Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO?

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Trophy11Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Empty Como faser uma imagem dessa largura dar no EO?

    Mensagem por FilipeJF Dom Abr 03, 2011 1:02 pm

    Pessoal, to criando um jogo com base 3D, só parece 3D, mas não é. Bem, existe as sprites, que tenho que por mas ela e dessa largura:

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? 95254673

    Ai como eu coloco essa imagem no Eclipse? Pois, se eu colocar fica aparecendo isso tudo praticamente, e eu não sei como arrumar. Agradeço a quem me ajudar.


    _________________

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    NeapØn~
    NeapØn~
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 244
    Créditos : 70

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Empty Re: Como faser uma imagem dessa largura dar no EO?

    Mensagem por NeapØn~ Dom Abr 03, 2011 1:11 pm

    voce teria q mudar de 32x32 para 32x64 ou + mais nao sei fazer no eclipse depois eu vejo


    _________________
    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Singj
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Trophy11Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Empty Re: Como faser uma imagem dessa largura dar no EO?

    Mensagem por FilipeJF Dom Abr 03, 2011 2:58 pm

    Nossa, se voçê arranjar uma solução, juro que falo que voçê ajudou demais mesmo, nos créditos do jogo.


    _________________

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Empty Re: Como faser uma imagem dessa largura dar no EO?

    Mensagem por Valentine Dom Abr 03, 2011 9:03 pm

    FilipeJF escreveu:Nossa, se voçê arranjar uma solução, juro que falo que voçê ajudou demais mesmo, nos créditos do jogo.
    Vê no sub bltplayer, lá deve ter a divisão

    Conteúdo patrocinado


    Como faser uma imagem dessa largura dar no EO? Empty Re: Como faser uma imagem dessa largura dar no EO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:05 am