Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Compartilhe

    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 548
    Créditos : 36

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por joaopaulo98 em Sab Fev 22, 2014 10:11 pm

    ai eu quero baixar mais antes quero q esses  erros já fossem corrigidos  pq não manjo nisso sou menos que um novato ainda :)


    _________________
    Sing:


    Lucas Lôpo
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 32
    Créditos : 10

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lucas Lôpo em Dom Fev 23, 2014 8:01 pm

    Então Clique Aqui!

    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas :
    Mensagens : 4279
    Créditos : 866

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine em Ter Mar 04, 2014 5:16 pm

    Em breve atualizarei o tópico com esta nova correção que fiz:
    http://www.aldeiarpg.com/t9695-corrigindo-erro-no-trade#81558

    Mas, caso queiram fazer manualmente enquanto não atualizo o tópico, ai está o link.


    _________________

    Lovelly
    Novato
    Novato

    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lovelly em Sex Mar 07, 2014 5:09 pm

    Parabéns aos empenhados nessa Engine, vou baixar e testar.. Ando estudando bastante a questão de VB e My, Marlos saberia responder se, a maior parte do tutoriais para EO, chegariam a ser compatíveis com essa Engine? O CS feito por vc's?

    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 828
    Créditos : 50

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Lief em Sex Mar 07, 2014 8:15 pm

    Achei um bug(nem sei se pode ser chamado de bug, mas enfim...) se você tiver em troca você pode andar por onde quiser, até mudar de mapa(não da erro nenhum) mas acho isso meio sem sentido, seria melhor que se você tiver em troca não poder se mecher até a troca ser concluída ou cancelada...


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Ian
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 214
    Créditos : 26

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Ian em Sex Mar 07, 2014 8:20 pm

    Lovelly escreveu:Parabéns aos empenhados nessa Engine, vou baixar e testar.. Ando estudando bastante a questão de VB e My, Marlos saberia responder se, a maior parte do tutoriais para EO, chegariam a ser compatíveis com essa Engine? O CS feito por vc's?

    Boa parte dos sistemas funciona os que não afetarem a aparte visual exemplo um sistema de guild que precise desenhar uma janela você terá que fazer todo o trabalho

    Achei um bug(nem sei se pode ser chamado de bug, mas enfim...) se você tiver em troca você pode andar por onde quiser, até mudar de mapa(não da erro nenhum) mas acho isso meio sem sentido, seria melhor que se você tiver em troca não poder se mecher até a troca ser concluída ou cancelada...

     
    creio e por falta um simples código que bloqueia o char de andar quando estiver em uma troca e considera um bug também

    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas :
    Mensagens : 4279
    Créditos : 866

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Valentine em Sex Mar 07, 2014 9:44 pm

    Lief escreveu:Achei um bug(nem sei se pode ser chamado de bug, mas enfim...) se você tiver em troca você pode andar por onde quiser, até mudar de mapa(não da erro nenhum) mas acho isso meio sem sentido, seria melhor que se você tiver em troca não poder se mecher até a troca ser concluída ou cancelada...
    Eu vou da uma olhada nisso, pelo que eu me lembre o Robin tem a intenção de bloquear isso na EO, talvez ele tenha esquecido ou tirado sem querer na CS.

    Obrigado por reportar, + 1 crédito.


    _________________

    Acciles
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Acciles em Seg Jun 16, 2014 6:03 pm

    Melhor engine na minha opinião

    huunter
    Novato
    Novato

    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por huunter em Qui Jun 19, 2014 10:44 pm

    Eu testei aqui no windows 7 ultimate e não tem como compilar o server , dando exatamente esse erro reportado na primeira página , o erro é no server, não no client . Wink


    *Corrigindo .. 
    Esse erro dá pelo fato dessas dlls não estarem sendo registradas no win7 em diante, deve ter havido alguma atualização da microsoft mas não tenho certeza .

    emerson_gin
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 86
    Créditos : 6

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por emerson_gin em Sab Jun 28, 2014 9:18 pm

    Maldito servidor que não consigo copilar no win 8... Sabem dizer se já tem correção para isso?

      Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:09 pm