Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Quero ser um bom Mapper

    Troller
    Troller
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Quero ser um bom Mapper Empty Quero ser um bom Mapper

    Mensagem por Troller Sáb Jul 06, 2013 11:41 am

    Bom galera, estava metido num projeto de jogo e eu sempre criei maps muito ruins...

    Mas sempre fui muito esforçado...
    Com o passar do tempo fui me aprefeiçoando, mas continuo na mesma.

    Gostaria de Saber Se Existe alguem que podesse me ajudar com essas coisas

    Tbm sou muito bom em photoshop... E ja fz alguns trabalhos amadores pra uns amigos...

    Quero ser um bom Mapper Fbsr

    Quero ser um bom Mapper Headervqs

    Se puderem me ajudar por favor me adicionem no skype...
    ericles.ribeiro2

    Vlw e até mais Very Happy
    victormenezes
    victormenezes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    Quero ser um bom Mapper Empty Re: Quero ser um bom Mapper

    Mensagem por victormenezes Seg Jul 15, 2013 8:15 pm

    cara vc tem que fazer os game se pelo menos terminar eles e mostrar para os outros,a maoria dos mappers (fodas) uzam eventos para aprimorar e scripts para deixar mai loko como script de luz,de correr,a maioria das plantas são eventos e as arvores tbm.

    int cara pra vc ser um bom mapper procure criar games,procure fazer games pequenos,e vai testandando suas habilidades,veja ninguém é o Bill Gates ou Steve Jobs , qual quer pessoa tem suas habilidades "especiais" como eu por exemplo,sou designer,programador,e web developer ,comecei com rpg maker a pouco tempo e descobrir,que era chato fazer mapas e descobiri outra coisa eu era bom com eventos nunca tinha feito antes,.e isso aew cara,se vc quiser eu to abrindo uma empresa chamada Pixel Focus,se quiser entrar faça qualquer coisa com esse nome e me mostre,pode ser uma pagina html css,banner,avatares .

    faça oque vc sabe de melhor

    Código:
    <div class="você"><p class="é">um designer mesmo?</p><span class="vamos">descobrir!!!</spam></div>
    <style>
    .você{
    color:#fff;
    }
    .é{
    color:red;
    }
    .vamos{
    color:orangered;
    }
    </style>



    ps:tem que ser bom o suficiente.
    obs:você pode ganhar dindin eu mesmo ja ganhei mais de 700 reais ano passado só com banners e logos
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Quero ser um bom Mapper ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quero ser um bom Mapper Left_bar_bleue0/50Quero ser um bom Mapper Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Quero ser um bom Mapper Left_bar_bleue30/30Quero ser um bom Mapper Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quero ser um bom Mapper Empty Re: Quero ser um bom Mapper

    Mensagem por renan-vieira Qui Ago 15, 2013 11:53 am

    victormenezes escreveu:cara vc tem que fazer os game se pelo menos terminar eles e mostrar para os outros,a maoria dos mappers (fodas) uzam eventos para aprimorar e scripts para deixar mai loko como script de luz,de correr,a maioria das plantas são eventos e as arvores tbm.

    int cara pra vc ser um bom mapper procure criar games,procure fazer games pequenos,e vai testandando suas habilidades,veja ninguém é o Bill Gates ou Steve Jobs , qual quer pessoa tem suas habilidades "especiais" como eu por exemplo,sou designer,programador,e web developer ,comecei com rpg maker a pouco tempo e descobrir,que era chato fazer mapas e descobiri outra coisa eu era bom com eventos nunca tinha feito antes,.e isso aew cara,se vc quiser eu to abrindo uma empresa chamada Pixel Focus,se quiser entrar faça qualquer coisa com esse nome e me mostre,pode ser uma pagina html css,banner,avatares .

    faça oque vc sabe de melhor

    Código:
    <div class="você"><p class="é">um designer mesmo?</p><span class="vamos">descobrir!!!</spam></div>
    <style>
    .você{
    color:#fff;
    }
    .é{
    color:red;
    }
    .vamos{
    color:orangered;
    }
    </style>


    ps:tem que ser bom o suficiente.
    obs:você pode ganhar dindin eu mesmo ja ganhei mais de 700 reais ano passado só com banners e logos
     Lol,gostei do HTML e css, poxa,sério,eu sou designer mas não sou bom em publicidades,me explica melhor como,mexo com photoshop a 4 anos,faço artes raramente porque desanimei,mas se eu olhar meus tutos antigos eu acho que consigo voltar a ativa.

    por exemplos de imagens, fiz a pouco tempo de zoeira. escreveu:
    capas com mesmo padrões para staff do meu projeto:
    esse aqui foi eu criando um ambiente com diversas imagens e com iluminação diferentes quase que perfeito,preciso me aperfeiçoar mais em cores,iluminação é meu forte.
    Luz intensa:

    mas em fim,poderia me dizer como você se anunciou,eu já trabalhei com design,mas não pela internet apenas de boca e na minha cidade. explique-me Very Happy


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    Quero ser um bom Mapper Empty Re: Quero ser um bom Mapper

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:46 am