Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)

    Avenger_B7
    Avenger_B7
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 3

    AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Empty AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)

    Mensagem por Avenger_B7 Dom Abr 28, 2013 12:04 pm

    AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Introduccedilatildeo_zps5027d8d2


    [size=12pt]O[/size][size=10pt]pa, sejam bem vindos ao meu mais novo sistema. O nome é, com certeza, bem auto explicativo. Mas, caso não seja, eu irei explicar um pouco mais sobre ele no item abaixo. Gostaria de agradecer à MayLeone por me ajudar com soma de variáveis.[/size]



    AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Explicandoosistema_zpse1a332bd


    [size=12pt]C[/size][size=10pt]hegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: O sistema é meio complexo, porém nada muito difícil de ser feito. Aliás, eu o fiz, não? O que eu devo falar do sistema? Eu utilizei o Destiny Patch para poder atribuir as teclas W, A, S, D ao movimento do NPC (2º jogador). E como eu fiz para que ele interagisse? Pensei em deixar os eventos em Common Touch, isso seria o caminho... Tomei um banho de água fria porque não funcionou. Então eu tive que calcular a variável do herói, do NPC que é o 2º Player e o do NPC... Nos comandos de eventos dos NPC's você define a posição da face em que os 'heróis' deverão estar, através de suas posições. Testem e me ajudem a melhorá-lo![/size]



    AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Dadosespeciacuteficos_zpsc4f09861


    [size=12pt]N[/size][size=10pt]úmero de:

    - Switches = 0
    - Condições = 22 ( Varia da quantidade de NPC's e suas respectivas condições de posição do herói. )
    - Variáveis = 19
    - Itens necessários = 0
    - Eventos comuns = 3
    - Controles = Aperte 'W, A, S, D' para movimentar o NPC e 'Z' para confirmar.[/size]




    AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Instalaccedilatildeo_zpsbf267050


    [size=12pt]C[/size][size=10pt]opie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições.[/size]



    Multimídia.:




    [center]AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Download_zpsdffbffe6


    [size=12pt]C[/size][size=10pt]lique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.[/size]



    AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Creacuteditos_zps831b7335


    [size=12pt]C[/size][size=10pt]réditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.[/size]

    [size=12pt]A[/size][size=10pt]gradecimentos à MayLeone por me ajudar com as variáveis.[/size]

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:31 am