Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+32
Kaitro
GallighanMaker
Dionyse
XWlash
fimdetudo
Blackraato
Kahlis
LechBling
iHawk
Raizen
monkey d.dragon
slinkk
Pablo Kawan
wATHER
Maradona
Acciles
Level Max
Jonny
joaopaulo98
Ian
Yukino
matheus180
Radiel
Dexter
Gabriel Lenz
Paulo Soreto
vfbohn
Snoopy
Mateus Silva
Valentine
DFox
Dooolly
36 participantes

    Apocalypse Online

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 9 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Dooolly Seg Set 21, 2015 7:08 pm

    GallighanMaker escreveu:Que fonte ta usando nesse projeto?.

    Estou usando 3
    Microsoft Sans Serif
    Arial
    Consolas


    Vou passar o link que uso para gerar arquivos .dat das fontes
    http://www.mediafire.com/download/wz1itcvrf9s631r/CBFG.rar
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 9 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por GallighanMaker Ter Set 22, 2015 1:13 pm

    Ae valeu dooolly, eu já tinha um esquema aqui pra gerar os arquivos mas vou dar uma olhada nesse. Eu perguntei da font porque não gosto da padrão que vem na maioria e a que eu modifiquei não está me agradando muito, as imagens que mostrou me fez gostar do estilo, da pra ler tranquilo.


    _________________
    Apocalypse Online - Página 9 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Apocalypse Online - Página 9 769_heart 2D pixel games.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Hashirama Ter Set 22, 2015 5:07 pm

    Que bom que deu continuidade ao Apocalypse, é um grande projeto, gostei da interface simples e bem feita, o chat tmb tá top, mas tipo esse Chat ai n vai fuder com o FPS?


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 9 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Dooolly Ter Set 22, 2015 8:32 pm

    ADM Hashirama escreveu:Que bom que deu continuidade ao Apocalypse, é um grande projeto, gostei da interface simples e bem feita, o chat tmb tá top, mas tipo esse Chat ai n vai fuder com o FPS?

    Na verdade prejudicou um pouco sim, mas sem o chat o jogo ficaria tosco, então vale o risco, o chat é o mesmo do CSDE, não consegui fazer uma quebra de texto da maneira que queria. Então peguei o do CSDE mesmo só de raiva, mas ele prejudicou muito pouco do FPS, acho que tava em 75, caiu para 50-60, no meu pc, que é uma bomba. Mas ainda tá melhor que o FPS dá EO3.0 Limpa, pois a Hotbar dela come uns 30 de FPS Very Happy
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 9 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Dooolly Qua Nov 18, 2015 7:56 pm

    Pesam que eu morri neh? Apocalypse Online - Página 9 2835316747

    Se enganaram, para acabar com a felicidades de você estou aqui para postar noticias sobre o projeto.

    Apocalypse Online - Página 9 IbikagVROkX7qa

    Nessa imagem acima é um sistema de PVP que desenvolvi para tornar o jogo mais interativo.
    São 5 Modos de PVP
    *Modo Paz: Modo em que você não poderá atacar ninguém a não ser que alguém lhe ataque.
    *Modo Livre: Você pode atacar quem quiser, mas vai depender do mapa.
    *Modo Herói: Nesse você só poderá atacar jogadores assassinos, e roubando um pequena porcentagem do seu ouro, vai depender do nível de assassino do oponente.
    *Modo Grupo: Você não poderá atacar pessoas do seu grupo.
    *Modo Clã: Você não poderá atacar pessoas do seu clã.

    Mas dessa maneira poderá ter alguns problemas, então aqui vai a solução.
    Desenvolvi algo que dei o nome de PK Aberto, quando um jogador lhe ataca o pk dele é aberto, e você poderá atacar ele em qualquer modo pvp. Esse PK Aberto dura um tempo de 1 Minuto para acabar.

    Apocalypse Online - Página 9 IUhS3z4ytzlWx

    Esse outra imagem é para mostrar apenas o designer no jogo, e se prestarem bem atenção na hotbar, vão ver que fiz mais um sistema para ajudar no combate. Multiplas hotbar, cada jogador terá 3 hotbar mas só uma será ativa durante uma batalha. E você poderá modifica-lá utilizando as setas que se encontra entre a hotbar e o menu.

