Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Erro diferente,Save in Server!

    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty Re: Erro diferente,Save in Server!

    Mensagem por gladistony Seg Jul 01, 2013 10:49 pm

    Um aviso importante, para o servidor a velocidade de upload importa tanto, ou ate mais que a velocidade de download. O que acontece e que vc pode ter 1 velocidade de download de 10 mb e ter upload de 500kb, em todo caso é bom vc checar no seu plano suas velocidades.
    Mais a internet é so 1 dos fatores que causam o bug, eu testei 1 vez o master em 1 lan, onde todos os usuarios são conectados diretamente e mesmo assim deu alguns erros pra logar. Estes em grande parte são culpa do servidor, e mesmo que vc pague 1 dedicado eles não vão ser resolvidos.
    A dica é, antes de compra ou pagar qualquer plano pro netplay, resolva os problemas de conexão dele e do servidor.


    _________________
    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 252057
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Erro diferente,Save in Server! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Left_bar_bleue0/50Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty Re: Erro diferente,Save in Server!

    Mensagem por renan-vieira Seg Jul 01, 2013 11:18 pm

    gladistony escreveu:Um aviso importante, para o servidor a velocidade de upload importa tanto, ou ate mais que a velocidade de download. O que acontece e que vc pode ter 1 velocidade de download de 10 mb e ter upload de 500kb, em todo caso é bom vc checar no seu plano suas velocidades.
    Mais a internet é so 1 dos fatores que causam o bug, eu testei 1 vez o master em 1 lan, onde todos os usuarios são conectados diretamente e mesmo assim deu alguns erros pra logar. Estes em grande parte são culpa do servidor, e mesmo que vc pague 1 dedicado eles não vão ser resolvidos.
    A dica é, antes de compra ou pagar qualquer plano pro netplay, resolva os problemas de conexão dele e do servidor.

     Hum...entendo, você tem algum link de netplay melhor o meu é o netplay master v4,com certeza vai ser difícil de adaptar para ele,meu jogos está assim,

    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 1000709_492503377496002_907118803_n

    está meio ruim porque não estou scripter, sou manipulador de eventos ai tive que mi virar pra fazer o pouco que está,


    e deixa eu te fazer mais uma perguntar, você tem tempo livre? ,e caso tenha, pode me ajudar no meu projeto,está faltando scripter.

    Obrigado pelas dicas gladistony


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty Re: Erro diferente,Save in Server!

    Mensagem por gladistony Ter Jul 02, 2013 12:31 am

    O master é o melhor ja lançado, apesar de ter vários bugs. Se vc quer construir 1 jogo em cima dele vc realmente precisa de script pra resolver esses bugs e fazer o sistemas, pq pegar varios sistemas da internet de altores diferentes pode gerar mais bugs ainda.
    Infelizmente eu n tenho muito tempo livre, e mesmo com esse pouco tempo estou dedicado a trabalhar no meu jogo online, mais posso te dar 1 ajuda. Me chama por pm quando vc tiver online ou me add no msm


    _________________
    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 252057
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Erro diferente,Save in Server! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Left_bar_bleue0/50Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty Re: Erro diferente,Save in Server!

    Mensagem por renan-vieira Ter Jul 02, 2013 6:36 am

    gladistony escreveu:O master é o melhor ja lançado, apesar de ter vários bugs. Se vc quer construir 1 jogo em cima dele vc realmente precisa de script pra resolver esses bugs e fazer o sistemas, pq pegar varios sistemas da internet de altores diferentes pode gerar mais bugs ainda.
    Infelizmente eu n tenho muito tempo livre, e mesmo com esse pouco tempo estou dedicado a trabalhar no meu jogo online, mais posso te dar 1 ajuda. Me chama por pm quando vc tiver online ou me add no msm

     Ok,já enviei solicitação de amizade,só você aceitar hehe,Obrigado pelo suporte, pode ficar tranquilo vou encher o saco não Successful  hehe


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    Erro diferente,Save in Server! - Página 2 Empty Re: Erro diferente,Save in Server!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:33 pm