Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Dúvida] NP4 - Acesso externo

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Dúvida] NP4 - Acesso externo ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] NP4 - Acesso externo Left_bar_bleue0/0[Dúvida] NP4 - Acesso externo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] NP4 - Acesso externo Left_bar_bleue30/30[Dúvida] NP4 - Acesso externo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Dúvida] NP4 - Acesso externo Empty [Dúvida] NP4 - Acesso externo

    Mensagem por GallighanMaker Qua maio 22, 2013 9:26 am

    Galera a um tempo atrás eu usava o NP v 3.0 e consegui ligar ele pra qualquer pessoa entrar no jogo porém de um tempo pra cá não consegui mais pois tinha parado de mexer com netplay, tanto pra netplay ou site não consigo mais obter acesso externo de outras pessoas no meu micro.

    Ja li diversos tutoriais de como ligar o netplay com no-ip e etc e ja sei como funciona isso porém se coloco o no-ip nas configurações do netplay aparece que está offline e local conecta normal.

    Isso tanto pra site ou qualquer outro jogo, acredito que o host do windows esteja errado ou alguma porta, não sei mais oq eu faço.

    Utilizo em meu notebook Windows 7 32-bits Ultimate atualizado.

    Minha internet é compartilhada e acesso com wi-fi do note a rede.

    Meu ip de rede é 192.168.1.101 e gateway 192.168.1.1 e no ip por exemplo xxxx.sytes.net

    no no-ip ja esta setado para o ip público o problema que não lembro como deixo o host do windows...

    ja tentei de diversas maneiras e algumas funciona apenas local.

    as portas do modem estão liberadas e utilizo no netplay a padrao 50000, mas não sei se libero com ip 192.168.1.101 ou como 192.168.1.1 que na vdd já testei com os dois.

    e do firewall tbm e ja desativei pra testar e desativei anti-virus.

    se tiverem alguma dica para me ajudar.


    _________________
    [Dúvida] NP4 - Acesso externo 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Dúvida] NP4 - Acesso externo 769_heart 2D pixel games.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:32 am