Adicionar a porcentagem, e não o valor absoluto

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    Gumg
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    Adicionar a porcentagem, e não o valor absoluto

    Mensagem por Gumg em Dom Maio 26, 2013 4:08 pm

    Bom, vou tentar explicar do jeito que dê para entender.
    Estou usando o NP Master(Versão mais atualizada).

    Suponhamos que existe uma arma no jogo que dá 10+ ATK(str)
    Se eu equipá-la, com meu personagem 50 de ATK como atributo, obviamente ele vai ficar com 60 de ATK.

    Porém, eu não quero que o valor da arma seja ADICIONADO, que que seja adicionada a porcentagem. Explicando:

    Se eu equipar a arma, com meu personagem 50 de ATK como atributo, ele ficaria com 55, porque 10% de 50 = 5. E 50 + 5 = 55.

    Se não der pra entender, me avisem,

    Obrigado!


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    イアゴル
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    Re: Adicionar a porcentagem, e não o valor absoluto

    Mensagem por イアゴル em Dom Maio 26, 2013 4:11 pm

    Também estou atraz dessa lógica pois aqui soma tudo e não divide qual é absoluto e qual é temporário!


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    Re: Adicionar a porcentagem, e não o valor absoluto

    Mensagem por ▣NeoThunder▣ em Dom Maio 26, 2013 4:26 pm

    Sim sim..
    Tbm queria saber.. poise n consigo tbm colocar em skill..
    ex:
    Uma magia que cura 148 de hp...
    Mas eu queria que curasse 50% ou 10% e etc...
    Seria muinto util se alguem soubesse...


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    Pois aqui estou.
    E que onde estou.
    Viro lenda.


    Gumg
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    Re: Adicionar a porcentagem, e não o valor absoluto

    Mensagem por Gumg em Dom Maio 26, 2013 4:35 pm

    Eu até consegui fazer adicionar a % nas armas e armaduras. Só que o valor era proporcional ao level. Então, se eu distribuísse pontos, eles não seriam adicionados =/

    Pois nessa parte do Game_Actor:
    Código:
        n = $data_actors[@actor_id].parameters[2, @level]

    Busca o parametro de acordo com o level que o player está, ou seja, o valor do STR que o player teria se estivesse em tal level, mas eu queria que buscasse o valor que ele tem no momento. Tentei com $game_actors[1].str, $game_party.actors[0].str, mas nenhum deu certo. Teria que fazer um jeito de calcular juntamente com o valor dos pontos distribuídos.


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