoiler:

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:26 am