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    [TUTORIAL] Transformaçao por Spell

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    Heathclifff
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    [TUTORIAL] Transformaçao por Spell

    Mensagem por Heathclifff em Sab Maio 18, 2013 3:35 pm

    Eu conheci sobre este comando... Usei os Motores de busca Para tentar achara algo do tipo
    Como nao encontrei, Vou Fazer o tuto aki mesmo ...
    Espero que gostem

    Transformaçao por Spell:

    Client~Side

    Na frmEdiotr_Spell na cmbTyppe adicione mais um item a list chamado:

    Trans

    Agora crie uma frame com as seguintes configurações:

    Name: fraTrans
    Caption: Trans
    Visible: False

    E dentro dela crie um ScrollBox e uma label com as configurações:

    Label

    Name: lblTrans
    Caption: Sprite da Transformação: None

    ScrollBox

    Name: scrlTrans

    E dentro do scrlTrans adicione:

    Código:
    ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        lblTrans.Caption = "Sprite da Transformação: " & scrlTrans.Value
        Spell(EditorIndex).trans = scrlTrans.Value
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "scrlTrans_Change", "frmEditor_Spell", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub

    De 2 cliques na cmbType e adicione isso dentro dela:

    Código:
    If cmbType.ListIndex = SPELL_TYPE_TRANS Then
            scrlRange.Value = 0
            chkAOE.Value = 1
            fraTrans.Visible = True
        End If

    Procure por:

    Código:
      .scrlRange.Value = Spell(EditorIndex).Range

    E abaixo adicione:

    Código:
    .scrlTrans.Value = Spell(EditorIndex).Trans

    No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:

    Código:
    Trans As Long

    Procure por:

    Código:
    Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4

    E abaixo adicione:

    Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5

    Serve~Side

    No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:

    Código:
     Trans As Long

    Procure por:

    Código:
    Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4

    E abaixo adicione:

    Código:
    Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5

    Procure por:

    Código:
    ' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE

    E acima adicione:

    Código:
     ' Transformação
        With Spell(SpellNum)
            If .Type = SPELL_TYPE_TRANS Then
                Call SetPlayerSprite(Index, Spell(Index).Trans)
                Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) * 2)
                Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) * 2)
                Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            End If
        End With


    Creditos :SkyAway Por me disponibilizar
    Heathclifff : Por trazer pra vcs...

    Qualquer duvida contatem o Criador do Script


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