    Também para melhorar o PVP e PVE, removi o ataque apartir do CTRL, não dá mas para atacar por ele, apenas com magias, que cada jogador iniciará com 2. Uma normal e uma magia Unica da classe. Também estou refazendo todo o sistema de magias do 0 e a arma terá efeito em cada magia, então é bom deixar um arma com um nivel de aprimoramento bom, além de melhorar o nivel de sua magia Apocalypse Online - Página 9 2835316747
    kriteuss
    kriteuss
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 2

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por kriteuss Qui Nov 19, 2015 9:44 am

    Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online Successful
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 9 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Dooolly Qui Nov 19, 2015 9:55 am

    kriteuss escreveu:Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online Successful

    Cara você só fala em copiar Apocalypse Online - Página 9 2835316747
    Sim eu peguei sim, mas antes de me xingar, procura falar com os desenvolvedores do Silverdale e o cara que desenvolveu esse designer, o nome dele é Rory Soh, sim isso mesmo, o criador do Nin, eu tenho permissão para usar os estilos em meu projeto, não posso usar o layout em sí, mas os estilos eu posso usar, já que o projeto do silverdale, foi totalmente cancelado, e o criador do projeto está desenvolvendo outro em plataforma. Very Happy

    Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto Apocalypse Online - Página 9 2835316747
    kriteuss
    kriteuss
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 2

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por kriteuss Qui Nov 19, 2015 10:03 am

    Dooolly escreveu:
    kriteuss escreveu:Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online Successful

    Cara você só fala em copiar Apocalypse Online - Página 9 2835316747
    Sim eu peguei sim, mas antes de me xingar, procura falar com os desenvolvedores do Silverdale e o cara que desenvolveu esse designer, o nome dele é Rory Soh, sim isso mesmo, o criador do Nin, eu tenho permissão para usar os estilos em meu projeto, não posso usar o layout em sí, mas os estilos eu posso usar, já que o projeto do silverdale, foi totalmente cancelado, e o criador do projeto está desenvolvendo outro em plataforma. Very Happy

    Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto Apocalypse Online - Página 9 2835316747
    pelo menos você sabe levar na brincadeira kkk
    realmente seu projeto parece um dos melhores aqui da aldeia, o valentine poderia fazer top projetos para ganhar mais feedbacks e pessoas para ajudar a apoiar os projetos promissores Successful
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Hashirama Qui Nov 19, 2015 10:27 am

    Parabéns doolly, muito bom, n tem ideia de quando vai sair o beta?


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - Página 9 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Dooolly Qui Nov 19, 2015 10:41 am

    kriteuss escreveu:
    Dooolly escreveu:(...)
    Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto Apocalypse Online - Página 9 2835316747
    pelo menos você sabe levar na brincadeira kkk
    realmente seu projeto parece um dos melhores aqui da aldeia, o valentine poderia fazer top projetos para ganhar mais feedbacks e pessoas para ajudar a apoiar os projetos promissores Successful

    Nem é levar na brincadeira, esse é meu jeito mesmo, aliás, brincar é melhor que brigar Very Happy

    ADM Hashirama escreveu:Parabéns doolly, muito bom, n tem ideia de quando vai sair o beta?

    Beta, bom acho que ainda não, estou fazendo um curso de informatica, e pretendo fazer um servidor em C, mas talvez um alpha venha no final de janeiro, mas com o servidor do EO original. Já que minhas ferias começam em Dezembro. E agora o profane está me ajudando com o projeto, então não vou ter muitas desculpas sobre minha preguiça, a não ser que o profane seja mais preguiçoso que eu Apocalypse Online - Página 9 2835316747
    Bom quando terminar o sistema de combate vou por uns NPC e fazer um ALPHA PVP, quase todos os mapas serão PVP e os itens serão bem fáceis de alcançar, assim dá para irem se acostumando com o jogo além de testar e encontrarem bugs para min, como meu jogo tem como foco apenas o PVP então esse alpha será só combate e combate, mas não apenas com NPCS Very Happy




    Conteúdo patrocinado


    Apocalypse Online - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:26 pm