Suporte no desenvolvimento de jogos

Apocalypse Online

Dooolly
    Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

Medalhas : Apocalypse Online - Página 10 Trophy12
    Créditos : 149
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/30)

Apocalypse Online - Página 10 Empty Re: Apocalypse Online

Mensagem por Dooolly em Sex Ago 18, 2017 4:58 pm

Olha quem voltou!

Spoiler:
    Apocalypse Online - Página 10 Untitl10

Bom pessoal, passei um longo tempo sem computador, porém agora estou equipado, e voltando com o projeto, fiz umas pequenas alterações hoje no jogo, corrigir alguns bugs simples. E iniciei o menu onde ficará localizado os dados do personagem, equipamentos. Também corrigi alguns erros bestas do servidor, e ao passar um pequeno tempo testando, vi que o sistema de pvp, apesar de está bem diferente da EO, ele ainda possui muitos bugs. Estou pensando em fazer todas as habilidades direto no código, sem um editor como é feito no EO, assim as batalhas ficarão mais interativas.

Então, dê-em dicas ai do que você gostariam de ver no jogo. Talvez eu até disponibilize alguns sistemas que já fiz para esse projeto.

Log - 18/08/2017
    * Corrigidos Bugs no Level da Habilidade
    * Adicionado Menu do Personagem
    * Adicionado o dinheiro do jogo ligado direto ao personagem. E não por itens.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Apocalypse Online - Página 10 ZgLkiRUApocalypse Online - Página 10 1add79
    Créditos : 83
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue7/50Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Apocalypse Online - Página 10 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/30)

Apocalypse Online - Página 10 Empty Re: Apocalypse Online

Mensagem por Sonart em Sex Ago 18, 2017 6:20 pm

@Dooolly escreveu:
    Olha quem voltou!

Spoiler:
    Apocalypse Online - Página 10 Untitl10

Bom pessoal, passei um longo tempo sem computador, porém agora estou equipado, e voltando com o projeto, fiz umas pequenas alterações hoje no jogo, corrigir alguns bugs simples. E iniciei o menu onde ficará localizado os dados do personagem, equipamentos. Também corrigi alguns erros bestas do servidor, e ao passar um pequeno tempo testando, vi que o sistema de pvp, apesar de está bem diferente da EO, ele ainda possui muitos bugs. Estou pensando em fazer todas as habilidades direto no código, sem um editor como é feito no EO, assim as batalhas ficarão mais interativas.

Então, dê-em dicas ai do que você gostariam de ver no jogo. Talvez eu até disponibilize alguns sistemas que já fiz para esse projeto.

Log - 18/08/2017
    * Corrigidos Bugs no Level da Habilidade
    * Adicionado Menu do Personagem
    * Adicionado o dinheiro do jogo ligado direto ao personagem. E não por itens.
    Belo projeto, não conhecia cheguei não faz 1 ano aqui na aldeia e já estou aguardando aqui <3... acho que poderia melhora essas sprites ai, se quiser eu posso fazer uma pra você ou disponibilizar alguma que fiz, só chama pv.

Data/hora atual: Dom Ago 25, 2019 8:24 pm