Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Wakro Jogos recrutando !

    Terabin
    Terabin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 39

    Wakro Jogos recrutando ! Empty Wakro Jogos recrutando !

    Mensagem por Terabin Sex Ago 30, 2013 9:31 am

    Wakro Jogos recrutando ! Xoz4
    Olá,
    A equipe Wakro jogos em breve estará próxima de lançar seu primeiro projeto, W.A.M, em seguida de PODER Online, ambos cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência a seus jogadores.
    O motivo deste tópico é nada mais que um anúncio de recrutamente, a Wakro jogos precisa de uma equipe competente para ajudar na organização e administração, não só da equipe,mas de seus jogos.

    A equipe Wakro foi criada por mim, Terabin, com o intuito de desenvolver jogos 2D online, isso foi a dois anos atrás, e nesse tempo vários projetos foram iniciados e cancelados (os quê chegaram a lançar foram o BBO e o LOSS), isso porquê depois de vários testes a equipe sempre percebia que poderíamos fazer melhor.
    Entretanto, depois de várias tentativas, nossa equipe foi reconhecida e hoje é patrocinada, é um pequeno patrocínio, mas permite quê todos da equipe se motivem muito mais para seus primeiros lançamentos.
    Enfim, chega de história, se você tem interesse em saber mais da equipe, e até mesmo entrar nela, é simples, segue abaixo os cargos quê precisamos, e como entrar em contato conosco.


    Vagas:


    Representante Wakro Jogos
    Os representantes cuidam de vários assuntos importantes, dentre eles, formar parcerias vantajosas a equipe, ele também cuida da publicidade, e além disso, ele tem a importante tarefa de cuidar da resolução de problemas relacionados a equipe.
    Desenvolvedor Wakro
    A área de desenvolvimento Wakro é uma área complicada, só entre se realmente achar que está capacitado, segue abaixo as áreas de desenvolvimento disponíveis:
    -Desenhista (não é relacionado ao pixel art)
    -Designer
    Moderação Wakro
    A área de moderação Wakro exige paciência, determinação, e vontade de ajudar, no geral, um moderador Wakro cuida de problemas relacionados ao jogo, inclusive na resolução de problemas técnicos, por isso, algum conhecimento sobre informática é necessário.
    Se identificou com uma das vagas disponíveis? Mande seu curriculo para nós ! É simples, envie o formulário abaixo PREENCHIDO para o email: wakrojogos@outlook.com.br



    Nome:
    Idade:
    Área em que tem interesse:
    Já trabalhou nisso antes?:
    Fale sobre sua experiência na tarefa que deseja ocupar dentro da equipe:
    Fale um pouco sobre você e seu interesse no projeto:
    Fale um pouco sobre o quê sabe sobre jogos online:
    Tempo disponível:

    Meio de contato(skype,
    facebook):
    Como a equipe é nova, e não possui um jogo funcionando, TEMPORARIAMENTE não há pagamento.Entretanto o mesmo é prometido após.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:13 pm